Filtros

Continente

País

    82 - POLÓNIA de NORTE a SUL com MASÚRIA

    Tipo: Circuito
    Inicia em: Varsóvia
    Duração: 10 dias
    Termina em: Varsóvia
    Cidades: Varsóvia, Czestochowa, Auschwitz-Birkenau, Cracóvia, Wieliczka, Wroclaw, Poznán, Innowroclaw, Torun, Malbork, Sopot, Gdansk, Gizycko, Mikolajki (Masúria)

    Itinerário

    Circuito regular com guia em Espanhol | 16 refeições incluídas
     
    ITINERÁRIO (Resumo):
    1º dia –
    Portugal / Varsóvia (de avião)
    2º dia – Varsóvia
    3º dia – Varsóvia / Czesochowa / Auschwitz-Birkneau / Cracóvia
    4º dia – Cracóvia / Wieliczka (opcional) / Cracóvia  
    5º dia – Cracóvia / Wroclaw
    6º dia – Wroclaw / Poznán / Innowroclaw / Torun
    7º dia – Torun / Malbork / Sopot / Gdansk
    8º dia – Gdansk
    9º dia – Gdansk / Gizycko / Mikolajki (Masúria) / Varsóvia
    10º dia – Varsóvia / Portugal (de avião)
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar
     
    1º dia (Sábado) – PORTUGAL  VARSÓVIA (-, -, -)
    Embarque para Varsóvia. Chegada e transfer para o hotel. Estadia no hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço.
     
    2º dia (Domingo) – VARSÓVIA (P, A, J)
    Pequeno almoço no hotel. Visita guiada da cidade, da qual destacamos o Palácio da Cultura e da Ciência, o edifício mais alto da cidade, construído no arquitectónico – socrealista (stalinista), visitaremos os Jardins Reais  de Lazienki, o parque mais importante e distinguido da capital Polaca. Aqui está situado o monumento a Federico Chopin junto com uma variedade de esculturas e palácios. O mais importante é o Palácio sobre a Água. Depois veremos os lugares de martírio durante a ocupação NAZI. A zona do antigo Gueto de Varsóvia, o monumento dos Heróis do Gueto, Umschlagplatz, lugar de deportação dos Judeus. Seguimos com a Rota Real, a Universidade de Varsóvia, o Palácio do Presidente, o Castelo Real. Um passeio pelo Centro Histórico da Cidade, inscrito na UNESCO,  a coluna de Segismundo, a praça do mercado, os muros, Barbakan, a casa de Marie Curie Sklodowska, o Monumento do Levantamento de Varsóvia. Almoço e jantar.  Tempo livre. De tarde, recital de piano em Varsóvia.
     
    Sugerimos as seguintes visitas opcionais:
    Excursão opcional nº 1:
    Subida em elevador ao mirador piso 30 do Palácio da Cultura (188 m) – é o ponto mais alto da capital da Polónia e está localizado num ponto central da cidade. Desde o mirador, teremos a melhor vista panorâmica da cidade e do rio Wistula.
      
    3º dia (2ª feira) – VARSÓVIA / CZESOCHOWA / AUSCHWITZ Birkneau / CRACÓVIA (280 km) (P, A, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Partida para Cracóvia. Em rota, realizaremos uma pequena paragem em Czestochowa, tempo para ver a imagem da Virgem Negra (sem visita guiada do Santuário). Almoço. Continuação da viagem para Cracóvia.  Continuação para Oswiecim, para visitar Auschwitz-Birkneau, visita guiada no museu do antigo campo de concentração Nazi Alemão, inscrito na UNESCO. Lugar de Martírio da Humanidade. Chegada a Cracóvia. Tempo livre. Jantar e alojamento.
     
    4º dia (3ª feira) – CRACÓVIA / WIELICZKA (opcional) / CRACÓVIA (P, A, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Visita da cidade, da qual destacamos o centro Histórico, inscrito na UNESCO, visitaremos a colina de Wawel e a Catedral (sem visita às criptas). Veremos o Castelo de Wawel e o Collegium Maius (sem entrar). Visita da Basílica Mariana, na qual veremos o majestoso altar de Wit Stworz. Tempo para escutar o trompeteio. Almoço.
     
    Sugerimos as seguintes visitas opcionais:
    Excursão opcional nº 2:
    Visita à exposição do quadro, "Dama com Arminho”, pintura feita no ano de 1485 pelo artista Leonardo da Vinci. A obra, feita em óleo sobre madeira, é um retrato de Cecília Gallerani, encomendado pelo amante dela, Ludovico Sforza.
    Excursão opcional nº 3: Excursão à  mina de sal  Wieliczka inscrita na UNESCO e escavada na segunda metade do séc. XIII. Desceremos a uma profundidade de 135 metros para percorrer durante duas horas dois quilómetros de galerias e câmaras subterrâneas ocasionalmente interrompidas por escuros lagos salinos. Visita guiada da real mina de sal. Jantar com concerto Klezmer em Cracóvia.
     
    5º dia (4ª feira) – CRACÓVIA / WROCLAW (260km) (P, A, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Partida para Wroclaw. Chegada. Visita da cidade, da qual destacamos a Universidade de Wroclaw (por fora), a Praça Principal, a casa dos Gnomos e  Hansel e Gretel, a câmara municipal, a praça das flores, as pontes sobre os canais do rio Odra, até à ilha de Ostrow Tumski e visitamos ainda a catedral de São João Baptista.  Almoço e jantar. Estadia em Wroclaw.
     
    De tarde, sugerimos as seguintes visitas opcionais:
    Excursão opcional nº 4:
    Passeio de Barco pelos canais da cidade sobre o rio Odra (Oder).
    Excursão opcional nº 5: Panorama Raclawicka - visita da Pequena Rotunda onde está o quadro – que representa a batalha de Raclawice em 1794 entre os exércitos polacos, sob comando do general Tadeusz Kosciuszko e os exércitos Russos, sob comando do general Tormasow. È o maior quadro da Polónia com dimensões de: 15 m x 114 m. Os autores do quadro, são os pintores mais importantes da Polónia no séc. XIX e inicio do séc XX tais como: Jan Styka (1858-1925), Wojciech Kossak (1856-1942), Ludwik Boller, Tadeusz Popiel, Zygmunt Rozwadowski, Teodor Axentowicz, Włodzimierz Tetmajer, Wincenty Wodzinowski i Michał Sozańsk.
     
    6º dia (5ª feira) – WROCLAW / POZNÁN / INNOWROCLAW / TORUN (320 km) (P, A, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Partida para Torun, com parage, em rota em Poznañ. Visita panorâmica da cidade, da qual destacamos o centro histórico, a antiga Praça do Mercado, o museu de Artes Decorativas, as fontes de Marte e  Apolo,  a Igreja Fara (visita), praça da Liberdade, o castelo (por fora).  Almoço. Seguimos viagem para Innowroclaw, conhecida pelos seus banhos termais. A espectacular construção de torres de graduação geram um microclima único – a água com sal evapora e cria um aerossol, cujas propriedades são excelentes para a limpeza dos pulmões, alergias da pele e distúrbios da tireóide Continuação para Torun, inscrito na UNESCO. Chegada, jantar e alojamento em Torun.
     
    7º dia (6ª feira) – TORUN / MALBORK / SOPOT / GDANSK (280km) (P, A, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Visita da cidade que é a pérola da arquitectura gótica da Polónia. Veremos a casa onde nasceu o astrónomo Polaco Nicolás Copérnico, a Câmara Municipal, as ruinas do Castelo  Teutónico, o canal do Rio Vístula, a Carte de Artus, a Universidade, as Muralhas da Cidade. Almoço. Partida para Malbork. Visita ao Castelo Teutónico de Malbork - invencível capital dos Cavaleiros  da Ordem Teutónica. Os cavaleiros foram a última Ordem que participaram nas cruzadas. A terras Polacas foram  convidados no ano 1226 pelo duque polaco Konrad Mazowiecki. para cristianizar povos bárbaros de Inflanty, Pomerania, Masuria. Formaram um complexo de castelos - fortalezas na parte Noreste da Polónia. O maior está em Malbork que foi a capital até ao séc. XVI. Partida para Gdańsk. Em rota, paramos em Sopot. Passeio pela praia do mar Báltico  e a marginal do Monte Cassino.  Tempo para descansar e visitar por sua conta o maior cais de madeira da Europa. Chegada a Gdansk. Jantar. Alojamento em Gdansk.
     
    8º dia (Sábado) – GDANSK (P, A, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Visita panorâmica de Gdansk, da qual destacamos a rua Mariacka, a Porta Dourada, a Porta Verde, a Camâra Municipal, a Fonte de Neptuno e Igreja Gótica de Santa Maria. Visita ao museu do Âmbar e breve passeio de barco pelo rio Morava. Almoço. Tarde livre . Chegada a Varsóvia. Jantar e alojamento.
     
    Sugerimos as seguintes visitas opcionais:
    Excursão opcional nº 6:
    Concerto dos famosos orgãos na catedral Oliwa com a visita panorâmica dos Estaleiros e dos bairros comunistas e a casa de Lech Walesa.  Breve passeio de barco pelo rio Motlava. Almoço e jantar.
    Excursão opcional nº  7: Visita ao Museu da 2ª Guerra Mundial, aberto em 2017.
    Excursão opcional nº 8: Visita ao Museu de Gdansk. Oportunidade para apreciar o quadro tríptico "O Juízo Final” de Hans Memling.
      
    9º dia (Domingo) – GDANSK / GIZYCKO / MIKOLAJKI (Masúria) / VARSÓVIA (330km) (P, A, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Partida para Varsóvia, parando no caminho na capital da região dos 1000 lagos, em Gizycko, cidade mais importante da região, veremos a ponte giratória, passeio pelo porto e cruzeiro pelos lagos de Masúria*. Masúria é a pérola turística da Polónia. Tempo livre na povoação dos pescadores. Almoço. Continuação para Varsóvia. Jantar e alojamento. 

    *o cruzeiro pelos lagos da Masúria será realizado na temporada de Abril a Outubro. Por confirmar individualmente Abril, Maio e Outubro. A saída do cruzeiro, depende das condições climáticas.
     
    10º dia (2ª feira) – VARSÓVIA  PORTUGAL (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transfer para o aeroporto (sem assistência.)
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

     
    Fim dos nossos serviços


    Datas, Preços, Suplementos

    DATAS de PARTIDA em 2019:
    ABRIL: 20 e 27
    MAIO: 04, 11, 18 e 25
    JUNHO: 01, 08, 15, 22 e 29
    JULHO: 06, 13, 20 e 27
    AGOSTO: 03, 10, 17, 24 e 31
    SETEMBRO: 07, 14, 21 e 28
    OUTUBRO: 05, 12, 19
     
    Preço por pessoa segundo ocupação do quarto (mínimo 2 participantes):
     
    HOTÉIS PREVISTOS ou SIMILARES:
    VARSÓVIA – Hotel Polonia Palace 4* (central) ou Radisson Blu Sobieski 4* (central) ou Hotel JM 4* (central) ou Hotel Novotel Centrum 4* (central) ou Mercure Grand 4* (central) ou Holiday Inn Centrum 4* (central)
    CRACÓVIA – Hotel Metropolis Design 4* (central) ou INX Design 4* ou Hotel Hilton Garden Inn 4* ou Hotel Galaxy 4*
    WROCLAW – Hotel Jana Pawła II 4* (central) 
    TORUN – Hotel Filmar 4* (central) 
    GDANSK – Hotel Qubus 4* (central) ou Hotel Admiral 4* (central) ou Hotel Hanza 4* (central) ou Hotel Sadowa 4* (central)
     
    Período: DUPLO SINGLE
    20/04/19 a 19/10/19 1 835,00 € 2 285,00 €
     

    Nota: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea TAP. Caso não haja disponibilidade de lugares nessa tarifa, ofereceremos uma alternativa ou no escalão tarifário seguinte, ou noutra companhia aérea, mediante um suplemento a informar. A classe de reserva que serve de base ao programa é a classe “E”.
     
    SUPLEMENTO de TARIFA AÉREA com a TAP:
     
    Período: Classe E Classe U Classe L Classe K Classe A
    20/04/19 a 19/10/19 A informar A informar A informar A informar A informar
     
     
    Taxas de aviação = 82,00 € por pessoa  (a reconfirmar na data de emissão dos bilhetes)
     
    Preço final por pessoa = Preço do quadro de acordo com a opção escolhida + Suplemento de Tarifa Aérea (se existir) + Taxas de Aviação (a reconfirmar na altura da emissão dos Bilhetes)

     
     
     EXCURSÕES OPCIONAIS (preço por pessoa)
    2º dia Subida em elevador ao mirador piso 30
    do Palácio da Cultura (188 m)
    Excursao nº 1 20,00 €
    4º dia Exposição do quadro de Leonardo a Vinci
    "A dama com o Arminho"
    Excursao nº 2 13,00 €
    4º dia Visita à mina de sal de Wieliczka Excursao nº 3 55,00 €
    5º dia Passeio de Barco pelos canais da cidade
     sobre o rio Odra (Oder)
    Excursao nº 4 20,00 €
    5º dia Visita do Panorama Raclawicka Excursao nº 5 20,00 €
    8º dia Concerto de Orgãos na Catedral Oliwa Excursao nº6 20,00 €
    8º dia Visita ao museu da 2ª guerra Mundial Excursao nº7 20,00 €
    8º dia Visita ao museu de Gdansk Excursão nº8 9,00 €

    Outras Informações

    O preço inclui:
    - Passagem aérea mencionada, em classe económica
    - Circuito regular (em conjunto com outros participantes)
    - 9 noites de hotel, em regime de pensão completa
    - Transfer aeroporto / hotel / aeroporto (sem assistência)
    - Transporte: autocarro/minibus/minivan climatizado segundo o programa,
    - Guia oficial em Espanhol durante as visitas e os transfers entre cidades. (Sem assistência de guia para os transferes aeroporto / hotel / aeroporto). Se o grupo for de 8 participantes ou menos, o guia será também o condutor em minivan/minibus.
    - Visitas guiadas em: Varsóvia, Cracóvia, Auschwitz-Birkenau, Wroclaw, Poznan, Torun
    - Entradas  de acordo com o programa: Catedral de São João em Varsóvia, Auriculares em Auschwitz-Birkenau, Catedral de Wawel (sem criptas) e Basílica Mariana em Cracóvia, Castelo de Malbork, Igreja Mariana e Museu de Âmbar em Gdansk, Barco em Gdansk, Igreja Fara em Poznan e as Torres de Graduação em Innowroclaw.
    - Recital de piano em Varsóvia
    - Pensão completa do pequeno-almoço do 2º dia ao pequeno-almoço do 10º dia
    - Cruzeiro pelos lagos de Masuria
    - Seguro de viagem
     
    O preço não inclui:
    - Taxas de aviação (a informar depois de cálculo)
    - Serviço de bagageiros nos hotéis
    - Gorjetas
    - Serviços não mencionados e extras de carácter pessoal.
    - Bebidas às refeições
     
    Seguro de viagem:
    Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem.
    - Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
    - As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.
     
    Passaporte, Vistos e Vacinas:
    - Bilhete de identidade ou Cartão de Cidadão ou Passaporte com validade mínima de 6 meses
    - Não são obrigatórias vacinas
     
    Condições especiais de cancelamento:
    Consultar as condições gerais (ver no final página).
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar