Filtros

Continente

País

    2019 - Mini AUSTRÁLIA e NOVA ZELÂNDIA

    Tipo:
    Inicia em: Sydney
    Duração: 20 dias
    Termina em: Auckland
    Cidades: Sydney, Ayers Rock, Cairns, Auckland, Waitomo, Rotorua, Queenstown, Mildford Sound, Mount Cook, Christchurch

    Itinerário

    Circuito Regular em Inglês | 7 refeições incluídos
     
    ITINERÁRIO (resumo):
    1º dia –
    Portugal / Sydney (avião) 
    2º dia – em voo 
    3º dia – chegada a Sydney
    4º dia – Sydney (visita da cidade)
    5º dia – Sydney (visita ao Parque Nacional Blue Mountains)
    6º dia – Sydney / Ayers Rock (avião)
    7º dia – Ayers Rock  (visita Uluru e Kata Tjuta)
    8º dia – Ayers Rock / Cairns (avião) 
    9º dia – Cairns (Cruzeiro)
    10º dia – Cairns (Kuranda Rainforest e Tjapukai)
    11º dia – Cairns / Sydney / Auckland (avião)
    12º dia – Auckland (visita da cidade)
    13º dia – Auckland / Waitomo / Rotorua
    14º dia – Rotorua (Reserva termal “Te Puía” e P.N. Rainbow Spring Kiwi)
    15º dia – Rotorua / Queenstown (avião)
    16º dia – Queenstown / Mildford Sound / Queenstown
    17º dia – Queenstown (dia livre)
    18º dia – Queenstown / Mount Cook / Christchurch
    19º dia – Christchurch / Portugal (avião) 
    20º dia – Chegada a Portugal
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar
     
    1º dia – PORTUGAL  SYDNEY (-, -, -)
    Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida para Sydney, com mudanças de avião em rota. Noite a bordo. Chegada e transfer para o hotel. Alojamento a partir das 14h00. Tempo livre.

    2º dia – em VOO (-, -, -)

    3º dia – chegada a SYDNEY (-, -, -)
    Chegada e transporte para o hotel (entrada no quarto a partir das 15h00). Resto do dia livre. Alojamento.

    4º dia – SYDNEY (visita da cidade) (-, A, -)
    Pela manhã, transporte para o ponto de encontro onde terá início a visita da cidade de Sydney que incluí um cruzeiro com almoço. Teremos a oportunidade de visitar pontos de interesse como “The Rocks” e a “Casa da Opera de Sydney”, bem como “Mrs Macquaries Chair” onde poderemos observar as soberbas vistas sobre o Porto e a cidade de Sydney. Seguiremos para uma visita à mais famosa praia de surf da Austrália “Bondi Beach”, onde passaremos por “Double Bay" e "Vaucluse”. Voltaremos para o Porto de Sydney, passando por Paddington, onde embarcaremos no “Magistic Cruises Sydney” para um cruzeiro com almoço incluído. O cruzeiro finalizará na King Street Wharf. Regresso ao hotel por conta própria. Resto da tarde livre para actividades de carácter pessoal.

    5º dia – SYDNEY (visita ao Parque Nacional Blue Mountains) (-, A, -)
    Visita de dia inteiro ao Parque Nacional Blue Mountains e a um Parque de Vida Selvagem Australiana, onde poderão conhecer um pouco da fauna deste País. Almoço incluído. Regresso ao hotel.

    6º dia – SYDNEY  AYERS ROCK (-, -, J)
    Em hora a determinar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Ayers Rock. Chegada e transporte para o hotel. Tempo livre. Ao final da tarde, transfer para o jantar “Sons do Silêncio” (incluído), onde desfrutaremos de um típico “barbecue” Australiano, ao mesmo tempo nos deliciamos com a “magia” do local, bem como a sua gastronomia. Regresso ao hotel e alojamento.

    7º dia – AYERS ROCK (visita Uluru e Kata Tjuta) (-, -, -)
    De manhã bem cedo, saída em direcção a Talinguru Nyakunytjaku para assistir aos primeiros raios de sol através das planícies desérticas. Oportunidade para desfrutar de uma chávena de chá ou café e biscoitos enquanto os raios de sol mudam a cor de Uluru. Continuação para visita às 36 místicas cúpulas de Kata Tjuta, e apreciar a vista panorâmica do lado sul de Kata Tjuta. Seguimos em direcção a Walpa Gorge. Chegada e tempo para explorar o desfiladeiro e as estranhas formações rochosas. A visita pedestre através de Walpa Gorge continua entre duas das mais altas cúpulas de Kata Tjuta. Regresso ao hotel. Tarde livre para actividades de caracter pessoal. Alojamento

    8º dia – AYERS ROCK  CAIRNS (-, -, -)
    Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Cairns, capital do estado de Queensland. Chegada e transporte para o hotel.

    9º dia – CAIRNS (Cruzeiro) (-, A, -)
    Cruzeiro de dia inteiro com almoço incluído nas cristalinas águas da Grande Barreira de Coral, para descobrir a natureza deste gigantesco recife de corais. Poderá desfrutar de um leque variado de actividades no recife, que incluem snorkeling, apresentações de biologia marinha, alimentação de peixes, passeios em semi-submersíveis e em barco com fundo de vidro, observatório submarino ou simplesmente relaxar.

    10º dia – CAIRNS (Kuranda Rainforest e Tjapukai) (-, A, -)
    Saída para visita de dia inteiro a Kuranda que incluí o Parque Aborígene Tjapukai, onde um guia indígena nos acompanhará no parque para descobrir a antiga cultura através de teatros, espectáculos e demonstrações. Após desfrutar de um almoço buffet no parque, seguimos para Kuranda por cima da floresta no teleférico “Skyrail Rainforest” com paragens nas estações “Red Peak” e “Barron Falls”. Tempo livre para explorar a Aldeia da Mata, e as suas muitas atracções (opcionais), como o mercado, o Santuário de Borboletas ou os jardins Kuranda Koala. Voltamos a Cairns numa viagem de comboio onde podemos desfrutar das espectaculares paisagens, através de 15 tuneis e cascatas. Paramos em Barron Gorge para observar a cascata. Regresso ao hotel.

    11º dia – CAIRNS SYDNEY  AUCKLAND (-, -, -)
    Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Auckland, com mudança de avião em rota. Chegada e transporte para o hotel. Alojamento no hotel.

    12º dia – AUCKLAND (-, -, -)
    De manhã, visita incluída da cidade de Auckland, da qual destacamos os principais pontos turísticos: “Auckland Harbour Bridge”, o “Viaduct Harbour”, um antigo porto comercial à beira-mar, a famosa Queen Street de Auckland, o “Auckland Domain”, considerado o parque mais antigo da cidade e “Parnel Village”. Tarde livre. Alojamento no hotel.

    13º dia – AUCKLAND / WAITOMO / ROTORUA (-, -, -)
    De manhã saída para início do Tour do Sul. Saída por Bombay Hills através da planície de Waikato em direcção a Hamilton e prosseguindo até Waitomo Caves, onde realizará um passeio de barco subterrâneo extraordinário.  Continuação até à famosa cidade termal de Rotorua, passando através de Waikato e dos Montes Mamaku. Alojamento no hotel.

    14º dia – ROTORUA (-, -, J)
    De manhã, saída para a Reserva Termal “Te Puía”, visita guiada para observar os géiseres e as lagoas de lama em ebulição. Continuação para visita ao Parque Natural Rainbow Spring Kiwi, onde irá observar pássaros e animais selvagens nativos da Nova Zelândia. De seguida visita ao Agrodome, uma quinta onde podemos observar as actividades de tosquia de ovelhas e treino de cães pastor. À noite jantar tradicional "Maori Hangi" com concerto. Alojamento no hotel.

    15º dia – ROTORUA  QUEENSTOWN (-, -, -)
    Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Queenstown, com mudança de avião em rota. Chegada e transporte para o hotel. Alojamento no hotel.

    16º dia – QUEENSTOWN / MILDFORD SOUND / QUEENSTOWN (-, A, -)
    Saída de manhã com destino a Milford Sound, através de uma paisagem espectacular de montanha. Passeio de barco em Milford Sound onde poderá apreciar as belas Cataratas de Stirling e Pembroke. Almoço a bordo incluído. Regresso ao hotel. Alojamento.

    17º dia – QUEENSTOWN (-, -, -)
    Dia livre para actividades de caracter pessoal. Alojamento no hotel.

    18º dia – QUEENSTOWN / MT COOK / CHRISTCHURCH (-, -, -)
    De manhã, saída através de planícies desertas, terras de cultivo e montanhas com neve até “Mount Cook”, a montanha mais alta da Nova Zelândia, onde poderá explorar uma aldeia local e aproveitar esta estonteante vista de tirar o fôlego. Passagem pelo Lago Tekapo, um sonho para qualquer fotógrafo, cujas montanhas cobertas de neve no horizonte e contrastante azul-turquesa deste belo lago, fazem deste lugar um local imperdível. Atravessamos um rio trançado, passado pelas planícies de Canterbury até Christchurch. Alojamento.

    19º dia – CHRISTCHURCH  PORTUGAL (-, -, -)
    Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Portugal, com mudanças de avião em rota. Noite a bordo.

    20º dia – Chegada a PORTUGAL
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

     
    Fim dos nossos serviços.

    NOTA MUITO IMPORTANTE: Na parte respeitante à Nova Zelândia, o circuito não é em privado e nem tem guia permanente. Trata-se de um circuito regular que foi elaborado para aproveitar as diversas soluções de viajar que a Nova Zelândia nos oferece. O transporte de cidade para cidade é na sua grande maioria efectuado por autocarros de turismo (regulares), com motorista de turismo que está habilitado a prestar esclarecimentos ou dar explicações. As visitas de cidade e restantes serviços mencionadas no programa são regulares (em conjunto com outras pessoas) e são efectuadas por diferentes guias. Todos os dias está contemplado o transporte de/para o hotel.

    Datas, Preços, Suplementos

    DIAS de PARTIDA: DIÁRIOS (Suplemento de 20,00 € para partidas às 6ª feiras e sábados e de 15,00 € para regressos aos sábados e domingos por pessoa)
     
    Nota: As partidas desde Portugal são individuais, não são em grupo.

    Preço por pessoa segundo ocupação no quarto (mínimo 2 participantes):
     
    Opção A) Hotéis CATEGORIA "BUDGET", tipo **/***
    SYDNEY – Hotel Mercure (Quarto Standard)
    AYRES ROCK – Hotel Outback Pioneer (Quarto Standard)
    CAIRNS – Holiday Inn Cairns Harbourside (Quarto Standard)
    AUCKLAND – Hotel Auckland City
    ROTORUA – Hotel Ibis Rotorua
    QUEENSTOWN – Hotel Aspen Queenstown
    CHRISTCHURCH – Hotel Ibis Christchurch
     
    PERÍODO TRIPLO * DUPLO SINGLE
    01/04/19 a 31/05/19 sob consulta 5 135,00 € 6 590,00 €
    01/06/19 a 30/06/19 sob consulta 5 160,00 € 6 635,00 €
    01/07/19 a 30/09/19 sob consulta 5 215,00 € 6 745,00 €
    01/10/19 a 31/10/19 sob consulta 5 605,00 € 7 500,00 €
    01/11/19 a 30/11/19 sob consulta 5 550,00 € 7 395,00 €
    01/12/19 a 12/12/19 sob consulta 5 525,00 € 7 345,00 €
    13/12/19 a 27/01/20 sob consulta 5 355,00 € 7 005,00 €
    28/01/20 a 31/03/20 sob consulta 5 525,00 € 7 345,00 €
    Suplemento de pequenos-almoços na Austrália = 243,00 € por pessoa
     

    Opção B) Hotéis CATEGORIA STANDARD, tipo ***/****
    SYDNEY – Hotel The Grace (Quarto Superior)
    AYRES ROCK – Hotel Desert Gardens (Quarto Vista Jardim)
    CAIRNS – Hotel Rydges Esplanade (Quarto Vista Jardim)
    AUCKLAND – Hotel Copthorne Auckland City
    ROTORUA – Hotel Sudima Lake Rotorua
    QUEENSTOWN – Hotel Copthorne Resort Lakefront
    CHRISTCHURCH – Hotel Chateau on the Park
     
    PERÍODO TRIPLO * DUPLO SINGLE
    01/04/19 a 31/05/19 sob consulta 5 410,00 € 7 135,00 €
    01/06/19 a 30/09/19 sob consulta 5 500,00 € 7 320,00 €
    01/10/19 a 31/10/19 sob consulta 5 715,00 € 7 725,00 €
    01/11/19 a 30/11/19 sob consulta 5 670,00 € 7 630,00 €
    01/12/19 a 14/12/19 sob consulta 5 625,00 € 7 540,00 €
    15/12/19 a 23/01/20 sob consulta 5 535,00 € 7 360,00 €
    24/01/20 a 31/03/20 sob consulta 5 625,00 € 7 540,00 €
    Suplemento de pequenos-almoços na Austrália = 204,00 € por pessoa
    Triplo em quarto deluxe no Hotel The Grace
     
      
    Opção C) Hotéis CATEGORIA SUPERIOR, tipo ****/*****
    SYDNEY – Hotel Intercontinental (Quarto Vista Cidade Parcial)
    AYRES ROCK – Hotel Sails on the Desert (Quarto Superior)
    CAIRNS – Hotel Pullman Cairns International (Quarto Vista Montanha)
    AUCKLAND – Hotel Gran Millennium
    ROTORUA – Millennium Hotel Rotorua
    QUEENSTOWN – Millennium Hotel Queenstown
    CHRISTCHURCH – Hotel Distinction Christchurch
     
     
    PERÍODO TRIPLO * DUPLO SINGLE
    01/04/19 a 31/05/19 sob consulta 5 765,00 € 7 850,00 €
    01/06/19 a 30/06/19 sob consulta 5 830,00 € 7 975,00 €
    01/07/19 a 30/09/19 sob consulta 5 990,00 € 8 300,00 €
    01/10/19 a 31/10/19 sob consulta 6 325,00 € 8 940,00 €
    01/11/19 a 30/11/19 sob consulta 6 160,00 € 8 615,00 €
    01/12/19 a 05/01/20 sob consulta 6 100,00 € 8 490,00 €
    06/01/20 a 31/03/20 sob consulta 6 085,00 € 8 460,00 €
    Suplemento de pequenos-almoços na Austrália = 265,00 € por pessoa
    Oferta do pequeno-almoço no Hotel Intercontinental Sydney no
    período de 01/10/19 a 31/03/20
     
      
    Nota*: Os quartos triplos, são compostos por 1 ou 2 camas, mais 1 cama extra. As condições de conforto são menores do que as dos quartos duplos. A reserva de um quarto triplo, implica a aceitação deste facto.
     
    NOTA MUITO IMPORTANTE: Preço para o final do ano (a consultar)

    Nota: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea EMIRATES em classe U. Caso não haja disponibilidade de lugares nessa tarifa, ofereceremos uma alternativa no escalão tarifário seguinte, ou noutra companhia aérea mediante um suplemento a informar.
     
    SUPLEMENTO de TARIFA AÉREA com a companhia aérea EMIRATES:
     
    Período: Classe U Classe B Classe M Classe W
    01/04/19 a 25/07/19 sem supl. 100,00 € 200,00 € 350,00 €
    26/07/19 a 04/08/19 200,00 € 300,00 € 400,00 € 550,00 €
    05/08/19 a 13/08/19 100,00 € 200,00 € 300,00 € 450,00 €
    14/08/19 a 19/12/19 sem supl. 100,00 € 200,00 € 350,00 €
    20/12/19 a 24/12/19 100,00 € 200,00 € 300,00 € 450,00 €
    25/12/19 a 29/12/19 200,00 € 300,00 € 400,00 € 550,00 €
    30/12/19 a 31/03/20 sem supl. 100,00 € 200,00 € 350,00 €
     

    TAXAS de AVIAÇÃO com a EMIRATES (partidas de Lisboa, Porto a consultar) = 786,00 € por pessoa (valor a reconfirmar depois da emissão dos bilhetes)
     
    Preço final por pessoa = Preço do quadro de acordo com a opção escolhida + Suplemento de Tarifa Aérea (se existir) + Taxas de Aviação (a reconfirmar na altura da emissão dos Bilhetes)

    Outras Informações

    O que está incluído:
    - Passagens aéreas mencionadas
    - Transferes em privado.
    - Visitas regulares com guia em Inglês (ver nota muito importante no final do programa)
    - Estadia nos hotéis mencionados ou similares, em regime de alojamento (sem pequeno-almoço), salvo informação em contrário
    - 5 almoços + 2 jantares (bebidas não incluídas) 
    - Seguro de viagem
    - Visto de entrada na Austrália

    O que não está incluído:
    - Taxas aviação (a informar depois de cálculo)
    - Extras ou actividades de carácter pessoal.
    - Taxa de entrada no Parque Nacional em Ayers Rocks = AUD 25 por pessoa
    - Entrada imediata no hotel à chegada em Sydney (prevista para as 14h00).
    - Taxa de embarque a pagar à saída de Rotorua = 5 NZD

    Seguro de viagem:
    - Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem.
    - Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
    - As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.

    Passaporte, Vistos e Vacinas:
    - Passaporte com validade mínima de 6 meses.
    - Visto electrónico de entrada na Austrália a ser emitido gratuitamente pela 4x4 Viagens
    - Não é necessário visto de entrada na Nova Zelândia para cidadãos Portugueses
    - Não são obrigatórias vacinas.

    Condições especiais de cancelamento:
    Consultar as condições gerais e FIN (Ficha Informativa Normalizada)
    (ver na página principal do site)
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar