Filtros

Continente

País

    2073 - POWHIRI

    Tipo: Circuito
    Inicia em: Auckland
    Duração: 19 dias
    Termina em: Auckland
    Cidades: Auckland, Kerikeri, Paihia, Omapere, Matakuna, Matamata, Rotorua, Christchurch, Lago Tekapo, Wanaka, Queenstown, Milford Sound, Glaciar Franz Josef, Greymouth, Punakaiki , Kaikoura

    Itinerário

    Circuito Regular em Espanhol | 7 refeições incluídas
     
    ITINERÁRIO (resumo):
    1º dia –
    Portugal / Auckland (avião)
    2º dia – em voo (avião)
    3º dia – chegada a Auckland
    4º dia – Auckland / Kerikeri / Paihia
    5º dia – Paihia / Omapere
    6º dia – Omapere / Matakuna / Auckland
    7º dia – Auckland
    8º dia – Auckland / Matamata / Rotorua
    9º dia – Rotorua / Christchurch
    10º dia – Christchurch / Lago Tekapo / Wanaka
    11º dia – Wanaka / Queenstown
    12º dia – Queenstown / Milford Sound / Queenstown
    13º dia – Queenstown  
    14º dia – Queenstown / Glaciar Franz Josef
    15º dia – Glaciar Franz Josef / Greymouth / Punakaiki
    16º dia – Punakaiki / Kaikoura
    17º dia – Kaikoura / Christchurch  
    18º dia – Christchurch / Auckland / Portugal (avião)
    19º dia – Chegada a Portugal
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

     
    Nota: As partidas desde Portugal são individuais, não são em grupo.
      
    1º dia – PORTUGAL AUCKLAND (-, -, -)
    Partida para Auckland, com mudança de avião em rota.
     
    2º dia – em VOO  (-, -, -)
     
    3º dia – chegada a AUCKLAND (-, -, -)
    Chegada a Auckland. Assistência e transporte para o hotel. Alojamento.
     
    4º dia – AUCKLAND KERIKERI / PAIHIA (P, -, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Transfer para o aeroporto. Saída em voo com destino a Kerikeri. Visita a vários locais históricos, como a casa Kemp e o edifício mais antigo da Nova Zelândia, que fazia parte de uma colónia missionária, estabelecida em 1819. De seguida, passeio pela casa histórica do tratado de Waitangi. Oportunidade para ver a casa de reuniões Maori. Continuação pela floresta até às cascatas de Haruru. Pela tarde, visita guiada ao município histórico de Russell.
     
    5º dia – PAIHIA / OMAPERE (P, -, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Embarque no cruzeiro, com destino até a famosa região de Cape Brett. Oportunidade para desfrutar das espectaculares ilhas que fazem deste local tão famoso (sujeito a condições climatéricas). De tarde, visita às cavernas de Kawiti, explorando as grutas subterrâneas que são casa para milhares de pirilampos. Continuação da viagem para a costa ocidental. Chegada ao hotel e tempo para descansar. Após o jantar, caminhada pelo bosque de Waipoua, acompanhados pelo guia, um Maori local que narrará as lendas e histórias do bosque, dos seus deuses e habitantes espirituais. Oportunidade para apreciar as árvores gigantes Kauri e ouvir sons emitidos pelos animais nocturnos. Regresso ao hotel e alojamento.
     
    6º dia – OMAPERE / MATAKANA / AUCKLAND (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Regresso a Auckland. No caminho, paragem em Matakohe para visitar o Museu Kauri e continuação até à encantadora aldeia de Matakana. Chegada a Auckland. Alojamento.
     
    7º dia – AUCKLAND (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, saída para visita à Costa Oeste, particularmente ao Parque Regional de Muriwai, com a principal característica, a sua costa de areia negra. Esta praia é muito popular para o surf e é onde normalmente habita uma colónia de gansos. Estas aves magníficas estendem as suas asas a mais de um metro de comprimento. Continuação com a visita ao Museu de Auckland com sua interessante colecção de arte e relíquias maori e polinésias. De seguida, visita ao bairro de Parnell, onde terá a oportunidade de passear por um dos bairros mais antigos de Auckland. Após o passeio, continuação até ao centro da cidade, passando por para Mission Bay. Visita ao Viaduto de Auckland, seguido da visita da Sky Tower; a Torre de Auckland de 328 metros de altura, onde se poderá admirar uma vista única da cidade e das suas baías: Waitemata y Manukau. Regresso ao hotel e alojamento.
     
    8º dia – AUCKLAND / MATAMATA / ROTORUA (P, A, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída para uma viagem mágica através da região de Hobbit, onde se filmou a fascinante trilogia “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”. Começaremos a viagem até ao sul de Auckland por Bombay Hills através da região agrícola de Waikato. Passaremos pela histórica cidade de Cambridge, onde o estilo inglês é notório. Chegaremos até Shire’s Rest onde se iniciará o nosso tour pelos locais de filmagem do filme “Hobbit”. Este local está localizado dentro de um dos lugares mais espectaculares da região, e é o único lugar do mundo onde podemos experimentar as emoções de estarmos num cenário de um filme real. Continuação para Hobbiton, para desfrutar de um delicioso almoço buffet. No final do almoço, saída em direção a Rotorua. De tarde, visitaremos Te Puia (antes chamado de Whakarewarewa), a Reserva Termal, o Centro Cultural Maiori e o Instituto Nacional de Arte e Artesanato da Nova Zelândia, onde funciona uma prestigiada escola de talhar madeira. Nesta reserva é possível ver depósitos de sílica e argila em ebulição e observar-se os géiseres que fazem parte da mesma. Seguidamente serão recebidos de uma forma tradicional e poderão observar uma demonstração de danças e canções Maoris. Jantar cultural típico Maori. Alojamento.
     
    9º dia – ROTORUA CHRISTCHURCH (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã visita da reserva termal de Waimangu, extenso vale com abundante actividade geotermal, onde se poderão admirar os bosques e lagos de água cristalina, que se encontram próximos da cidade, em particular os Lagos Azul e Verde. No final da visita transporte para o aeroporto e embarque em voo com destino a Christchurch. Chegada a Christchurch e almoço no restaurante Curators. Após o almoço, visita de cidade. Transfer para o hotel e alojamento.
     
    10º dia – CHRISTCHURCH / LAGO TEKAPO / WANAKA (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Pela manhã visita ao maravilhoso lago Tekapo, rodeado por montanhas, com as suas águas cristalinas de cor turquesa. Opcionalmente poderá realizar um voo panorâmico para contemplar o Lago Tekapo, Mt. Cook e os glaciares Fox y Franz. Saída do Lago Tekapo até a vila de Mt Cook, onde se poderão apreciar vistas espectaculares desta magnífica área. Continuação pela zona de “MacKenzie Country”. Durante a viagem poderá desfrutar de paisagens impressionantes do Monte Cook, o pico mais alto do país (3.750m) e dos lagos e rios glaciares de cor turquesa. Chegada a Wanaka. Alojamento.
     
    11º dia – WANAKA / QUEENSTOWN (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Manhã livre para passear pelo espectacular lago Wanaka e sua cidade cheia de cafés e lojas de artesanato. Em hora a determinar, saída com destino a Queenstown, passando pela tradicional cidade mineira de Arrowtown. Visita à “Bungy Bridge” (salto não incluído), onde o famoso "Bungee Jumping" se originou. De tarde, desfrutará de um lindo passeio a bordo do barco TSS Earnslaw no Lago Wakatipu, que o levará à estação “Walter Peak High Country”. Chegada e passeio por uma fazenda local com lanche incluído. Continuação para o hotel e alojamento.
     
    12º dia – QUEENSTOWN / MILFORD SOUND / QUEENSTOWN (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Excursão de dia inteiro a Milford Sound, viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Um passeio de barco irá levá-los até ao Mar da Tasmânia, onde poderá apreciar o magnifico pico Mitre e as cascatas Bowen. Almoço incluído. Regresso a Queenstown. Alojamento.
     
    Nota: A excursão a Milford Sound está sujeita a condições climatéricas. No caso de não ser possível realizar esta visita, a mesma será substituída por uma excursão a Doubtful Sound com suplemento pago localmente.
     
    13º dia – QUEENSTOWN (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para actividades de carácter pessoal. Alojamento.
     
    14º dia – QUEENSTOWN / GLACIAR FRANZ JOSEF (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída em direcção a Franz Josef. No caminho, paragem pelo Parque Nacional Monte Aspiring, com tempo para explorar este vale formado por glaciares. Continuação até Franz Josef, onde se realizará uma breve paragem no Glaciar Fox. Visita ao Lago Matheson. Regresso ao hotel e alojamento.
     
    15º dia  – GLACIAR FRANZ JOSEF / GREYMOUTH / PUNAKAIKI (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Manhã livre em Franz Josef. Possibilidade de realizar uma excursão de helicóptero, apreciando as maravilhosas vistas da região (actividade opcional e sujeita às condições climatéricas).   Saída em direcção a Punakaiki, passando pela localidade de Greymouth e Hokitika. Oportunidade para uma caminhada sobre uma plataforma junto às copas das gigantes árvores e desfrute das vistas do bosque, as montanhas cobertas de neve e o mar da Tasmânia (actividade sujeita às condições climatéricas). Chegada a Punakaiki e visita a Pancake Rocks, formações calcárias muito características, moldadas pela força do mar. Regresso ao hotel e alojamento.
     
    16º dia – PUNAKAIKI / KAIKOURA (P, -, J)
    Pequeno-almoço no hotel.  Saída em direcção a Kaikoura, pela costa oeste. Passagem pela Lewis Pass e breve paragem em Hanmer Springs, conhecida pelas suas águas termais. Chegada a Kaikoura. Jantar e alojamento.
     
    17º dia – KAIKOURA / CHRISTCHURCH (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída para realizar um passeio de barco, com observação de baleias (sujeito a condições climatéricas). Continuação até Christchurch, onde fará uma breve visita da cidade. Alojamento.
      
    18º dia – QUEENSTOWN  AUCKLAND PORTUGAL (P, -, -)
    Pequeno-almoço. Transporte para o aeroporto. Saída em voo com destino a Lisboa com mudança de avião em rota. Noite a bordo.
     
    19º dia – Chegada a PORTUGAL
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

     
    Fim dos nossos serviços

    Datas, Preços, Suplementos

    DIAS DE PARTIDA em 2019:
    AGOSTO: 02 e 09
    SETEMBRO: 06 e 13
    OUTUBRO: 04 e 11
    NOVEMBRO: 01 e 15
    DEZEMBRO: 06
     
    DIAS DE PARTIDA em 2020:
    JANEIRO: 03 e 31
    MARÇO: 06 e 20
     
    Preço por pessoa segundo ocupação no quarto (mínimo 2 participantes):
     
    HOTEÍS PREVISTOS ou similares ****
    AUCKLAND – Hotel Grand Millennium
    BAY of ISLANDS – Copthorne Hotel and Resort
    HOKIANGA – Copthorne Hotel and Resort
    ROTORUA – Hotel Millennium
    CHRISTCHURCH – Distinction Christchurch Hotel
    GLACIAR JOSEF FRANZ – Scenic Hotel Franz Josef Glacier
    LAKE TEKAPO – Hotel Peppers BlueWater Resort
    WANAKA – Hotel Edgewater Resort
    QUEENSTOWN – Hotel Copthorne & Resort LakeFront
     
    PERÍODO TRIPLO * DUPLO SINGLE
    02/08/19 a 09/08/19 6 060,00 € 6 225,00 € 7 620,00 €
    06/09/19 a 20/03/20 6 335,00 € 6 545,00 € 8 110,00 €
     
     
    Nota *: Os quartos triplos, são compostos por 1 ou 2 camas, mais 1 cama extra. As condições de conforto são menores do que as dos quartos duplos. A reserva de um quarto triplo, implica a aceitação deste facto.
     
    Nota: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea EMIRATES, em classe L. Caso não haja disponibilidade de lugares nessa tarifa, ofereceremos uma alternativa no escalão tarifário seguinte, ou noutra companhia aérea mediante um suplemento a informar.
     
    SUPLEMENTO de TARIFA AÉREA com a EMIRATES:
     
    Período: Classe L Classe Q Classe K Classe U Classe B
    02/08/19 a 04/08/19 ** ** ** 350,00 € 440,00 €
    05/08/19 a 13/08/19 ** 124,00 € 176,00 € 260,00 € 350,00 €
    14/08/19 a 19/12/19 sem supl. 47,00 € 94,00 € 169,00 € 260,00 €
    20/12/19 a 24/12/19 ** 124,00 € 176,00 € 260,00 € 350,00 €
    25/12/19 a 29/12/19 ** ** ** 350,00 € 440,00 €
    30/12/19 a 20/03/20 sem supl. 47,00 € 94,00 € 169,00 € 260,00 €
    ** não existe esta classe neste período
     
     
    Taxas de aviação com a EMIRATES = 645,00 € por pessoa (valor a reconfirmar depois da emissão dos bilhetes)
     
    Preço final por pessoa = Preço do quadro de acordo com a opção escolhida + Suplemento de Tarifa Aérea (se existir) + Taxas de Aviação (a reconfirmar na altura da emissão dos Bilhetes)

    Outras Informações

    O que está incluído:
    - Passagens aéreas mencionadas em classe económica.
    - Estadia nos hotéis mencionados ou similares em regime de alojamento e pequeno-almoço.
    - Circuito na Nova Zelândia em transporte privado com guia bilingue a falar espanhol/italiano, de acordo com o itinerário e datas de partida (salvo se o grupo for reduzido, e nesse caso poderão ser realizadas algumas visitas com guia/condutor ou transporte regular).
    - 3 almoços e 4 jantares
    - Entradas nas atracções e cruzeiros de acordo com o itinerário.
    - Seguro de viagem.
     
    O que não está incluído:
    - Taxas aviação (a informar depois de cálculo)
    - Extras ou actividades de carácter pessoal.
    - Bebidas excepto café, chá e água
    - Entrada imediata no hotel à chegada a Auckland (prevista para as 14h00).
    - Taxa de embarque a pagar à saída de Rotorua = 5 NZD
     
    Seguro de viagem:
    - Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem.
    - Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
    - As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.
     
    Passaporte, Vistos e Vacinas:
    - Passaporte com validade mínima de 6 meses.
    - Não é necessário visto de entrada na Nova Zelândia para cidadãos Portugueses
    - Não são obrigatórias vacinas.
     
    Condições especiais de cancelamento:
    Consultar as condições gerais e FIN (Ficha Informativa Normalizada)
    (ver na página principal do site)
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar