Filtros

Continente

País

    2020 - AUSTRÁLIA MÁGICA E NOVA ZELÂNDIA

    Tipo: Circuito
    Inicia em: Sydney
    Duração: 24 dias
    Termina em: Auckland
    Cidades: Sydney, Alice Springs, Kings Canyon, Ayers Rock, Cairns, Auckland, Waitomo, Rotorua, Queenstown, Mildford Sound, Mount Cook, Christchurch

    Itinerário

    Circuito Regular em Inglês | 6 refeições incluídos
     
    ITINERÁRIO (resumo):
    1º dia –
    Portugal / Sydney (avião) 
    2º dia – em voo 
    3º dia – chegada a Sydney
    4º dia – Sydney (visita da cidade)
    5º dia – Sydney (visita ao Parque Nacional Blue Mountains)
    6º dia – Sydney (dia livre)
    7º dia – Sydney / Alice Springs (avião)
    8º dia – Alice Springs / Kings Canyon (de carro alugado)
    9º dia – Kings Canyon / Ayers Rock (de carro alugado)
    10º dia – Ayers Rock (dia livre)
    11º dia – Ayers Rock / Cairns (avião)
    12º dia – Cairns (Cruzeiro)
    13º dia – Cairns (Kuranda Rainforest e Tjapukai)
    14º dia – Cairns (dia livre)
    15º dia – Cairns / Sydney / Auckland (avião)
    16º dia – Auckland (visita da cidade)
    17º dia – Auckland / Waitomo / Rotorua
    18º dia – Rotorua (Reserva termal “Te Puía” e P.N. Rainbow Spring Kiwi)
    19º dia – Rotorua / Queenstown (avião)
    20º dia – Queenstown / Mildford Sound / Queenstown
    21º dia – Queenstown (dia livre)
    22º dia – Queenstown / Mount Cook / Christchurch
    23º dia – Christchurch / Portugal (avião) 
    24º dia – Chegada a Portugal
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

    1º dia – PORTUGAL  SYDNEY (-, -, -)
    Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida para Sydney, com mudanças de avião em rota. Noite a bordo.

    2º dia – em VOO (-, -, -)

    3º dia – chegada a SYDNEY (-, -, -)
    Chegada e transporte para o hotel (entrada no quarto a partir das 15h00). Resto do dia livre. Alojamento.

    4º dia – SYDNEY (visita da cidade) (-, A, -)
    Pela manhã, transporte para o ponto de encontro onde terá início a visita da cidade de Sydney que incluí um cruzeiro com almoço. Teremos a oportunidade de visitar pontos de interesse como “The Rocks” e a “Casa da Opera de Sydney”, bem como “Mrs Macquaries Chair” onde poderemos observar as soberbas vistas sobre o Porto e a cidade de Sydney. Seguiremos para uma visita à mais famosa praia de surf da Austrália “Bondi Beach”, onde passaremos por “Double Bay" e "Vaucluse”. Voltaremos para o Porto de Sydney, passando por Paddington, onde embarcaremos no “Magistic Cruises Sydney” para um cruzeiro com almoço incluído. O cruzeiro finalizará na King Street Wharf. Regresso ao hotel por conta própria. Resto da tarde livre para actividades de carácter pessoal.

    5º dia – SYDNEY (visita ao Parque Nacional Blue Mountains) (-, A, -)
    Visita de dia inteiro ao Parque Nacional Blue Mountains e a um Parque de Vida Selvagem Australiana, onde poderão conhecer um pouco da fauna deste País. Almoço incluído. Regresso ao hotel.

    6º dia – SYDNEY (-, -, -)
    Dia livre para actividades de carácter pessoal. Possibilidade de efectuar excursão facultativa.

    7º dia – SYDNEY  ALICE SPRINGS (-, -, -)
    Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Alice Springs. Chegada e recolha do carro de aluguer no aeroporto. Resto do dia livre.

    8º dia – ALICE SPRINGS / KINGS CANYON (de carro alugado) – 340 km (-, -, -)
    Tempo livre para chegar até Kings Canyon.

    9º dia – KINGS CANYON / AYERS ROCK (de carro alugado) – 320 km (-, -, -)
    Pequeno-almoço no lodge. Aconselhamos ver o nascer do sol junto ao Kings Canyon para observar a paisagem. Tempo livre para chegar até Ayers Rock.
     
    ::: texto originalmente publicado no jornal Público (versão não editada)
    “Saí de Alice Springs com destino ao ícone turístico mais vulgarmente associado à Austrália: Uluru. Ou Ayers Rock, como os europeus lhe chamaram. Um pedaço de pedra que brota da planura do solo e de cores avermelhadas que ganham vida ao entardecer. Dir-se-á que é apenas uma rocha no coração desértico de um vasto país, longe de qualquer vestígio de civilização. Pode ser, mas Uluru é sem dúvida um lugar especial. E sagrado. O tempo que demora a lá chegar não é, de forma alguma, um desperdício. A primeira visão de Uluru aconteceu ao final da manhã, quando a luz não era a ideal e o calor estava no auge. Haveríamos de voltar para explorar a base da afamada rocha vermelha, mas seguimos inicialmente em direcção às Olgas, uma curiosa formação rochosa de feições arredondadas e coloração semelhante a Uluru. Juntamente com uma vintena de outros jovens viajantes, percorri a base das Olgas debaixo de um calor abrasador. Extraordinário como uma paisagem pode ser tão seca, bruta e, simultaneamente, tão bela. Mas o momento mais espectacular do périplo pelo Austrália central estava reservado para mais adiante, quando subimos ao topo do Kings Canyon, um desfiladeiro imponente que se ergue no agora Parque Nacional de Watarrka. Por razões que se adivinhavam olhando, o trilho que levava ao seu topo chamava-se “ataque cardíaco”. Mas, uma vez lá em cima, as vistas eram espectaculares. O olhar alcançava quilómetros e quilómetros de planícies escassas em vegetação. Predominavam os tons pastel, avermelhados, e mesmo o normal viço das plantas pareciam desbotadas pela falta de água. Palmilhámos ambas as vertentes do desfiladeiro, deslumbrados. Mais do que qualquer outra paisagem da região, percorrer o topo do Kings Canyon foi de cortar a respiração. Foram dois dias em cheio e duas noites a dormir ao relento, literalmente no meio de nada, por baixo de um céu imensamente estrelado. Sem tendas, com os sacos-cama dispostos em redor de uma preciosa fogueira. Em sintonia total com o outback australiano."

    10º dia – AYERS ROCK (P, -, -)
    Dentro do vasto Uluru-Kata Tjuta National Park, há muitos locais sagrados Aborígenes e famosas formações de pedras, como o Olgas/Kata Tjuta e Ayers Rock/Uluru, o maior monólito do mundo. Esta área é de significado cultural e religioso vital para os Anangu (os donos tradicionais), dos quais ancestrais, provavelmente viveram na área por mais de 10.000 anos. Dê um passeio ao redor da base da Pedra, com um guarda-florestal como guia e aprenda sobre a história e modo de vida do povo aborígene local. O Centro Cultural à base de Uluru, mostra a cultura dos tradicionais donos aborígenes da área. Aconselhamos ver o nascer do sol, junto à base do Uluru.

    11º dia – AYERS ROCK  CAIRNS (-, -, -)
    Devolução do carro no aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Cairns, capital do estado de Queensland. Chegada e transporte para o hotel.

    12º dia – CAIRNS (Cruzeiro) (-, A, -)
    Cruzeiro de dia inteiro com almoço incluído nas cristalinas águas da Grande Barreira de Coral, para descobrir a natureza deste gigantesco recife de corais. Poderá desfrutar de um leque variado de actividades no recife, que incluem snorkeling, apresentações de biologia marinha, alimentação de peixes, passeios em semi-submersíveis e em barco com fundo de vidro, observatório submarino ou simplesmente relaxar.

    13º dia – CAIRNS (Kuranda Rainforest e Tjapukai) (-, A, -)
    Saída para visita de dia inteiro a Kuranda que incluí o Parque Aborígene Tjapukai, onde um guia indígena nos acompanhará no parque para descobrir a antiga cultura através de teatros, espectáculos e demonstrações. Após desfrutar de um almoço buffet no parque, seguimos para Kuranda por cima da floresta no teleférico “Skyrail Rainforest” com paragens nas estações “Red Peak” e “Barron Falls”. Tempo livre para explorar a Aldeia da Mata, e as suas muitas atracções (opcionais), como o mercado, o Santuário de Borboletas ou os jardins Kuranda Koala. Voltamos a Cairns numa viagem de comboio onde podemos desfrutar das espectaculares paisagens, através de 15 tuneis e cascatas. Paramos em Barron Gorge para observar a cascata. Regresso ao hotel.

    14º dia – CAIRNS (-, -, -)
    Dia livre para actividades de carácter pessoal, ou efectuar alguma excursão opcional.

    15º dia – CAIRNS SYDNEY  AUCKLAND (-, -, -)
    Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Auckland, com mudança de avião em rota. Chegada e transporte para o hotel. Alojamento no hotel.

    16º dia – AUCKLAND (-, -, -)
    De manhã, visita incluída da cidade de Auckland, da qual destacamos os principais pontos turísticos: “Auckland Harbour Bridge”, o “Viaduct Harbour”, um antigo porto comercial à beira-mar, a famosa Queen Street de Auckland, o “Auckland Domain”, considerado o parque mais antigo da cidade e “Parnel Village”. Tarde livre. Alojamento no hotel.

    17º dia – AUCKLAND / WAITOMO / ROTORUA (-, -, -)
    De manhã saída para início do Tour do Sul. Saída por Bombay Hills através da planície de Waikato em direcção a Hamilton e prosseguindo até Waitomo Caves, onde realizará um passeio de barco subterrâneo extraordinário. Continuação até à famosa cidade termal de Rotorua, passando através de Waikato e dos Montes Mamaku. Alojamento no hotel.

    18º dia – ROTORUA (-, -, J)
    De manhã, saída para a Reserva Termal “Te Puía”, visita guiada para observar os géiseres e as lagoas de lama em ebulição. Continuação para visita ao Parque Natural Rainbow Spring Kiwi, onde irá observar pássaros e animais selvagens nativos da Nova Zelândia. De seguida visita ao Agrodome, uma quinta onde podemos observar as actividades de tosquia de ovelhas e treino de cães pastor. À noite jantar tradicional "Maori Hangi" com concerto. Alojamento no hotel.

    19º dia – ROTORUA  QUEENSTOWN (-, -, -)
    Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Queenstown, com mudança de avião em rota. Chegada e transporte para o hotel. Alojamento no hotel.

    20º dia – QUEENSTOWN / MILDFORD SOUND / QUEENSTOWN (-, A, -)
    Saída de manhã com destino a Milford Sound, através de uma paisagem espectacular de montanha. Passeio de barco em Milford Sound onde poderá apreciar as belas Cataratas de Stirling e Pembroke. Almoço a bordo incluído. Regresso ao hotel. Alojamento.

    21º dia – QUEENSTOWN (-, -, -)
    Dia livre para actividades de caracter pessoal. Alojamento no hotel.

    22º dia – QUEENSTOWN / MT COOK / CHRISTCHURCH (-, -, -)
    De manhã, saída através de planícies desertas, terras de cultivo e montanhas com neve até “Mount Cook”, a montanha mais alta da Nova Zelândia, onde poderá explorar uma aldeia local e aproveitar esta estonteante vista de tirar o fôlego. Passagem pelo Lago Tekapo, um sonho para qualquer fotógrafo, cujas montanhas cobertas de neve no horizonte e contrastante azul-turquesa deste belo lago, fazem deste lugar um local imperdível. Atravessamos um rio trançado, passado pelas planícies de Canterbury até Christchurch. Alojamento.

    23º dia – CHRISTCHURCH  PORTUGAL (-, -, -)
    Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Portugal, com mudanças de avião em rota. Noite a bordo.

    24º dia – Chegada a PORTUGAL
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

     
    Fim dos nossos serviços

    NOTA MUITO IMPORTANTE: Na parte respeitante à Nova Zelândia, o circuito não é em privado e nem tem guia permanente.... trata-se de um circuito regular que foi elaborado para aproveitar as diversas soluções de viajar que a Nova Zelândia nos oferece. O transporte de cidade para cidade é na sua grande maioria efectuado por autocarros de turismo (regulares), com motorista de turismo que está habilitado a prestar esclarecimentos ou dar explicações. As visitas de cidade e restantes serviços mencionadas no programa são regulares (em conjunto com outras pessoas) e são efectuadas por diferentes guias. Todos os dias está contemplado o transporte de/para o hotel.

    Datas, Preços, Suplementos

    DIAS de PARTIDA: DIÁRIOS
     
    Nota: As partidas desde Portugal são individuais, não são em grupo.

    Preço por pessoa segundo ocupação no quarto (mínimo 2 participantes):
     
    Opção A) Hotéis CATEGORIA "BUDGET", tipo **/***
    SYDNEY – Hotel Mercure (Quarto Standard)
    ALICE SPRINGS – Hotel Aurora Alice Springs (Quarto Standard)
    – Veículo categoria IFAR (grupo K), tipo Toyota Rav ou similar, caixa automática e GPS incluído
    KINGS CANYON – Kings Canyon Resort (Quarto Standard)
    AYERS ROCK – Hotel Outback Pioneer (Quarto Standard)
    CAIRNS – Holiday Inn Cairns Harbourside (Quarto Standard)
    AUCKLAND – Hotel Auckland City
    ROTORUA – Hotel Ibis Rotorua
    QUEENSTOWN – Hotel Aspen Queenstown
    CHRISTCHURCH – Hotel Ibis Christchurch
      
    PERÍODO TRIPLO * DUPLO SINGLE
    01/04/19 a 31/05/19 sob consulta 5 465,00 € 7 215,00 €
    01/06/19 a 30/06/19 sob consulta 5 490,00 € 7 260,00 €
    01/07/19 a 30/09/19 sob consulta 5 605,00 € 7 485,00 €
    01/10/19 a 31/10/19 sob consulta 6 050,00 € 8 355,00 €
    01/11/19 a 30/11/19 sob consulta 5 930,00 € 8 115,00 €
    01/12/19 a 12/12/19 sob consulta 5 880,00 € 8 040,00 €
    13/12/19 a 27/01/20 sob consulta 5 655,00 € 7 590,00 €
    28/01/20 a 29/02/20 sob consulta 5 880,00 € 8 040,00 €
    01/03/20 a 31/03/20 sob consulta 5 885,00 € 8 055,00 €
    Suplemento de pequenos-almoços na Austrália = 277,00 € por pessoa
    Oferta do pequeno-almoço no Kings Canyon Resort em todos os períodos
     
     
    Opção B) Hotéis CATEGORIA STANDARD, tipo ***/****
    SYDNEY – Hotel The Grace (Quarto Superior)
    ALICE SPRINGS – Mercure Alice Springs Resort (Quarto Standard)
     Veículo categoria IFAR (grupo K), tipo Toyota Rav ou similar, caixa automática e GPS incluído
    KINGS CANYON – Kings Canyon Resort (Quarto Standard)
    AYERS ROCK – Hotel Desert Gardens (Quarto Vista Jardim)
    CAIRNS – Hotel Rydges Esplanade (Quarto Vista Jardim)
    AUCKLAND – Hotel Copthorne Auckland City
    ROTORUA – Hotel Sudima Lake Rotorua
    QUEENSTOWN – Hotel Copthorne Resort Lakefront
    CHRISTCHURCH – Hotel Chateau on the Park
     
    PERÍODO TRIPLO * DUPLO SINGLE
    01/04/19 a 31/05/19 sob consulta 5 780,00 € 7 845,00 €
    01/06/19 a 30/06/19 sob consulta 5 885,00 € 8 055,00 €
    01/07/19 a 30/09/19 sob consulta 5 930,00 € 8 135,00 €
    01/10/19 a 31/10/19 sob consulta 6 175,00 € 8 600,00 €
    01/11/19 a 30/11/19 sob consulta 6 070,00 € 8 395,00 €
    01/12/19 a 14/12/19 sob consulta 6 000,00 € 8 275,00 €
    15/12/19 a 23/01/20 sob consulta 5 880,00 € 8 040,00 €
    24/01/20 a 29/02/20 sob consulta 6 000,00 € 8 275,00 €
    01/03/20 a 31/03/20 sob consulta 6 000,00 € 8 280,00 €
    Suplemento de pequenos-almoços na Austrália = 247,00 € por pessoa
    Triplo em quarto deluxe no Hotel The Grace
    Oferta do pequeno-almoço no Kings Canyon Resort em todos os períodos
     
     
    Opção C) Hotéis CATEGORIA SUPERIOR, tipo ****/*****
    SYDNEY – Hotel Intercontinental (Quarto Vista Cidade Parcial)
    ALICE SPRINGS – Double Tree by Hilton Alice Springs (Júnior Suite Vista Montanha)
     Veículo categoria IFAR (grupo K), tipo Toyota Rav ou similar, caixa automática e GPS incluído
    KINGS CANYON – Kings Canyon Resort (Quarto Deluxe)
    AYERS ROCK – Hotel Sails on the Desert (Quarto Superior)
    CAIRNS – Hotel Pullman Cairns International (Quarto Vista Montanha)
    AUCKLAND – Hotel Gran Millennium
    ROTORUA – Millennium Hotel Rotorua
    QUEENSTOWN – Millennium Hotel Queenstown
    CHRISTCHURCH – Hotel Distinction Christchurch
     
    PERÍODO TRIPLO * DUPLO SINGLE
    01/04/19 a 31/05/19 sob consulta 6 105,00 € 8 485,00 €
    01/06/19 a 30/06/19 sob consulta 6 165,00 € 8 610,00 €
    01/07/19 a 30/09/19 sob consulta 6 395,00 € 9 065,00 €
    01/10/19 a 31/10/19 sob consulta 6 915,00 € 10 080,00 €
    01/11/19 a 30/11/19 sob consulta 6 690,00 € 9 630,00 €
    01/12/19 a 05/01/20 sob consulta 6 595,00 € 9 465,00 €
    06/01/20 a 31/01/20 sob consulta 6 570,00 € 9 425,00 €
    01/02/20 a 31/03/20 sob consulta 6 575,00 € 9 430,00 €
    Suplemento de pequenos-almoços na Austrália = 312,00 € por pessoa
    Oferta do pequeno-almoço no Kings Canyon Resort em todos os períodos
    Oferta do pequeno-almoço no Hotel Intercontinental Sydney no
    período de 01/10/19 a 31/03/20
     

    Nota*: Os quartos triplos, são compostos por 1 ou 2 camas, mais 1 cama extra. As condições de conforto são menores do que as dos quartos duplos. A reserva de um quarto triplo, implica a aceitação deste facto.
     
    NOTA MUITO IMPORTANTE: Preços para o Final do ano (consultar)
     
    Nota: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea EMIRATES em classe U. Caso não haja disponibilidade de lugares nessa tarifa, ofereceremos uma alternativa no escalão tarifário seguinte, ou noutra companhia aérea mediante um suplemento a informar.
     
    SUPLEMENTO de TARIFA AÉREA com a companhia aérea EMIRATES:
     
    Período: Classe U Classe B Classe M Classe W Classe R
    01/04/19 a 13/07/19 sem supl. 100,00 € 200,00 € 350,00 € 550,00 €
    14/07/19 a 31/07/19 100,00 € 200,00 € 300,00 € 450,00 € 650,00 €
    01/08/19 a 13/08/19 200,00 € 300,00 € 400,00 € 550,00 € 750,00 €
    14/08/19 a 07/09/19 100,00 € 200,00 € 300,00 € 450,00 € 650,00 €
    08/09/19 a 19/12/19 sem supl. 100,00 € 200,00 € 350,00 € 550,00 €
    20/12/19 a 24/12/19 100,00 € 200,00 € 300,00 € 450,00 € 650,00 €
    25/12/19 a 31/12/19 200,00 € 300,00 € 400,00 € 550,00 € 750,00 €
    01/01/20 a 31/03/20 sem supl. 100,00 € 200,00 € 350,00 € 550,00 €
     
     

    TAXAS de AVIAÇÃO com a EMIRATES (partidas de Lisboa, Porto a consultar) = 828,00 € por pessoa (valor a reconfirmar depois da emissão dos bilhetes)

    Preço final por pessoa = Preço do quadro de acordo com a opção escolhida + Suplemento de Tarifa Aérea (se existir) + Taxas de Aviação (a reconfirmar na altura da emissão dos Bilhetes)

    Outras Informações

    O que está incluído:
    - Passagens aéreas mencionadas
    - Transferes em privado.
    - Visitas regulares com guia em Inglês (ver nota muito importante no final do programa)
    - Estadia nos hotéis mencionados ou similares, em regime de alojamento (sem pequeno-almoço), salvo informação em contrário
    - 4 dias de aluguer de carro sem condutor, com km ilimitados
    - 5 almoços e 1 jantar (bebidas não incluídas)
    - Seguro de viagem
    - Visto de entrada

    O que não está incluído:
    - Taxas aviação (a informar depois de cálculo)
    - Extras ou actividades de carácter pessoal.
    - Entrada imediata no hotel à chegada em Sydney (prevista para as 14h00).
    - Taxa de entrada no Parque Nacional em Ayers Rocks = AUD 25 por pessoa
    - No veículo de aluguer: Não está incluída a "Airport Recovery collection fee" a pagar localmente no valor aproximado de 138 AUD; é ainda necessário deixar uma caução/garantia sob a forma de cartão de crédito.
    - É necessária carta de condução Internacional e a carta de condução Portuguesa.
    - Taxa de embarque a pagar à saída de Rotorua = 5 NZD

    Seguro de viagem:
    - Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem.
    - Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
    - As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.

    Passaporte, Vistos e Vacinas:
    - Passaporte com validade mínima de 6 meses.
    - Visto electrónico de entrada na Austrália a ser emitido gratuitamente pela 4x4 Viagens
    - Não é necessário visto de entrada na Nova Zelândia para cidadãos Portugueses
    - Não são obrigatórias vacinas.

    Condições especiais de cancelamento:
    Consultar as condições gerais e FIN (Ficha Informativa Normalizada)
    (ver na página principal do site)
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar