Filtros

Continente

País

    1334 - À DESCOBERTA da IRLANDA

    Tipo: Circuito
    Partida: Dublin
    Duração: 12 dias
    Chegada: Dublin
    Cidades: Dublin, Midlands, Blarney, Kerry, Penhascos de Moher, Burren, Limerick, Galway, Lago de Corrib, Connemara, Sligo, Carrowmore, Donegal, Derry, Belfast, Lago de Strangford

    Itinerário

    Circuito Regular com Guia em Inglês | 3 jantares incluídos
     
    ITINERÁRIO (Resumo):
    1º dia – 
    Portugal / Dublin (avião)
    2º dia – Dublin / Midlands / Blarney / Kerry
    3º dia – Anel de Kerry
    4º dia – Kerry / Penhascos de Moher / Burren / Limerick
    5º dia – Limerick / Galway / Lago de Corrib / Galway
    6º dia – Galway / Connemara / Galway
    7º dia – Galway / Sligo / Carrowmore / Donegal
    8º dia – Donegal / Derry / Belfast
    9º dia – Belfast
    10º dia – Belfast / Lago de Strangford / Dublin
    11º dia – Dublin
    12º dia – Dublin / Portugal (avião)
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar
     
    1º dia – PORTUGAL  DUBLIN (-, -, J)
    Embarque para Dublin. Chegada e transporte por conta própria (não incluído) para o hotel. Jantar e alojamento.  
     
    2º dia – DUBLIN / MIDLANDS / CASTELO DE BLARNEY / KERRY (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar localmente, saída em direcção ao Condado de Kerry. Em rota, paragem na cidade de Blarney, para uma visita ao Castelo de Blarney. onde terá oportunidade de ver a lendária Pedra da Eloquência. Reza a história que esta pedra concede o poder da eloquência a quem a beijar. Tempo livre para conhecer o famoso Blarney Woollen Mills, comprado em 1976 por um antigo trabalhador dos Moinhos de Lã - Chris Kelleher -, que fez dele um local de referência no que ao artesanato diz respeito. Aqui poderá encontrar uma vasta selecção de produtos irlandeses, da mais alta qualidade. Alojamento.  
     
    3º dia – ANEL DE KERRY (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Desfrute de um passeio pela Península de Iveragh à descoberta do Anel de Kerry, onde encontrará um magnificente cenário de montanhas, turfeiras e lagos sobre o Oceano Atlântico pousados. Continuação para Killorglin, famosa pela sua Puck Fair, e passagem por Glenbeigh, cujas estradas desenhadas por entre penhascos, oferecem uma vista panorâmica da Península e Baía de Dingle. A viagem continua ao longo das turfeiras, levando-nos à cidade de Waterville. Daqui seguimos para Sneem, famosa pelas suas casas coloridas. Em rota pela estrada de montanha Molls Gap e Ladies View, alcançamos Killarney. Visita ao Parque Nacional de Killarney, onde desfrutará de um passeio de charrete, que o levará ao longo desta reserva natural. Tempo livre para actividades de carácter pessoal. Alojamento em Kerry.
     
    4º dia – KERRY / PENHASCOS de MOHER / BURREN / LIMERICK (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída rumo a norte para Tabert, onde poderá usufruir de um passeio de barco pelo Rio Shannon, desembarcando em Killimer. A viagem continua ao longo do Penhascos de Moher, compostos por uma série de impressionantes falésias que se elevam até uma altura de 700 metros acima do nível do mar e se estendem durante 5 milhas ao longo da costa, permitindo – num dia claro – vislumbrar a Ilha de Aran e as Montanhas de Connemara. Desfrute ainda de um passeio pela Região de Burren, conhecida como o “deserto rochoso”. Burren apresenta uma fascinante área de aproximadamente 259 km² com uma paisagem árida de estilo lunar, onde se escondem misteriosas cavernas, como as de Ailwee, e onde ao longo de todo ano crescem flores por entre as fissuras das rochas. Continue para Limerick. Alojamento.
     
    OPCIONAL: Banquete Medieval no Castelo de Bunratty ou similar - Suplemento de € 56.00 por pessoa. O castelo de Bunratty, construído no século XV pelo Conde de Thomond, conhecido pelos seus generosos banquetes, encontra-se nas margens do Rio Raite, no Condado de Clare. Entre na máquina do tempo e desfrute de uma noite inesquecível, preparada ao melhor estilo Medieval. 
     
    5º dia – LIMERICK / GALWAY / LAGO de CORRIB / GALWAY (P, -, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída em direcção à cidade de Galway, que durante séculos atraiu diversos músicos e artistas. Visita à Catedral de Galway, um dos maiores e mais impressionantes edifícios presentes na cidade, construído entre 1958 e 1965. Embarque num cruzeiro ao longo do Lago Corrib, com uma duração aproximada de 90 minutos, durante o qual poderá deleitar-se com os típicos scones e Irish Coffee e, ainda, apreciar os monumentos históricos e naturais que fazem deste local um dos mais espectaculares da Irlanda. Resto de tarde livre para actividades de carácter pessoal. Jantar e alojamento.
     
    6º dia – GALWAY / CONNEMARA / GALWAY (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída em direcção à belíssima região de Connemara, um lugar de contrastes, conhecido pelos seus lagos, rios, pântanos, montanhas e pequenas aldeias, onde o gaélico é a língua oficial. Desfrute de algum tempo de lazer no Parque Nacional de Connemar. Continuação para a magnífica Abadia de Kylemore, situada no coração de Connemara. Edificada no ano de 1868 junto ao Lago Pollacapul e rodeada por um conjunto de montanhas, esta abadia foi residência das freiras da Ordem Beneditina desde 1920. Regresso a Galway. Alojamento.
     
    7º dia – GALWAY / SLIGO / CARROWMORE / DONEGAL (P, -, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída em direcção a Donegal, através do Condado de Sligo. Desfrute da belíssima paisagem que inspirou o poeta e dramaturgo W. B. Yeats, que se encontra sepultado no Cemitério de Drumclife, na Montanha de Benbulben. Continuação para o Cemitério Megalítico de Carrowmore, onde terá oportunidade de observar mais de 60 círculos de pedra e túmulos de passagem, que fazem deste local um dos maiores cemitérios da Idade da Pedra e o mais antigo cemitério megalítico da Irlanda. Visita ao túmulo central, restaurado para permitir aos visitantes uma expedição ao interior do túmulo e, por conseguinte, terem uma melhor percepção dos métodos de construção utilizados há mais de 5.000 anos. Rumo a Sligo, paragem em Belleek para visita a uma fábrica de cerâmica, onde poderá ver, em primeira mão, o modo de produção de uma marca de renome mundial fundada em 1887. Jantar e alojamento em Donegal / Letterkenny.
     
    8º dia – DONEGAL / DERRY / BELFAST (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída em direcção a Derry. Passeio a pé dentro da linha de muralha da cidade, construída com o intuito de proteger a cidade dos Gaélicos. Fundada no século VI por Saint Columba, Derry é a segunda maior cidade da Irlanda do Norte, tendo, em 1613, sido seleccionada para um grande projecto organizado por empresas londrinas. Da parte da tarde, viaje ao longo da Costa de Antrim, até Belfast, onde terá oportunidade de percorrer a “Calçada dos Gigantes”, formada há mais de 60 milhões de anos, aquando de uma erupção que formou as colunas que a compõe. Existe ainda uma lenda que diz que o surgimento desta calçada se deve a Finn Mac Cumhaill, que a terá a construído para lutar contra o seu arqui-inimigo Fingal. Reza a história que, ajudado pela sua esposa, Finn se vestiu de bebé e quando Fingal o viu, assumiu que o pai daquele seria muito maior. Assustado, correu para casa, destruindo a calçada. Continuação para Belfast. Alojamento.
     
    9º dia – BELFAST (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Da parte da manhã, desfrute de uma visita guiada pela cidade de Belfast, passando pelas suas principais atracções, entre elas, o Albert Memorial, a Torre de Relógio – a resposta Irlandesa à Torre de Pisa -, a Casa da Ópera, a Camara Municipal, o Bar Crown – datado de 1885 -, a Universidade Queens e os Jardins Botânicos. Continuação para o Estaleiro Harland & Wolfe, local de construção do navio Titanic, onde terá oportunidade de fazer a denominada “Titanic Experience”, que recria a história do navio mais famoso do Mundo, ao longo de 6 andares. Descubra a verdadeira história do Titanic, desde a sua concepção em Belfast em 1900, até à sua construção, lançamento e viagem inaugural. Tarde livre para actividades de carácter pessoal. Alojamento.
     
    10º dia – BELFAST / LAGO de STRANGFORD / DUBLIN (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Manhã dedicada à Península de Ards, que separa o Lago Strangford do Canal do Norte situado na costa Nordeste da Irlanda. Embarque num ferry em direcção a Kildare, para uma visita à Castletown House, a maior e mais antiga casa de estilo Palladiano da Irlanda, edificada entre 1722 e 1729 por William Conolly – orador da Câmara dos Comuns, considerado o plebeu mais abastado da Irlanda. Pensa-se que a sua fachada terá sido projectada pelo arquitecto italiano Alessandro Galilei, com pormenores do arquitecto irlandês Edward Lovett Pearce. Continuação para Dublin. Alojamento.
     
    OPCIONAL: Entretenimento nocturno em Taylor Rock ou similar - Suplemento de € 53,00 por pessoa. Visite o amistoso pub de Rathfarnham, a 30 minutos da cidade, para uma excelente noite de música e dança irlandesa.
     
    11º dia – DUBLIN (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Manhã dedicada à cidade de Dublin. A Norte do rio poderá encontrar monumentos impressionantes, entre eles, o Posto de Correios situado na O'Connell Street, a Casa da Alfândega, bem como o maior parque público da Europa, o Parque Phoenix. A sul, deixe-se envolver por uma Dublin mais sofisticada, com enormes praças de estilo Georgiano, a Casa de Oscar Wilde, ruas polvilhadas de portas coloridas e lojas de alta qualidade. Visita ao Trinity College, a mais antiga universidade da Irlanda e local onde poderá encontrar o Livro de Kells do século IX, também conhecido como Grande Evangeliário de São Columba, assim como cerca de 20.000 manuscritos. O tour termina com uma visita à Catedral de Christchurch, local onde o Rei Sitric Silkenbeard – 1º rei Christian Viking -, construiu a primeira igreja da cidade, em 1038. À semelhança da Catedral de São Patrício, também esta igreja se encontra adornada com monumentos fúnebres, entre eles a sepultura do reputado Strongbow. Não perca a oportunidade de visitar a cripta, que se estende ao longo de todo o seu comprimento, e a exposição “Dublin Medieval”. Resto de tarde livre para actividades de carácter pessoal. Alojamento.
     
    OPCIONAL: Sessão de Jogos Gaélicos - Suplemento de € 39.00 por pessoa (mínimo 10 pessoas). Desfrute de uma experiência genuína, caracterizada por aspectos típicos da cultura irlandesa e do quotidiano deste povo. A organização desta sessão fica a cargo da G. A. A. - Associação Atlética Gaélica - e tem por objectivo transmitir o legado do desporto mais popular da Irlanda.   
     
    12º dia – DUBLIN  PORTUGAL (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transporte por conta própria (não incluído) para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida para a Portugal.
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

     
    Fim dos nossos serviços


    Datas, Preços, Suplementos

    DATAS de PARTIDA:
    MAIO: 14 e 28
    JULHO: 02 e 16
    AGOSTO: 06 e 27
    OUTUBRO: 01
     
    Preço por pessoa segundo ocupação no quarto (minímo de 2 participantes):
     
    HOTÉIS PREVISTOS ou SIMILARES:
    DUBLIN – Hotel Gresham 4* ou Hotel Academy Plaza 3*
    KERRY – Hotel Dromhall 4* ou Hotel Randles Court 4*
    LIMERICK – Hotel George 4*
    GALWAY – Hotel Clayton 4*
    DONEGAL – Hotel Jacksons 4*
    BELFAST – Hotel Europa 4*
     
    Período TRIPLO* DUPLO SINGLE
    MAIO a AGOSTO 1 795,00 € 1 835,00 € 2 370,00 €
    OUTUBRO 1 660,00 € 1 700,00 € 2 240,00 €
     
     
    Os quartos triplos, são compostos por 1 ou 2 camas, mais 1 cama extra. As condições de conforto são menores do que as dos quartos duplos. A reserva de um quarto triplo, implica a aceitação deste facto.
     
    Nota: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea TAP AIR PORTUGAL. Caso não haja disponibilidade de lugares nessa tarifa, ofereceremos uma alternativa ou no escalão tarifário seguinte, ou noutra companhia aérea, mediante um suplemento a informar. A classe de reserva que serve de base ao programa é a classe “E”.
     
    SUPLEMENTO de TARIFA AÉREA com a TAP AIR PORTUGAL:
     
    Período Classe E Classe U Classe L Classe K Classe A
    14/05/19 a 01/10/19 sem supl. 24,00 € 44,00 € 78,00 € 94,00 €
     
     
    TAXAS de AVIAÇÃO com a TAP = 134,00 € por pessoa (a reconfirmar na data da reserva e posteriormente na data de emissão dos bilhetes)

    Preço final por pessoa = Preço do quadro de acordo com a opção escolhida + Suplemento de Tarifa Aérea (se existir) + Taxas de Aviação (a reconfirmar na altura da emissão dos Bilhetes)

    Outras Informações

    O preço inclui:
    - Passagem aérea Portugal / Dublin / Portugal em classe económica
    - Alojamento nos hotéis mencionados ou similares, com pequeno-almoço tipicamente irlandês incluído, em hotéis de categoria 3 e 4 estrelas
    - 3 jantares incluídos (bebidas não incluídas)
    - Guia / motorista acompanhante de língua inglesa em veículo moderno segundo o itinerário
    - Guia de língua inglesa nos tours de dia 8 em Derry e dia 11 em Dublin
    - Todas as visitas mencionadas no itinerário: Castelo de Blarney, Penhascos de Moher, Catedral de Galway, Abadia de Kylemore, Cemitério de Carrowmore, Fábrica de Cerâmica de Belleek, Calçada dos Gigantes, Experiência Titanic, Castletown House, Trinity College e Catedral de Christchurch
    - Passeio de charrete no Parque Nacional de Killarney
    - Ferry ao longo do Rio Shannon
    - Ferry de Portaferry para Strangford
    - Cruzeiro no Lago Corrib (Scones e Irish Coffee incluídos)
    - Seguro de viagem
     
    O preço não inclui:
    - Taxas de aviação (a informar depois de cálculo)
    - Transferes aeroporto / hotel / aeroporto
    - Gorjetas
    - Serviços não mencionados e extras de carácter pessoal
     
    Seguro de viagem:
    - Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem.
    - Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
    - As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.
     
    Passaporte, Vistos e Vacinas:
    - Cartão de cidadão ou Passaporte com validade mínima de 6 meses
    - Não é necessário visto de entrada na Irlanda para cidadãos Portugueses
    - Não são obrigatórias vacinas
     
    Condições especiais de cancelamento:
    Consultar as condições gerais e FIN (Ficha Informativa Normalizada)
    (ver na página principal do site)
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar