Filtros

Continente

País

    1555 - SORRISOS DA ÁSIA com VIETNAM, CAMBODJA, MYANMAR, TAILÂNDIA e INDONÉSIA

    Tipo: Circuito
    Inicia em: Ho Chi Minh
    Duração: 22 dias
    Termina em: Bali
    Cidades: Ho Chi Minh, Delta de Mekong, Cu Chi, Halong, Hanoi, Siem Reap, Angkor Wat, Siem Reap, Bangkok, Yangon, Bangan, Mandalay, Sagaing, Ava, Ubud, Kintamani, Bali

    Itinerário

    Circuito em Privado com guia em espanhol | 9 almoços e 2 jantares
     
    ITINERÁRIO (Resumo):
    1º dia – Portugal / Ho Chi Minh (avião)
    2º dia – Chegada a Ho Chi Minh
    3º dia – Ho Chi Minh / Delta de Mekong / Ho Chi Minh
    4º dia – Ho Chi Minh / Cu Chi / Ho Chi Minh
    5º dia – Ho Chi Minh / Halong
    6º dia – Halong / Hanoi / Siem Reap (avião)
    7º dia – Siem Reap / Angkor Wat / Siem Reap 
    8º dia – Siem Reap
    9º dia – Siem Reap / Bangkok / Yangon (avião)
    10º dia – Yangon 
    11º dia – Yangon / Bangan (avião)
    12º dia – Bagan / Mandalay (avião)
    13º dia – Mandalay / Sagaing / Ava / Mandalay 
    14º dia – Mandalay / Bangkok (avião) 
    15º dia – Bangkok
    16º dia – Bangkok
    17º dia – Bangkok / Ubud (Bali) (avião)
    18º dia – Ubud / Kintamani / Ubud
    19º dia – Ubud / Bali
    20º dia – Bali
    21º dia – Bali / Portugal (avião)
    22º dia – Chegada a Portugal
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar
     
    1º dia – PORTUGAL HO CHI MINH (-, -, -)
    Embarque para Ho Chi Minh, com mudança de avião em rota. Noite a bordo.
     
    2º dia – Chegada a HO CHI MINH (Vietnam)
    (-, -, -)
    Chegada e assistência com guia a falar espanhol. Transfer para o hotel. Alojamento.
     
    3º dia – HO CHI MINH / DELTA de MEKONG / HO CHI MINH (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída para a espetacular Delta de Mekong, que se encontra a umas horas de Ho Chi Minh. Chegada a Ben Tre / My Tho e embarque no barco (duração 1h30min) para passeio entre os canais estreitos, rodeados de densa vegetação até ao coração de Delta. Um mundo completamente diferente de onde a vida se desenvolve ao redor do rio. Ao longo do dia, oportunidade de degustar fruta exótica autóctone, cultivada nas hortas de Delta, fabricas familiares onde se fabrica doces de coco. Regresso à margem e passeio de bicicleta. Novo embarque em barco a remos para passeio pelos canais com vegetação mais densa. Almoço em restaurante local. Continuação para o pequeno templo Cao Dai em Ben Luc, cuja religião é uma curiosa combinação de budismo, cristianismo, taoísmo e confucionismo. Regresso à cidade de Ho Chi Minh. Alojamento.
     
    4º dia – HO CHI MINH / CU CHI / HO CHI MINH (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transfer aos tuneis de Cu Chi, um complexo impressionante de tuneis subterrâneos usados durante a Guerra do Vietnam. Regresso à cidade de Ho Chi Minh e almoço em restaurante local. De tarde, visita à cidade, antigamente chamada de Saigão. Destaque para o Palácio da Reunificação (visita exterior), a pagoda de Ngoc Hoang, a antiga Oficina Central de Correios e o Museu da Guerra. Transfer ao hotel e alojamento.    
     
    5º dia – HO CHI MING / HALONG (P, A, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Encontro com guia no hall do hotel e saída por estrada até à Baia de Halong, um trajeto através de ricas terras agrícolas, campos de arroz e búfalos de água, exemplo de vida rural e tradicional onde terá o primeiro contacto com Vietnam rural. Chegada a Halong e embarque numa embarcação tradicional de madeira “junco”. Almoço a bordo. Continuação da navegação por entre as ilhas da Baia da Tartaruga, do Cão, da Cabeça de Homem, etc. Tempo livre ou possibilidade de realizar atividades opcionais. Demonstração de comida Vietnamita no deck principal. Jantar e alojamento a bordo.  
     
    6º dia – HALONG / HANOI  SIEM REAP (Cambodja) (P, -, -)
    Continuação da navegação por paisagens únicas. Ao nascer do sol, possibilidade de participar numa aula de Tai chi no deck principal. Pequeno-almoço tardio (brunch) a bordo. Desembarque no cais de Halong e transfer por estrada para o aeroporto para embarque em voo com destino a Siem Reap. Chegada e transfer ao hotel. Alojamento. 
     
    7º dia – SIEM REAP / ANGKOR WAT / SIEM REAP (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Visita de dia inteiro ao Templo de Angkor Wat. Almoço em restaurante local. Regresso a Siem Reap e alojamento.
     
    Nota importante: Os visitantes devem usar roupas discretas e respeituosas, que cubram os braços e os ombros; as saias e calças devem ser largas e compridas que cubram totalmente as pernas.
     
    8º dia – SIEM REAP (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Visita aos Templos Banteay Srei e Banteay Samré. Almoço em restaurante local. Visita à Porta Sul de Angkor Thom, Bayon e Baksei Chamkrong, os Terraços dos Elefantes e o Terraço do Rei Leproso. Regresso ao hotel. Alojamento.
     
    Nota importante: Os visitantes devem usar roupas discretas e respeituosas, que cubram os braços e os ombros; as saias e calças devem ser largas e compridas que cubram totalmente as pernas.
     
    9º dia – SIEM REAP  BANGKOK  YANGON (Myanmar) (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Visita aos Templos de Ta Prohm, Phrah Khan e Neak Pean. Almoço no hotel. Visita ao centro artesanal de Angkor e ao mercado local. Em horário a indicar localmente, transfer para o aeroporto de Siem Reap para embarque em voo com destino a Bangkok. Chegada e mudança de avião para embarque em voo com destino a Yangon. Chegada e transfer para o hotel. Alojamento. 
     
    10º dia – YANGON (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Visita ao centro colonial de Yangon e seus principais atrativos: a Pagoda Sule com mais de 2000 anos de antiguidade, Chauk Htat Gyi, com a magnifica imagem de Buda deitado, seguido de uma paragem em Karaweik Hall, um barco flutuante em forma de Cisne no lago de Kandawgyi. Tempo livre para compras no mercado Bogyoke, com centenas de vendedores de roupa, comida e artesanato. Destaque ainda para visita da Pagoda Shwedagon, um dos monumentos religiosos mais espetaculares do mundo, a sua cúpula de ouro tem 98 metros de altura e está coberta por 60 toneladas de ouro puro. Alojamento. 
     
    11º dia – YANGON  BAGAN (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em horário a indicar localmente, transfer para o aeroporto para embarque em voo com destino a Bagan. Chegada e visita ao mercado Nyang U, a Pagoda Shwezigon, construída no séc. XI pelo rei Anawrahta como santuário religioso, o Templo Ku Byauk Gyi com os seus murais esquisitos de figuras Jataka, o Templo Khay Min Ga com uma lindíssima vista panorâmica sobre os numerosos monumentos da cidade, o Templo Ananda com as suas quatro imagens de Buda de pé. Depois do almoço (incluído) em restaurante local, continuação para o Templo Manuha de estilo Mon construído em 1059 e o Templo Nanbaya, antiga residência do Rei Manuha. Visita ao Templo Myingaba Gu Byaukgyi com as suas pinturas protegidas pela UNESCO. Chegada a Pagoda Bupaya ou a Stupa Mingala Zedi para apreciar o pôr-do-sol. Continuação para o hotel em Bagan.  Alojamento.    
     
    12º dia – BAGAN  MANDALAY (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em horário a indicar localmente, transfer para o aeroporto para embarque em voo com destino a Mandalay. Chegada e transfer para o hotel. Inicio das visitas com destaque para Pagoda Mahamuni, o Mosteiro Shwe Inbin e o Palácio Dourado, um exemplo magnifico de um edifício tradicional de madeira e a Pagoda Khutodaw, considerado o maior livro do mundo, feito de mármore. Visita também ao centro local de artesanato de Kalaga, com passagem pelo magnifico lugar panorâmico de Mandalay Hill. Almoço em restaurante. Alojamento.
     
    13º dia – MANDALAY / SAGAING / AVA / MANDALAY (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Inicio das visitas aos reinos antigos de estas terras, a cerca de 15 km encontramos Ava (Inwa) uma das capitais antigas dos reinos Shan e Myanmar por mais de 400 anos. Chegada ao outro lado do rio Mynt Nge, em ferry, e desde ali visita pelas ruas de Ava. Visita ao Mosteiro de Teca de Bagaya, um magnifico edifício com mais de 300 anos, atualmente em bom estado de conservação e utilizado por monges locais. Continuação para a Torre do Relógio de Nanmyin, a última estrutura que permanece de pé do complexo que formava o Palácio da dinastia de Ava, também conhecida como a Torre inclinada de Ava. Passagem pelo Mosteiro de Maha Aungmye Bonzan, uma maravilha arquitetónica com mais de 300 anos, onde atualmente os monges locais continuam a realizar as suas práticas diárias. Continuação para o antigo Reino de Sagaing, localizado nas imediações do rio Ayeyarwaddy. Desde a serra de Sagaing, desfrute de uma incrível vista das incontáveis pagodas pontiagudas. Pelo caminho paragem num mosteiro para aprender alguns conceitos mais apreciados pelos devotos de Buda. Continuação para Amarapura, a belíssima antiga capital, famosa pelas suas indústrias têxteis, aqui faremos uma paragem numa fábrica local onde se tecem as telas e onde se produzem longyis (sarongue) peça de roupa utilizada pela maior parte das pessoas do país. Prosseguimento para a a famosa Ponte de Ubein, uma estrutura simples, no entanto de grande valor, que se estende por 1,2 km sobre o lago Taungtaman. Podemos passear pela ponte ou em alternativa dar uma volta pelo Lago num barco a remo. A Ponte de Ubein é muito procurada pelos amantes de fotografia, principalmente no crepúsculo do dia. Continuação para o hotel em Mandalay e alojamento.
     
    14º dia – MANDALAY  BANGKOK (Tailândia) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em horário a indicar localmente, transfer para o aeroporto de Mandalay para embarque em voo com destino a Bangkok. Chegada e transfer para o hotel.
     
    15º dia – BANGKOK (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Visita a três extraordinários templos budistas, começando por Wat Traimit, situado no extremo da Chinatown. Em Wat Traimit encontra-se o maior Buda de ouro maciço do mundo, que mede quase cinco metros de altura e pesa cinco toneladas e meia. Continuação para Wat Pho, o maior templo de Bangkok, onde se encontra o buda gigante deitado e as Chedis dos Reis. Prosseguimento para o Grande Palácio, o monumento mais importante Tailândia, foi durante 150 anos a casa do rei Tailandês. Almoço em restaurante com umas vistas incríveis do rio e do Templo Wat Arun. De tarde, poderá desfrutar de uma massagem com aromaterapia de 90 minutos (opcional). Alojamento.
     
    16º dia – BANGKOK (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter particular. Alojamento.
     
    17º dia – BANGKOK  UBUD (Bali) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em horário a indicar localmente, transfer para o aeroporto de Bangkok para embarque em voo com destino a Denpasar. Chegada e transfer para o hotel em Ubud. Alojamento.
     
    18º dia – UBUD / KINTAMANI / UBUD (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Bali é famoso pelos seus bailes tradicionais, um deles é o famoso Barong e Keris, danças que contam a história da antiga Ramayana. A nossa primeira paragem será para ver dançar estas hábeis bailarinas balinesas, dança expressa a eterna luta entre o os espíritos bons e maus que termina com a Keris (adaga) de baile mágico. Continuação para a Vila de Kemenuh para visita aos talentosos artistas que esculpem a madeira nas suas tradicionais oficinas, a partir de um bloco de madeira fazem fantásticas estátuas. Prosseguimento para Kintamani, de onde apreciará uma vista impressionante do Lago Batur e o vulcão ativo do Monte Batur. Tempo para desfrutar de um almoço (não incluído) com uma excelente vista. Continuação para Tampaksiring “a Fonte da Juventude” e nascente sagrada. Regresso a Ubud, com passagem pelos famosos artesãos de prata de Celuk. Alojamento.
     
    19º dia – UBUD / BALI (Praia) (P, -, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Manhã livre. De tarde, saída para Tanah Lot. Esta excursão de meio dia é obrigatória para quem visita Bali! Visita ao Templo de Mengwi, onde o famoso Taman Ayun foi construído pelo Príncipe de Tabanan no séc. XVII. Este importante templo foi rodeado por um grande fosso, que significa o mundo do oceano. Continuação para o bosque Alas Kedaton, o bosque do macaco sagrado, onde os macacos selvagens circulam livremente. O bosque é composto principalmente por árvores de noz moscada, morcegos e três grandes famílias de macacos. Mais tarde, apreciará um magnifico pôr-do-sol no espetacular Templo Tanah Lot. Este Templo está construído em cima de uma rocha no oceano indico, a umas centenas de metros da costa. Jantar em restaurante local. Transfer ao hotel de praia. Alojamento.      
     
    20º dia – BALI (Praia) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter particular. Alojamento.
     
    21º dia – BALI  PORTUGAL (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter particular. No final da tarde, em horário a indicar localmente, transfer para o aeroporto de Denpasar para embarque em voo com destino a Portugal, com mudança de avião em rota.
     
    22º dia – Chegada a PORTUGAL
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

     
    Fim dos nossos serviços

    Datas, Preços, Suplementos

    DIAS de PARTIDA: DIÁRIOS
     
    Preços por pessoa segundo ocupação do quarto (mínimo 2 participantes):
     
    HOTEIS PREVISTOS ou SIMILARES:
     
    Opção A)
    HO CHI MINH – Hotel ASIAN ARYBY (quarto superior)
    HANOI – Hotel THE ANN (quarto deluxe)
    HALONG BAY – BHAYA CRUISE (cabine deluxe) 
    SIEM REAP – Hotel ANGKOR HOME (quarto superior)
    YANGON – Hotel SUMMIT PARKVIEW (quarto superior)
    BAGAN – Hotel TREASURE BAGAN (quarto superior)
    MANDALAY – Hotel SEDONA (quarto superior)
    BANGKOK – Hotel EASTIN GRAND SATHORN (quarto superior)
    UBUD – Hotel UBUD PITA MAHA RESORT (vila vista jardim)
    BALI – Hotel AYODYA RESORT (quarto deluxe)
     
    PERÍODO TRIPLO* DUPLO SINGLE
    01/11/18 a 31/03/19 5 835,00 € 6 265,00 € 8 145,00 €
    Suplemento no Bhaya Cruise nas noites de 24, 25, 30 e
    31/12/18: 80,00 € por pessoa e noite
    Suplemento no Hotel Angkor Home nas noites de 24, 25, 30 e
    31/12/18: 34,00 € por pessoa e noite
    Suplemento de Jantar de Natal no Hotel Treasure Bagan: 68,00 € por pessoa
    Suplemento de Jantar de Fim de Ano no Hotel Treasure Bagan: 102,00 € por pessoa
    Suplemento no Hotel Eastin Grand Sathorn no período de
    21/12/18 a 02/01/19: 17,00 € por pessoa e noite
    Suplemento no Hotel Pita Maha Ubud no período de
    20/12/18 a 10/01/19: 45,00 € por quarto e noite
    Suplemento no Hotel Ayodya no período de 27/12/18 a 05/01/19: 159,00 € por quarto e noite
     
     
    Opção B)
    HO CHI MINH – Hotel CENTRAL PALACE (quarto superior)
    HANOI – Hotel MELIA HANOI (quarto deluxe) 
    HALONG BAY – BHAYA CRUISE (cabine deluxe) 
    SIEM REAP – Hotel LOTUS BLANC (quarto superior) 
    YANGON – Hotel CHATRIUM (quarto deluxe) 
    BAGAN – Hotel THARABAR GATE (quarto deluxe) 
    MANDALAY – Hotel MANDALAY HILL (quarto superior) 
    BANGKOK – Hotel PULLMAN G (quarto deluxe) 
    UBUD – Hotel UMA UDUD (quarto ubud)
    BALI – Hotel MELIA BALI (standard) 
     
    PERÍODO TRIPLO* DUPLO SINGLE
    01/11/18 a 31/03/19 6 350,00 € 6 800,00 € 9 145,00 €
    Suplemento de Jantar de Natal e de Fim de Ano no Hotel Central Palace: 63,00 €
    por pessoa e jantar
    Suplemento no Bhaya Cruise nas noites de 24, 25, 30 e 31/12/18: 80,00 € por pessoa e noite
    Suplemento de Jantar de Natal no Hotel Lotus Blanc: 152,00 € por pessoa
    Suplemento de Jantar de Fim de Ano no Hotel Lotus Blanc: 202,00 € por pessoa
    Suplemento de Jantar de Natal no Hotel Chatrium Royal Lake: 63,00 € por pessoa
    Suplemento de Jantar de Fim de Ano no Hotel Chatrium Royal Lake: 142,00 € por pessoa
    Suplemento de Jantar de Natal no Hotel Tharabar Gate: 108,00 € por pessoa
    Suplemento de Jantar de Fim de Ano no Hotel Tharabar Gate: 142,00 € por pessoa
    Suplemento no Hotel Uma Ubud no período de 20/12/18 a 06/01/19: 40,00 € por quarto e noite
    Suplemento no Hotel Mélia Bali no período de 24/12/18 a 05/01/19: 153,00 € por quarto e noite
     
     
    Opção C)
    HO CHI MINH – Hotel LE MERIDIEN (quarto superior) 
    HANOI – Hotel SOFITEL LEGEND METROPOLE (quarto premium) 
    HALONG BAY – JASMINE CRUISE (cabine superior) 
    SIEM REAP – Hotel PARK HYATT (quarto park) 
    YANGON – Hotel BELMOND GOVERNOR’S RESIDENCE (quarto deluxe) 
    BAGAN – Hotel AUREUM (quarto vila lotus) 
    MANDALAY – Hotel MANDALAY HILL (quarto cornor deluxe)
    BANGKOK – Hotel PENINSULA (quarto deluxe) 
    UBUD – Hotel FOUR SEASON SYAN UBUD (Suite Duplex 1 quarto) 
    BALI – Hotel FOUR SEASON JIMBARAN (Vila 1 quarto) 
     
    PERÍODO TRIPLO* DUPLO SINGLE
    01/11/18 a 31/03/19 10 195,00 € 10 620,00 € 16 700,00 €
    Suplemento no Hotel Sofitel Metropole nas noites de 24, 25, 30 e
    31/12/18: 74,00 € por pessoa e noite
    Suplemento no Jasmine Cruise nas noites de 24, 25, 30 e
    31/12/18: 80,00 € por pessoa e noite
    Suplemento no Hotel Park Hyatt nas noites de 24, 25, 30 e
    31/12/18: 45,00 € por pessoa e noite
    Suplemento de Jantar de Natal no Governor's Residence: 233,00 € por pessoa
    Suplemento de Jantar de Fim de Ano no Governor's Residence: 273,00 € por pessoa
    Suplemento de Jantar de Natal no Hotel Aureum Palace Resort: 108,00 € por pessoa
    Suplemento de Jantar de Fim de Ano no Hotel Aureum Palace Resort: 119,00 € por pessoa
    Suplemento no Hotel Península Bangkok no período de
    21 a 27/12/18: 68,00 € por pessoa e noite
    Suplemento no Hotel Península Bangkok no período de 28/12/18 a
    05/01/19 (mínimo 3 noites): 119,00 € por pessoa e noite
    Suplemento no Hotel Four Seasons Sayan no período de
    24/12/18 a 05/01/19: 278,00 € por quarto e noite
    Suplemento no Hotel Four Seasons Jimbaran no período de
    24/12/18 a 05/01/19: 347,00 € por quarto e noite
     
     
    Nota*: Os quartos triplos, são compostos por 1 ou 2 camas, mais 1 cama extra. As condições de conforto são menores do que as dos quartos duplos. A reserva de um quarto triplo, implica a aceitação deste facto.
     
    NOTA: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea EMIRATES. Caso não haja disponibilidade de lugares nessa tarifa, ofereceremos uma alternativa ou no escalão tarifário seguinte, ou noutra companhia aérea, mediante um suplemento a informar. A classe de reserva que serve de base ao programa é a classe L.
     
    SUPLEMENTO de TARIFA AÉREA com a EMIRATES:
     
    Período classe L classe Q classe K classe U classe B
    01/11/18 a 15/12/18 sem supl. 31,00 € 61,00 € 132,00 € 182,00 €
    16/12/18 a 24/12/18 ** 68,00 € 101,00 € 182,00 € 232,00 €
    25/12/18 a 31/12/18 ** ** ** 232,00 € 282,00 €
    01/01/19 a 31/03/19 sem supl. 31,00 € 61,00 € 132,00 € 182,00 €
     
     
    Taxas de aviação com a EMIRATES = 567,00 € por pessoa (a reconfirmar no dia de emissão dos bilhetes)
     
    Preço final por pessoa = preço do quadro + suplemento de aviação (se houver) + taxas de aviação (a reconfirmar no dia de emissão dos bilhetes)

    Outras Informações

    O preço inclui:
    - Passagens aéreas mencionadas, em classe económica
    - Alojamento nos hotéis previstos ou similares (conforme opção escolhida) com pequeno-almoço incluído
    - Transferes e Circuito em Privado em veículo com ar condicionado
    - Visitas conforme itinerário com guia acompanhante em espanhol
    - 9 almoços e 2 jantares (bebidas não incluídas)
    - 1 garrafa de água e 1 toalha por passageiro e dia
    - Seguro de viagem
     
    O preço não inclui:
    - Taxas de aviação (a informar depois de cálculo)
    - Taxa de saída no Vietnam (cerca de 12 USD) a pagar localmente
    - Taxa de saída no Cambodja (cerca de 30 USD) a pagar localmente
    - Gratificações
    - Serviços não mencionados e extras de caráter pessoal
     
    Seguro de viagem:
    - Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem.
    - Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
    - As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.
     
    Passaporte, Vistos e Vacinas:
    - Passaporte com validade mínima de 6 meses
    - Não é necessário visto de entrada em Malásia, Tailândia e Singapura para cidadãos portugueses
    - Visto de entrada no Vietnam (cerca de 25 USD por pessoa (uma entrada) a pagar localmente)
    - Carta convite para entrada no Vietnam: 20 USD
    - Visto de entrada no Cambodja (cerca de 30 USD por pessoa (uma entrada) a pagar localmente)
    - Visto de entrada no Myanmar (consultar)
    - Não são obrigatórias vacinas
     
    Condições especiais de cancelamento:

    Consultar as condições gerais (ver no final da página)
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar