Filtros

Continente

País

    170 - GRANDE CIRCUITO das ILHAS BRITÂNICAS

    Tipo: Circuito
    Partida: Londres
    Duração: 19 dias
    Chegada: Londres
    Destaques: Londres, Edimburgo, Fife, St. Andrews, Perth, Pitlochry, Highlands, Inverness, Lago Ness, Fort William, Loch Lomond, Glasgow, Belfast, Giant Causeways (Calçada do Gigante), Templepatrick, Dublin, Clonmacnoise, Athlone, Loughrea, Knock, Connemara, Galway, Penhascos de Moher, Limerick, Rock de Cashel, Cork, Killarney, Anel de Kerry, Kilkenny, Conway, Chester, Liverpool, Snowdonia, Cardiff, Bath, Stonehenge, Lymington, Arundel, Brighton, Rye, Ashford ou Dover, Canterbury, Greenwich e Docklands

    Itinerário

    Circuito REGULAR em ESPANHOL | 7 jantares incluídos
     
    ITINERÁRIO (resumo):
    1º dia –
    Portugal / Londres (avião)
    2º dia – Londres (visita de cidade)
    3º dia – Londres / Edimburgo
    4º dia – Edimburgo
    5º dia – Edimburgo / Fife / St. Andrews / Perth / Pitlochry / Highlands
    6º dia – Highlands / Inverness / Lago Ness / Fort William / Loch Lomond / Glasgow
    7º dia – Glasgow / Belfast / Giant Causeways / Templepatrick
    8º dia – Templepatrick / Belfast / Dublin
    9º dia – Dublin / Clonmacnoise / Athlone / Knock / Claremorris
    10º dia – Claremorris / Connemara / Galway / Limerick
    11º dia – Limerick / Rock of Cashel / Cork
    12º dia – Cork / Killarney / Anel de Kerry / Cork
    13º dia – Cork / Kilkenny / Dublin
    14º dia – Dublin / Conway / Chester / Liverpool
    15º dia – Liverpool / Snowdonia / Cardiff
    16º dia – Cardiff / Bath / Stonehenge / Lymington
    17º dia – Lymington / Arundel / Brighton / Rye / Ashford ou Dover
    18º dia – Ashford ou Dover / Canterbury / Greenwich / Docklands / Londres
    19º dia – Londres / Portugal (avião)
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

    1º dia – PORTUGAL  LONDRES (-, -, -)
    Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino a Londres. Chegada e transporte para o hotel. Resto do dia livre. Alojamento.
     
    2º dia – LONDRES (visita de cidade) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente saída para visita panorâmica de meio-dia da cidade de Londres onde visitaremos os bairros de Westminster, Kensington, Mayfair e Belgravia. Paragem para fotografar o Parlamento, a Abadia de Westminster, o Big Ben, o London Eye, Royal Albert Hall e Albert Memorial. Terá ainda a oportunidade de ver o render da guarda do Palácio de Buckingham (dependendo do dia e do horário). Passagem pela “West End”: zona de teatros e restaurantes e das famosas praças de Piccadilly Circus e de Trafalgar Square, assim como das zonas culturais da cidade, como o Museu da História Natural, o Museu Victoria & Alberto, o Museu das Ciências e a Galeria Nacional. Esta visita termina no Palácio de Buckingham pelas 11h45. Resto do dia livre para explorar a magnifica cidade de Londres. Regresso ao hotel. Alojamento.

    3º dia – LONDRES EDIMBURGO (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte para a estação de comboios de Kings Cross e partida com destino a Edimburgo. Chegada, assistência e transporte para o hotel. Estadia em regime de alojamento e pequeno almoço.
     
    4º dia – EDIMBURGO (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita da cidade de Edimburgo. Tarde livre. Sugerimos visita opcional (não incluída) á elegante “Georgian New Town” do séc. XVII e seu histórico “Old Town”. Edimburgo é a segunda cidade mais visitada do Reino Unido depois de Londres, sede do parlamento Escocês desde a sua criação em 1999, sendo que o edifício é impressionante. Oportunidade para visitar o espaço verde da cidade: os Jardins de Prince Street (não incluído). Alojamento.
     
    5º dia – EDIMBURGO / FIFE / ST. ANDREWS / PERTH / PITLOCHRY / HIGHLANDS (P, -, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Saímos de Edimburgo em direcção ao norte, atravessando a famosa “Forth Bridge” com as suas vistas panorâmicas sobre o “Firth of Forth” o estuário do Rio Forth, e continuamos através do Reino de Fife até St. Andrews, centro espiritual da Escócia e sede da universidade mais antiga do país, onde estudaram o Príncipe William e Kate Middleton. A cidade também é conhecida mundialmente como o berço do golf. Visita da Catedral e do Castelo de St. Andrews. Continuamos para Perth, antiga capital e sede da coroa escocesa até 1437. Tempo livre para o almoço. Seguimos através das Terras Altas com deslumbrantes paisagens de montanha. Paragem em Pitlochry, pequena povoação das Terras Altas famosa na época vitoriana por ser uma estância de férias da alta sociedade. Jantar e alojamento.
     
    6º dia – HIGHLANDS / INVERNESS / LAGO NESS / FORT WILLIAM / LOCH LOMOND / GLASGOW (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída em direcção a Inverness, capital das Terras Altas e visita panorâmica da cidade.  Continuamos em direcção ao Lago Ness em busca do seu ancestral hospede “Nessie”, o monstro que vive nas profundezas do lago. Possibilidade de fazer um passeio de barco no Lago Ness (opcional). Deixaremos o lago em direcção a Fort William, onde teremos tempo livre para almoço (não incluído) antes de atravessar o vale de Glencoe em direcção ao Parque Nacional de Los Trossachs e Loch Lomond, o maior lago da Escócia, onde podemos admirar as suas impressionantes e românticas paisagens, deste que é o primeiro parque nacional criado pelo governo escocês. À tarde, chegamos a Glasgow, a maior cidade da Escócia, onde faremos um passeio panorâmico pela cidade antes de chegar ao hotel. Estadia em regime de alojamento e pequeno almoço.
     
    7º dia – GLASGOW / BELFAST / Giant Causeways (Calçada do Gigante) / TEMPLEPATRICK (P, -, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Deixamos Glasgow para embarque a bordo de um barco para atravessar as águas irlandesas com destino aos portos de Belfast ou Larne na Irlanda do Norte. Desembarque e continuação até Giant Causeways (Calçada do Gigante). Paragem durante o percurso para almoçar (não incluído). De tarde, chegada a Giant Causeways, declarada Património da Humanidade pela Unesco e composta por colunas de rocha vulcânica arrastadas pelo mar formando uma paisagem deslumbrante. Tempo livre para visitar as rochas vulcânicas e o centro de visitantes. No final, continuação pelo interior do Norte da Irlanda até chegar a Templepatrick. Jantar e alojamento.

    8º dia – TEMPLEPATRICK / BELFAST / DUBLIN (P, -, -)
    Pequeno almoço no hotel. Saída para Belfast, Capital da Irlanda do Norte. Chegada a Belfast e visita panorâmica da cidade. Aqui teremos uma visão geral da cidade, conhecendo o passado de forma a entender o presente de Belfast. Oportunidade de ver a montanha “Cave Hill” que inspirou Jonathan Swift a escrever o livro “Gulliver no País dos Anões”. Passaremos também por vários murais pintados e entenderemos a diferença entre os bairros católicos e protestantes. Aproveitamos para visitar o “Titanic Quarter”, um novo e impressionante museu dedicado a recriar a história do Titanic. Tempo livre para o almoço (não incluído). Seguimos para Dublin, capital da República da Irlanda, através das montanhas de Mourne, onde chegaremos pela tarde. Chegada a Dublin, Capital da República Irlandesa e tempo livre para passear pelas suas ruas. Esta noite terá a possibilidade de participar num jantar irlandês animado pelo típico folclore irlandês (opcional). Estadia em regime de alojamento e pequeno almoço.

    9º dia – DUBLIN / CLONMACNOISE / ATHLONE / LOUGHREA​ (P, -, J)
    Pequeno almoço no hotel. Visita panorâmica da cidade de Dublin, visitando as principais atraccões: a Alfândega, o Castelo de Dublin, o famoso “Temple Bar”, a Praça Merrion e descobriremos o porquê das portas da cidade estarem pintadas de diferentes cores. Passaremos também pela Universidade de Trinity College e pela Catedral Protestante de St. Patrick. Tempo livre para almoço (não incluído). Depois de almoço, saímos em direcção ao oeste da Irlanda para visitar o Mosteiro de Clonmacnoise, fundado por São Ciaran no século IV e situado em frente ao Rio Shannon. Continuação em direcção a Athlone, situada ao lado do Rio Shannon, o rio mais largo da Irlanda. Jantar e alojamento.
     
    10º dia – LOUGHREA / KNOCK / CONNEMARA / GALWAY / LOUGHREA (P, -, J)
    Pequeno almoço no hotel. Saída em direcção ao noroeste e á cidade de Knock e visita ao primeiro Santuário Nacional Mariano. Em 1879, o condado de Mayo recebeu a aparição da Virgem Santíssima, hoje Nossa Senhora de Knock, Padroeira da Irlanda. O Santuário recebe anualmente 1.500.000 peregrinos. Visita opcional ao Museu (não incluída). Continuação da viagem para desfrutar das Montanhas Connemara, um lugar escolhido por poetas e pintores como fonte de inspiração. Aproveite para observar os lagos cristalinos, e os animais que circulam livremente neste magnífico cenário até chegarmos á Abadia de Kylemmore, residência da família de Mitchell Henry em 1826 e posteriormente propriedade de freiras Beneditas. Tempo livre para almoço (não incluído). Continuamos para Loughrea, com paragem na cidade de Galway conhecida como a “Cidade das Tribos” devido às 14 prósperas tribos que dominaram esta cidade durante a Idade Média. Tempo para desfrutar de um passeio pela cidade a pé e ter a oportunidade de conhecer a origem dos famosos pubs irlandeses e de ver a última Catedral Católica erguida na Irlanda em 1965. Chegada a Loughrea, jantar e alojamento.
     
    11º dia – LOUGHREA / PENHASCOS de MOHER / LIMERICK / ROCK DE CASHEL / CORK  (P, -, J)
    Pequeno almoço no hotel. Saída em direcção ao sul para os Penhascos de Moher. Passamos por El Burren, que significa “terreno rochoso”, uma extensão de terra calcária frente ao Oceano Atlântico, protegido pela UNESCO. Os Penhascos de Moher com 200 metros de altura acima do nível do mar e 8 km de comprimento, oferecem vistas incomparáveis ​​sobre o oceano e terá tempo para admirá-las. Continuamos rumo a Limerick, para visita panorâmica da cidade, localizada nas margens do rio Shannon e cidade fundada pelos vikings. Continuação em direcção ao sul do país, com paragem em “Rock of Cashel”, uma fortaleza anterior à invasão normanda que foi cedida ao poder eclesiástico e que está ligado à mitologia local de St. Patrick, santo padroeiro da Irlanda. Tempo livre em Cashel para fotografar a impressionante fortaleza. Continuação para Cork e visita panorâmica da cidade que inclui o Mercado Inglês, mercado emblemático localizado no centro da cidade de Cork, a Igreja de Santa Ana Shandon, o relógio das mentiras e a catedral protestante de São Finbar. Cork, assim como Veneza, é uma cidade construída sobre a água e é onde se encontra o importante porto comercial, um dos maiores portos do mundo, depois de Sidney e San Francisco. Tempo livre para passear pelas ruas de Cork. Jantar e alojamento no hotel.

    12º dia – CORK / KILLARNEY e ANEL DE KERRY / CORK (P, -, J)
    Pequeno almoço no hotel. Hoje passamos o dia no Condado de Kerry. Uma das penínsulas mais pitorescas do Oeste da Irlanda, a Península de Iverag. Lagos interiores, produto do último glaciar que há mais de um milhão de ano atrás deu origem á beleza deste local. Passaremos por típicos povoados, Waterville, Sneem, Cahercevin. Tempo livre para realizar compras de artesanato irlandês e para almoçar num dos típicos pubs irlandeses da região (não incluído). Regressaremos à cidade de Cork. Jantar e alojamento.
     
    13º dia – CORK / KILKENNY / DUBLIN (P, -, -)
    Pequeno almoço no hotel. Deixaremos a cidade de Cork pela manhã, para dar início ao nosso regresso a Dublin, passando pela cidade de Kilkenny onde teremos oportunidade para passear por esta pequena cidade e para tirar fotografias do Castelo de Kilkenny, construído na era medieval e propriedade da família Buttler até 1935. Continuação para Dublin, onde chegaremos por volta da hora do almoço. Tarde livre para desfrutar da cidade e última oportunidade de compras em terras irlandesas. Alojamento.
     
    14º dia – DUBLIN / CONWY / CHESTER / LIVERPOOL (P, -, -)
    Pequeno almoço no hotel. Saída para o porto de Dublin onde embarcaremos no Ferry para a travessia da Irlanda para o País de Gales. Visita ao belo povoado de Conwy ainda protegido por suas muralhas de defesa medievais. Tempo livre para o almoço (não incluído). Seguiremos rumo a Chester, cidade cercada de muralhas onde realizaremos uma breve panorâmica da cidade. Continuação para Liverpool, berço do famoso grupo de Rock: os Beatles e capital da cultura em 2008. Liverpool possui um dos maiores Portos da Inglaterra. Visita panorâmica da cidade. Jantar e alojamento.
     
    15º dia – LIVERPOOL / SNOWDONIA / CARDIFF  (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída para explorar a bela terra de Gales e paragem no Parque Nacional de Snowdonia. Este parque com mais de 1250 km2 de extensão dominados pelo Monte Snowdon possui o cume mais elevado de Gales, e local protegido desde 1951, classificado como o maior parque nacional e mais antigo do País de Gales. Continuação através da cidade vitoriana de Newton, onde terá tempo livre para almoçar (não incluído). De tarde passagem pelo Parque Natural de Brecon Beacons antes de chegar a Cardiff, a capital política e financeira do País de Gales e movimentada cidade que conseguiu preservar o seu charme tradicional combinado com um desenvolvimento cosmopolita. Cardiff, foi a anfitriã de diferentes eventos desportivos, entre eles o Campeonato Mundial de Rugby 2015. Alojamento no hotel.

    16º dia – CARDIFF / BATH / STONEHENGE / LYMINGTON (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Esta manhã cruzamos a ponte Severn em direcção ao condado de Wiltshire, até a encantadora cidade senhorial de Bath, onde podemos desfrutar de um passeio pelas suas ruas enfeitadas com flores. Tempo livre para visitar as termas romanas (opcional) e para almoço (não incluído). Continuação e visita dos monumentos místicos de Stonehenge. O antigo círculo de pedras de Stonehenge é uma das maravilhas do mundo, com mais de 5000 anos de história, durante séculos tem despertado a imaginação e a intrigar quem a visita. É o local central da planície de Salisbury, com uma paisagem misteriosa repleta de esculturas pré-históricas, agora consideradas Património da Humanidade. Seguimos para sul, cruzando com as belas paisagens do Parque Natural de New Forest até chegar a Lymington, uma das mais coloridas e exclusivas regiões costeiras do sul da Inglaterra. Lymington foi um porto activo com comércio marítimo no século XVIII. Hoje em dia é importante centro náutico. Alojamento.
     
    17º dia – LYMINGTON / ARUNDEL / BRIGHTON / RYE / ASHFORD ou DOVER ​ (P, -, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Saímos em direcção a Arundel, uma pequena localidade dominada pelo seu castelo, e residência dos duques de Norfolk por mais de 700 anos. Desfrutamos de algum tempo para passear pelas suas pitorescas ruas de estilo medieval. Continuamos para Brighton, uma popular cidade litorânea, que se converteu num ponto turístico importante a partir de 1780, quando o Rei construiu o Royal Pavilion. Tempo livre para almoço (não incluído). Seguimos em direcção a Rye, uma pequena cidade medieval, que em tempos foi parte dos cinco portos mais importantes na defesa dos ataques franceses. Posteriormente passamos perto de um local do desembarque dos Normandos em 1066, o que originou o início da monarquia. Jantar e alojamento em Ashford ou Dover
     
    18º dia – ASHFORD ou DOVER / CANTERBURY / GREENWICH / DOCKLANDS / LONDRES (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Começamos o dia passando por Dover, o ponto mais próximo da Europa Continental, com as suas belas praias de onde podemos ver as suas famosas falésias brancas e o farol romano do castelo normando. Seguimos em direcção a Canterbury, conhecida como o berço da igreja cristã do século VI e o local mais importante de peregrinação nos tempos medievais. Em 597, o missionário Agustín, desembarcou em Canterbury com o objetivo de iniciar a conversão dos anglo-saxões. Desde de então, a cidade têm sido o centro da religião cristã, convertendo-se rapidamente na sede do Arcebispo de Inglaterra. De seguida, visita a pé pela cidade e tempo livre para almoço (não incluído). Continuamos em direcção a Londres, com paragem em Greenwich, que deu nome ao meridiano e que passa por esta localidade, dividindo o globo terrestre em ocidente e oriente, permitindo medir a longitude. Através do antigo porto chegamos a Londres. Alojamento.

    19º dia – LONDRES  PORTUGAL (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Tempo livre. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Portugal.
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar
     

    Fim dos nossos serviços.


    Datas, Preços, Suplementos

    DATAS de PARTIDA em 2020:
    ABRIL: 28
    MAIO: 12
    JUNHO: 02, 16 e 30
    JULHO: 21
    AGOSTO: 04 e 25
    SETEMBRO: 08 e 22
    OUTUBRO: 13

    Nota muito importante: No segundo dia, deverá estar na recepção do hotel pelas 08h50 para início da visita de cidade de Londres. No terceiro dia, deverá estar na recepção do hotel com o check-out efectuado pelas 08h00 para a saída de Londres.

    Preço por pessoa segundo ocupação no quarto (mínimo 1 participante):
     
    HOTÉIS PREVISTOS ou SIMILARES:
    LONDRES – Hotel Millennium Gloucester ​ ou Hotel Copthorne Tara
    EDIMBURGO – Hotel Holiday Inn Zoo ou Hotel Courtyard Marriott  ou Hotel Principal Edinburgh Charlotte Square
    HIGHLANDS – Hotel Mercure Inverness  ou Hotel MacDonald Aviemore
    GLASGOW – Hotel Novotel Glasgow  ou Hotel Grand Central Glasgow  ou Hotel Hampton By Hilton Glasgow
    TEMPLEPATRICK – Hotel Hilton Templepatrick & Country Club
    DUBLIN – Hotel Grand Canal Dublin  ou Hotel Talbot Stillorgan
    LOUGHREAHotel Loughrea
    CLAREMORRIS – Hotel Mcwilliam Park ou Hotel Park Kiltimagh
    CORK – Hotel Cork International  ou Hotel Radisson Blu Cork
    LIVERPOOL – Hotel Marriott Liverpool
    CARDIFF – Hotel Radisson Blu Cardiff ou Hotel Jurys Inn Cardiff
    LYMINGTON – Hotel Macdonald Elmers Court
    ASHFORD ou DOVER – Hotel Ashford International  ou Hotel Dover Marina 
     
    PARTIDAS: TRIPLO * DUPLO SINGLE
    ABRIL: 28
    MAIO: 12
    3 815,00 € 3 815,00 € 5 180,00 €
    JUNHO: 02 e 16 3 890,00 € 3 890,00 € 5 280,00 €
    JUNHO: 30
    JULHO: 21
    AGOSTO: 04 e 25
    3 985,00 € 3 985,00 € 5 415,00 €
    SETEMBRO: 10 e 24  3 880,00 € 3 880,00 € 5 250,00 €
    OUTUBRO: 13 3 775,00 € 3 775,00 € 5 120,00 €
     

    NOTAS IMPORTANTES:
    *) Os quartos triplos, são compostos por 1 ou 2 camas, mais 1 cama extra de dimensões mais pequenas que as outras. As condições de conforto são menores do que as dos quartos duplos. A reserva de um quarto triplo, implica a aceitação deste facto.
    a) Transfers aeroporto / hotel / aeroporto incluídos desde Heathrow. Transfers de outros aeroportos terão um suplemento de 15,00 £ibras por pessoa e trajecto. Adicionalmente, todos os transfers antes das 06h00 e após as 22h00 terão um suplemento de 25,00 £ibras de/para Heathrow e de 30,00 £ibras de/para outros aeroportos em Londres (valores por veículo).
     
    Nota: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea TAP AIR PORTUGAL. A classe de reserva que serve de base ao programa é a classe E. Caso não haja disponibilidade de lugares nessa tarifa, ofereceremos uma alternativa ou no escalão tarifário seguinte, ou noutra companhia aérea, mediante um suplemento a informar (ver quadro em baixo).
     
    SUPLEMENTO de TARIFA AÉREA com a TAP AIR PORTUGAL:
     
    Período: Classe E Classe U Classe L Classe K Classe A
    28/04/20 a 13/10/20 sem supl. 30,00 € 54,00 € 84,00 € 94,00 €
     

    TAXAS de AVIAÇÃO com a TAP AIR PORTUGAL = 151,00 € por pessoa (a reconfirmar na data da reserva e posteriormente na data de emissão dos bilhetes)
     
    Preço final por pessoa = Preço do quadro de acordo com a opção escolhida + Suplemento de Tarifa Aérea (se existir) + Taxas de Aviação (a reconfirmar na altura da emissão dos Bilhetes)

    Outras Informações

    O que está incluído:
    - Passagens aéreas mencionadas em classe económica
    - Transfers aeroporto Heathrow / hotel / aeroporto Heathrow (a)
    - Transporte em autocarro, acompanhado por guia local de língua espanhola
    - Estadias nos hotéis mencionados ou similares em regime de alojamento e pequeno-almoço
    - 07 jantares incluidos
    - Transporte hotel em Londres / estação de comboios de Kings Cross
    - Bilhete de comboio em classe turística de Londres para Edimburgo
    - Transporte estação de comboios de Edimburgo / hotel
    - Bilhetes de barco entre a Escócia / Irlanda e entre a Irlanda / País de Gales
    - Tour panorâmico de Londres, Edimburgo e Dublin
    - Entradas na Catedral de St. Andrews, Destilaria de Whisky, Giant Causeways (Calçada do Gigante), Museu Titanic, Mosteiro de Clonmacnoise, Falésias de Moher, a Abadia de Kylemmore, Stonehenge e paragem para fotografias ao Castelo de Kilkenny e Rock of Cashel
    - Seguro de viagem 

    O que não está incluído:
    - Taxas de aviação (a informar depois de cálculo)
    - Outras e actividades de carácter pessoal.
    - Serviço de bagageiros nos hotéis.
     
    Seguro de viagem:
    - Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem.
    - Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
    - As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.
     
    Passaporte, Vistos e Vacinas:
    - Cartão de cidadão ou Passaporte com validade mínima de 6 meses
    - Não é necessário visto de entrada na Inglaterra, no País de Gales e na Irlanda para cidadãos Portugueses
    - Não são obrigatórias vacinas
     
    Condições especiais de cancelamento:
    Consultar as condições gerais e FIN (Ficha Informativa Normalizada)
    (ver na página principal do site)
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar