Filtros

Continente

País

    323 - Circuito FRANÇA COMPLETA

    Tipo: Circuito
    Inicia em: Paris
    Duração: 14 dias
    Termina em: Toulouse
    Cidades: Paris, Vale do Loire, Chambord, Blois, Chenonceau, Tours, Villandry, Angers, Nantes, Vannes, Locmariaquer, Carnac, Quimper, Locronan, Pleyben, Dinan, Saint Malo, Mont Saint Michel, Nice, Cannes, Menton, Mónaco, Saint-Paul-de-Vence, Grasse, Avignon, Pont du Gard, Carcassonne, Toulouse, Albi, Galliac

    Itinerário

    10 refeições incluídas
      
    Itinerário: (resumo)
    1º dia –
     Portugal / Paris
    2º dia – Paris / Vale do Loire / Chambord / Blois / Chenonceau / Tours
    3º dia – Tours / Villandry / Angers / Nantes
    4º dia – Nantes / Vannes / Locmariaquer / Carnac / Quimper 
    5º dia – Quimper / Locronan / Pleyben / Dinan / Saint Malo 
    6º dia – Saint Malo / Mont Saint Michel / Paris 
    7º dia – Paris 
    8º dia – Paris / Nice (comboio) / Cannes
    9º dia – Cannes / Menton / Mónaco / Nice / Cannes
    10º dia – Cannes / Saint-Paul-de-Vence / Grasse / Avignon 
    11º dia – Avignon / Pont du Gard / Carcassonne 
    12º dia – Carcassonne / Toulouse 
    13º dia – Toulouse / Albi / Galliac / Toulouse 
    14º dia – Toulouse / Portugal (avião)
      
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar
     
    1º dia (2ª feira) – PORTUGAL PARIS (P, -, J*)
    Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino a Paris. Chegada e transfer para o hotel. Estadia no hotel em regime de jantar* e alojamento e pequeno-almoço.
    * Dependendo do horário de chegada do voo, o jantar poderá não estar incluído, não havendo qualquer reembolso pela sua não utilização.
     
    2º dia (3ª feira) – PARIS / VALE do LOIRE / CHAMBORD / BLOIS / CHENONCEAU / TOURS (P, -, J)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, partida para o Vale do Loire, também conhecido como o Vale dos Reis. Há que assinalar que é o maior território de França incluído no Património Mundial da UNESCO, pelas suas paisagens culturais, formados por castelos renascentistas, fortalezas medievais e maravilhosos jardins. Começaremos visitando o maior dos castelos do Loire: o Castelo de Chambord, castelo que nasceu de um sonho de Francisco I, rei de França, que gostava de se refugiar aqui para se dedicar ao prazer da caça. Tempo livre para admirar a sua impressionante arquitectura renascentista. Seguiremos então o nosso caminho, até Blois onde, poderão visitar o seu Castelo com vários edifícios que foram construídos entre o séc. XIII e o séc. XVII. Destacam-se as escadas em espiral que se encontram na ala de Francisco I. Continuaremos até Chenonceau, onde conheceremos o chamado, “Castelo das Damas”, mimado, administrado e protegido por mulheres como Diana de Poitiers e Catalina de Medici. Visitaremos o seu interior, com uma grande riqueza nas suas colecções como demonstra o seu mobiliário renascentista e o importante conjunto de tapetes. Por último iremos a Tours, com o seu pitoresco bairro medieval, a Praça des Plumerau e as bonitas vistas da sua famosa catedral de St Gallen. Jantar e alojamento no hotel.
     
    3º dia (4ª feira) – TOURS / VILLANDRY / ANGERS / NANTES (P, -, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Hoje vamos percorrer o Vale do Loire. Sairemos até ao castelo de Villandry, o último dos grandes castelos Renascentistas, edificados nas margens do Loire. Notável pela harmonia da sua arquitectura e dos seus jardins, o recinto é conhecido sobretudo pelos seus jardins, repartidos em 3 níveis, que combinam estética, diversidade e harmonia. Visitaremos a sua horta decorativa: uma mistura de flores e verduras, renovado constantemente de acordo com as estações do ano; o jardim ornamental e o jardim da água, o maior do recinto. Depois, prosseguiremos a nossa rota para Angers, antiga capital de Anjou, que está classificada como Património da UNESCO. Visita panorâmica da cidade, situada nas margens do rio Maine, com o seu centro histórico medieval, a Catedral de San Maurício, o Castelo do Séc.XIII, etc. Depois dirigir-nos-emos a Nantes donde poderão visitar o seu centro histórico medieval, com o seu Castelo Ducal e a sua Catedral gótica de St..Pierre. Tempo livre. Jantar e alojamento no hotel.
     
    4º dia (5ª feira) – NANTES / VANNES / LOCMARIAQUER / CARNAC / QUIMPER (P, -, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Durante o dia de hoje. Entraremos em terras da Bretanha. A primeira das povoações que visitaremos será a cidade de Vannes, em plena Baía de Morbihan, soberba cidade amuralhada, onde poderão visitar o centro histórico com as muralhas, a Catedral e as suas belas casas de barro e madeira. Tempo livre. Continuaremos até Locmariaquer, com o maior menir do mundo, o seu porto ostreiro e as sus praias. A continuação, seguiremos até Carnac, o maior centro de cultura megalítica com mais de 3000 menhires. Seguiremos o nosso caminho até Quimper, uma das povoações mais belas da região, ponto de referência da cultura Celta, com as suas pitorescas construções, as imponentes torres gémeas da catedral de St. Corentin, as suas ruas empedradas e as suas casas de madeira. Tempo livre. Jantar e alojamento no hotel.
     
    5º dia (6ª feira) – QUIMPER / LOCRONAN / PLEYBEN / DINAN / SAINT MALO (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída para Locronan e Pleyben, duas autênticas joias que permanecem adormecidas entre o antigo espírito do ritual Celta dos primitivos Gauleses e o ambiente Bretão. Breve paragem em Locronan, uma das vilas mais bonitas de França, que parece ter parado no tempo, com a sua praça com casas de granito de color cinzento azulado, com telhado de ardósia, o seu poço e a sua igreja, compõe um magnífico conjunto arquitectónico único na Bretanha. Pararemos também em Pleyben, onde poderá descobrir uma das mais imponentes igrejas com um fino e detalhado “Calvário”. Continuação para Dinan, uma pequena vila medieval, rodeada por uma magnífica muralha com 2.700 m de longitude, com 14 torres de defensa e vigia e quatro portas monumentais. O seu centro histórico configura-se num conjunto de ruas pavimentadas, com fachadas em madeira e pedra. Seguiremos o nosso caminho até Saint Malo, joia da preciosa costa Esmeralda, uma pitoresca cidadela marítima amuralhada que em outro tempo foi um notório centro de corsários que se converteram hoje numa importante estação balneária, muito apreciada pelo grandioso espectáculo das suas marés. Tempo livre para passear entre as suas muralhas e suas ruelas medievais. Jantar e alojamento no hotel.
     
    6º dia (Sábado) – SAINT MALO / MONT SAINT MICHEL / PARIS (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visitaremos o incrível Monte Saint Michel, fortaleza inexpugnável que hoje em dia constitui um extraordinário testemunho de como a arquitectura medieval pôde dominar as forças da natureza. Declarado Património da Humanidade pela UNESCO, foi denominado a “Maravilha do Ocidente”. A abadia foi convertida numa fortaleza protegida por uma grande linha de muralhas. Almoço. Continuação da nossa viagem até Paris, capital da luz. Alojamento no hotel.
     
    7º dia (Domingo) – PARIS (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Visita panorâmica de Paris para poder conhecer lugares como a praça da Ópera, museu do Louvre, a Praça da Bastilla, a Catedral de Notre Dame, o Panteón, os jardins de Luxemburgo, Saint Germain des Pres, o Museu de Orsay, a Praça da Concordia, os Inválidos, o Arco do Triunfo, os Campos Elísios e a Torre Eiffel. Tarde livre para seguir disfrutando da cidade. Alojamento no hotel.
     
    8º dia (2ª feira) – PARIS / NICE / CANNES (-, - J)
    Pequeno-almoço no hotel. Transfer para a estação ferroviária e embarque no comboio TGV com destino a Nice. Chegada e transfer para Cannes. Chegada. Estadia no hotel em regime de jantar e alojamento e pequeno-almoço.
     
    9º dia (3ª feira) – CANNES / MENTON / MÓNACO / NICE / CANNES (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, saída em direcção a Menton, onde ao chegar, terão tempo livre para visitar esta belíssima cidade que pertenceu ao Principado de Mónaco e em 1860 passou a formar parte da França. Esta povoação, ao ter um microclima especial, conta com belíssimos jardins e um dos portos desportivos mais representativos da zona. Seguiremos até ao Principado de Mónaco, onde conheceremos Monte Carlo e disporemos de tempo livre para visitar o seu famosíssimo Casino ou tomar algo no Café de Paris. Visitaremos também Mónaco, donde poderemos admirar o palácio da família Grimaldi e umas esplêndidas vistas sobre a baía. Posteriormente realizaremos um passeio por uma das estradas ao longo da Costa Azul e onde se encontram lugares como Villfranche sur Mer, St. Jean Ferrat ou Beaulieu, efectuando uma paragem em Èze, onde disfrutaremos de tempo livre para conhecer uma das cidades medievais melhor conservadas do sul de França e que tradicionalmente foi um dos pontos de encontro favoritos da alta sociedade internacional. Por último prosseguiremos até Nice e à chegada, realizaremos uma visita panorâmica: o Passeio dos Ingleses, a Praça Massena, a Igreja Russa, etc. Regresso ao hotel de Cannes.
     
    10º dia (4ª feira) – CANNES / SAINT-PAUL-DE-VENCE / GRASSE / AVIGNON (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. A meio da manhã, saída para Saint Paul-de-Vence, cidade amuralhada, considerada como a pérola da Costa Azul, seguindo-se Grasse, uma das grandes capitais do perfume, onde para além de visitar a fábrica Fragonard, poderemos perder-nos pelas suas ruelas e quarteirões. Continuação para Avignon, cidade amuralhada do sul de França, fundada na época romana, mas conhecida sobretudo por ser o epicentro da religião católica durante o séc. XIV, quando se converteu em lugar de residência dos Papas e, portanto, capital do Ocidente Cristão. Alojamento.

    11º dia (5ª feira) – AVIGNON / PONT du GARD / CARCASSONNE (P, A, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Visita da cidade Património da Unesco, com a sua famosa Ponte de Avignon  (conhecida pela canção), o interior do Palácio Residência dos Papas e o centro histórico. Saída até Pont du Gard, um lugar mágico entre história e natureza, uma Ponte-Aqueduto construída pelos romanos no séc. I da nossa era. É excepcional pelas suas dimensões: com os seus 49 metros de altura, é a ponte antiga mais alta do mundo. Almoço. Continuação até Carcassonne, verdadeira joia medieval rodeada por 3 Km de muralhas e 52 torres. A cidade, situada no cruzamento que une o Mediterrâneo ao Atlântico, foi classificada como Património Mundial da Humanidade em 1997. Visita panorâmica da “Cité”, construída sobre as ruínas de uma fortaleza romana, foi no séc. XIII um dos centros de combate contra os cátaros, percorreremos com o nosso guia, as fortificações exteriores, visitaremos a Basílica de Saint Nazaire e o emaranhado de ruelas medievais. Jantar e alojamento no hotel.
     
    12º dia (6ª feira) – CARCASSONNE / TOULOUSE (P, -, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Partida para Toulouse, cidade com “toque” Espanhol e fachadas Italianas, com mais de 2.000 anos de história e que no séc. XX assistiu à implantação de grandes empresas aeronáuticas que a conotaram com o sector da aeronáutica e do espaço. À nossa chegada, realizaremos uma visita panorâmica que nos fará descobrir as ruelas do centro histórico e os seus monumentos essenciais: a basílica Saint Sernin (obra mestra da arte românica), a igreja dos Jacobinos, conhecida pela sua célebre "palmeira" do séc. XIII e o seu claustro, o Capitol, etc... Tarde livre. Jantar e alojamento. 
     
    13º dia (Sábado) – TOULOUSE / ALBI / GALLIAC / TOULOUSE (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Partida para Albi, cidade Episcopal declarada Património da Humanidade. É um conjunto único construído no séc. XIII ao redor da sua catedral e o seu palácio-fortaleza episcopal. Visita panorâmica: a Catedral de Santa Cecilia, considerada como a maior catedral pintada na Europa, graças às pinturas renascentistas da abóbada, contemporâneas às da Capela Sixtina, é o maior conjunto escultural da Idade Média no Sul de França; o Palácio da Berbie, hoje sede do Museu Toulouse-Lautrec; o centro histórico, todo construído em tijolo. No regresso, pararemos em Galliac, que possui todas as características da típica localidade de “postal” os seus numerosos monumentos: a abadia St-Michel, a igreja St Pierre, a Praça de Griffoul, as residências particulares de Yversen e Pierre de Brens, o castelo-museu de belas artes de Foucaud, os seus parques e as suas ruelas, cheias de vida, fazem-na etapa obrigatória. Regresso a Toulouse. Alojamento. 
     
    14º dia (Domingo) – TOULOUSE PORTUGAL (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transfer para o aeroporto e embarque para Portugal.
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

     
    Fim dos nossos serviços.

    Datas, Preços, Suplementos

    Datas de partida em 2019:
    JUNHO: 17
    JULHO: 08 e 29
    AGOSTO: 05 e 12
    SETEMBRO: 02 e 16
     
    Preço por pessoa segundo ocupação no quarto (mínimo 2 participantes):
     
    Opção A)
    PARIS – Hotel Ibis Tour Eiffel Cambronne 3*   
    TOURS – Le Grand Hotel 3* ou Novotel Tours Centre 4* ou Mercure Tours Sud  
    NANTES – Novotel Centre Bord de Loire 4*   
    QUIMPER – Hotel Mercure Quimper Centre 4* 
    SAINT MALO – Hotel de L’Univers 3*
    CANNES – Hotel Golden Tulip de Paris 4* ou Novotel Montfleury 4*
    AVIGNON – Hotel Ibis Avignon Centre Pont de l’Europe 3* ou Hotel Mercure Avignon Palais des Papes
    CARCASSONE – Hotel Ibis Style Carcassone La cite 3* ou Hotel Le Trois Couronnes
    TOULOUSE – Mercure Toulouse Centre Wilson 4* ou Mercure Toulouse Centre St Georges
     
    PERÍODO TRIPLO* DUPLO SINGLE
    17/06/19 2 715,00 € 2 755,00 € 3 660,00 €
    08/07/19 a 05/08/19 2 665,00 € 2 705,00 € 3 570,00 €
    12/08/2019 2 615,00 € 2 655,00 € 3 475,00 €
    02/09/19 e 16/09/19 2 715,00 € 2 755,00 € 3 660,00 €
     
    PERÍODO TRIPLO* DUPLO SINGLE
    17/06/19 2 855,00 € 2 900,00 € 3 990,00 €
    08/07/19 a 05/08/19 2 815,00 € 2 860,00 € 3 935,00 €
    12/08/2019 2 770,00 € 2 810,00 € 3 855,00 €
    02/09/19 e 16/09/19 2 855,00 € 2 900,00 € 3 990,00 €
     
     
     * Os quartos triplos, são compostos por 1 ou 2 camas, mais 1 cama extra. As condições de conforto são menores do que as dos quartos duplos. A reserva de um quarto triplo, implica a aceitação deste facto. 
    Nota 1: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea TAP, em classe L. Caso não haja disponibilidade de lugares nessa tarifa, ofereceremos uma alternativa no escalão tarifário seguinte, ou noutra companhia aérea mediante um suplemento a informar.
     
     SUPLEMENTO de TARIFA AÉREA com a TAP:
     
    Período: classe L classe K classe A
    17/06/19 a 16/09/19 Sem supl. 28,00 € 50,00 €
     
     
    Taxas de aviação com a TAP = 84,00 € por pessoa (valor a reconfirmar na data de emissão dos bilhetes) 

    Preço final por pessoa = Preço do quadro de acordo com a opção escolhida + Suplemento de Tarifa Aérea (se existir) + Taxas de Aviação (a reconfirmar na altura da emissão dos Bilhetes)

    Outras Informações

    O preço inclui:
    - Passagem aérea mencionada em classe económica
    - Transferes de / para os aeroportos
    - Comboio TGV Paris / Nice
    - 13 noites de alojamento, sendo 3 noites em Paris, 1 noite em Tours, 1 noite em Nantes, 1 noite em Quimper, 1 noite em Saint-Malo, 2 noites em Cannes, 1 noite em Avignon, 1 noite em Carcassonne e 2 noites em Toulouse com pequeno almoço incluído
    - Visita com guia local em Angers (entradas incluídas), Locmariaquer, Carnac (entradas incluídas) e Paris. em Nice, Avignon (entradas incluídas), Carcassonne, Albi, Toulouse.
    - Entrada na Ponte de Gard.
    -  Entrada incluídas no Castelo Chenonceau (áudio guias incluídos), entrada no Castelo e jardins Villandry, Entrada no Mont Saint-Michel (áudio guias incluídas)
    - 10 refeições
    - Guia acompanhante em idioma Espanhol durante o circuito (2º dia ao 7º dia), que será condutor/guia para grupos com menos de 5 pessoas.
    - No autocarro, transporte gratuito de 1 mala por pessoa (máximo 20 quilos)
    - Seguro de viagem
     
    O preço não inclui:
    - Taxas de aviação (a informar depois de cálculo)
    - Bebidas durante as refeições
    - Gorjetas aos guias e motoristas
    - Serviço de bagageiros nos aeroportos, portos e hotéis
    - Despesas de carácter pessoal, como: lavandaria, telefonemas, internet, frigobar, compras, etc
    - Qualquer item que não conste no item “o preço inclui”
     
    Seguro de viagem:
    - Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem.
    - Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
    - As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.
     
    Passaporte, Vistos e Vacinas:
    - Cartão de cidadão ou passaporte com validade mínima de 6 meses
    - Não é necessário visto de entrada para cidadãos portugueses
    - Não são necessárias vacinas
     
    Condições especiais de cancelamento:
    Consultar as condições gerais (ver no final da página).
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar