Filtros

Continente

País

    1837 - MYANMAR, VIETNAM e CAMBODJA

    Tipo: Circuito
    Partida: Yangon
    Duração: 20 dias
    Chegada: Phnom Penh
    Destaques: Yangon, Bagan, Mandalay, Heho, Lago Inle, Yangon, Hanói, Baía de Halong, Danang, Hoi An, Hue, Ho Chi Minh, Siem Reap, Phnom Penh

    Itinerário

    Circuito Privado em Inglês | 1 almoço incluído
     
    ITINERÁRIO (Resumo):
    1º dia – Portugal / Yangon (avião)
    2º dia – Chegada a Yangon (Myanmar)
    3º dia – Yangon / Bagan (avião)
    4º dia – Bagan / Mandalay (avião)
    5º dia – Mandalay / Heho (avião) / Lago Inle
    6º dia – Lago Inle / Heho / Yangon (avião)
    7º dia – Yangon / Hanói (avião)
    8º dia – Hanói (visita de cidade)
    9º dia – Hanói / Baía de Halong
    10º dia – Baía de Halong / Hanói / Danang (avião) / Hoi An
    11º dia – Hoi An / Danang / Hue
    12º dia – Hue (visita de cidade)
    13º dia – Hue / Ho Chi Minh (avião)
    14º dia – Ho Chi Minh (visita dos túneis de Cu Chi)
    15º dia – Ho Chi Minh / Siem Reap (avião) 
    16º dia – Siem Reap (visitas)
    17º dia – Siem Reap (visitas)
    18º dia – Siem Reap / Phnom Penh (avião)
    19º dia – Phnom Penh / Portugal (avião)
    20º dia – Chegada a Portugal
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar
     
    1º dia – PORTUGAL YANGON (Myanmar) (-, -, -)

    Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e viagem com destino a Yangon, com mudança de avião em rota. Noite a bordo.
     
    2º dia – Chegada a YANGON (Myanmar) (-, -, -)
    Chegada, assistência e transporte ao hotel. Alojamento no hotel.
     
    3º dia – YANGON
    BAGAN (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Bagan. Chegada, assistência e transporte ao hotel. Saída para visita da cidade de Bagan situada numa espectacular planície ao longo do Rio Ayeyarwaddy, alberga as ruínas de dezenas de Templos centenários. Apesar da cidade ser habitada desde os primeiros anos da era de Cristo, só teve o seu período de ouro com a conquista de Thaton em 1057 d.C. Da visita destacamos: o Mercado Nyaung Oo; o Pagode Shwezigon, a sua construção foi iniciada pelo Rei Anawratha para albergar algumas relíquias de Buda, mas só foi acabada pelo seu sucessor o Rei Kyansittha entre 1086 e 1090. Originalmente este Pagode delimitava a cidade de Bagan a Norte. Continuação da visita pelo Templo Gubyakhyi em Wetkyi-In construído no início do séc. XIII, e reconstruído no séc. XV; o Templo Ananda, um dos maiores, bem preservados e venerados de Bagan, foi construído por volta do ano 1105 pelo Rei Kyanzittha; e ao Mosteiro Ananda Ok Kyaung, um dos mosteiros em tijolo que persistiu no tempo. Regresso ao hotel. Após um pequeno descanso saída para visita a uma fábrica de laca. Oportunidade de observar o pôr-do-sol no regresso ao hotel. Alojamento.
     
    4º dia
     BAGAN MANDALAY (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente, transporte para o aeroporto e partida para Mandalay. Chegada e transporte ao hotel. Visita à cidade de Mandalay: Mosteiro Mahagandayon, escola para jovens monges; a Ponte U Bein, com 1.2 km e com mais de dois séculos. De tarde continuação da visita até ao Pagode Mahamuni, revestido a folha de ouro; ao Pagode Kuthodaw; o Mosteiro Shwenandaw, de grande interesse, não só por ser um belo exemplar da arquitectura Birmanesa em madeira, mas também como uma ligeira memória do antigo Forte de Mandalay. Caso haja tempo visita ainda da colina Mandalay para desfrutar de um magnífico por do sol. Alojamento no hotel.
     
    5º dia
     MANDALAY HEHO / LAGO INLE (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente, transporte ao aeroporto, formalidades de embarque e partida para Heho. Chegada, assistência e transporte em veículo e barco até ao Lago Inle. Chegada e alojamento. Saída para passeio de barco pelo lago, localizado no estado de Shan, com as suas águas muito calmas, é rodeado por altas montanhas. As margens do Lago bem como as suas ilhotas albergam 17 aldeias, a maior parte das quais habitadas pela população Intha. Terminamos com a visita ao Pagode Phaung Daw Oo, que abriga cinco pequenas imagens de Buda em ouro. As imagens foram cobertas com tantas folhas de ouro que é impossível ver a sua estrutura original. Alojamento.
     
    6º dia
     LAGO INLE / HEHO YANGON (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã e em hora a indicar localmente, transporte de barco e veículo para o aeroporto de Heho. Formalidades de embarque e partida para Yangon. Chegada, assistência e início da visita que inclui o Parque Mahabandoola, um enorme espaço verde onde encontrará no centro do parque um obelisco conhecido como o Monumento da Independência, que substituiu uma estátua da Rainha Victoria. Observe também o Pagode Sule. Caminhada no centro da cidade e transporte para o mercado de Bogyoke (mercado de Scotts) para visita e fazer algumas compras como roupas, artesanato ou pedras preciosas. Continuação até a famosa Karaweik Royal Barge. Regresso ao hotel e alojamento.
     
    7º dia
     YANGON HANÓI (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã saída até o Pagode Chauk Htat Gyi para ver uma enorme estatua reclinada de Buda. Continuação para visita a um dos monumentos mais espectaculares do mundo, o Pagode Shwedagon coberto com cerca de 60 toneladas de folhas de ouro e que se acredita ter 2.600 anos. Em hora a indicar localmente transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Hanói. Chegada, assistência e transporte ao hotel. Alojamento.
     
    8º dia – HANÓI (P, -, -)

    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, saída para visita panorâmica da cidade caracterizada pelos seus principais pontos culturais e históricos, incluindo o Lago da Espada Restaurada, o Templo Ngoc Son, o Templo da Literatura, o Museu de Etnologia (fechado às segundas-feiras), e passeio de aproximadamente 1 hora em “pedicab” (uma espécie de bicicleta) pela zona antiga da cidade. Tarde livre. Alojamento no hotel.
     
    9º dia
    HANÓI / HALONG (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transporte para Halong, para embarque num cruzeiro pela Baía de Halong (4 horas), local considerado Património da Humanidade pela UNESCO em 1994. Visita a algumas grutas mágicas e ilhas de rara configuração com direito a relaxar no mais belo cenário do Vietname. Almoço de marisco fresco servido a bordo. Terminado o cruzeiro, tempo livre. Alojamento no hotel.
     
    10º dia – HALONG / HANÓI
     DANANG / HOI AN (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transporte para Hanói e embarque com destino a Danang. Chegada, assistência e transporte ao hotel em Hoi An. Alojamento.
     
    11º dia – HOI AN / DANANG / HUE (P, -, -)

    Pequeno-almoço no hotel. Hoi An, também conhecida como Faifo foi reconhecida pela UNESCO como Património da Humanidade em 1999. De manhã saída para pequeno passeio a pé pelo centro histórico da cidade: os bairros Japoneses e Chineses para visita aos mais importantes Pagodes e Templos, lojas tradicionais e mercados. A meio da tarde partida para Hue, com paragem durante o percurso em Danang para visita ao Museu de Escultura Cham, que tem a melhor colecção do mundo de esculturas Cham, cerca de 300 esculturas que datam dos séculos VII a XV. Continuação para Hue com passagem por “Pass of Ocean Clouds” e pitoresca vila piscatória de Lang Co ou através do túnel Hai Van, o mais comprido túnel rodoviário no sudeste da Ásia com mais de 6 km. Chegada e estadia.
     
    12º dia – HUE (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, saída para visita de dia inteiro à cidade de Hue. Visita à Cidadela Imperial, construída em 1804 num local escolhido de acordo com o seu meio envolvente; a Torre da Bandeira, os Mausoléus da Nona Dinastia, os 9 Canhões Sagrados, o Palácio Thai Hoa (Palácio da Suprema Harmonia) e ainda a Cidade Proibida. Continuação da visita com o Mercado de Dong Ba, famoso por ter os melhores chapéus de forma cónica de todo o Vietname e aos túmulos reais do Rei Tu Duc (1848-1883) e do Rei Khai Dinh (1916-1925). Alojamento no hotel.
     
    13º dia – HUE
    HO CHI MINH (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, em hora a indicar localmente, transporte ao aeroporto, formalidades de embarque e partida com destino a Ho Chi Minh. Chegada, assistência e transporte ao hotel. De tarde, saída para visita panorâmica da cidade, que já teve o nome de Saigão: o Museu de História (fechado à 2ª feira), o Palácio da Reunificação (palácio Presidencial), a Estação Central dos Correios e um pequeno passeio a pé pela Rua Dong Khoi (ex Rua Catinat) desde a Catedral de Notre Dame ao Teatro Municipal; o Mercado de Binh Tay em Chinatown e o Templo Thien Hau, dedicado à Deusa dos Mares. Alojamento no hotel.
     
    14º dia – HO CHI MINH (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã saída para visita dos túneis de Cu Chi, a 70 Km a norte de Ho Chi Minh, famosos pelo seu papel preponderante bem como pelos seus cerca de 200 km de túneis durante a Guerra do Vietnam. Regresso a Ho Chi Minh e resto do dia livre. Alojamento no hotel.
     
    15º dia – HO CHI MINH
    SIEM REAP (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Siem Reap. Chegada, assistência e transporte para o hotel. Ao final da tarde, aproveite para contemplar pôr-do-sol na colina de Bak Kheng ou Pre-Rup. Alojamento no hotel.
     
    16º dia – SIEM REAP (P, -, -)

    Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita a Angkor Thom, a última capital do Império Khmer, uma cidade fortificada que incluía residências de sacerdotes, funcionários do palácio e militares, bem como edifícios para administrar o antigo reino e ao Templo Bayon localizado no centro da cidade, onde 54 torres são esculpidas com 216 misteriosos rostos, cada um representando um misterioso sorriso. Nas paredes das galerias há muitos baixos-relevos que retractam cenas da vida cotidiana, grandes batalhas e procissões militares durante o período de Angkor e Phimean Akas, Elephant e Leper King Terraces. De tarde, visita ao grupo “Rolous”, mais propriamente os templos de Preah Ko, Bakong e Lolei. O grupo “Rolous” é uma colecção de monumentos que representam os restos mortais de Hariharalaya, a primeira grande capital do Império Khmer da era Angkoriana. Tornou-se conhecido como o grupo “Rolous” devido à sua proximidade com a moderna cidade de Roluos. Regresso ao hotel e alojamento.
     
    17º dia – SIEM REAP (P, -, -)

    Pequeno-almoço no hotel. De manhã saída para visita a Kbal Spean nos arredores de Siem Reap, para uma caminhada e aventura. De tarde, visita a Banteay Srei, o templo feito de arenito rosa é um dos templos mais pequenos que poderá visitar, mas um dos mais bonitos. Construído em 967 dC por um guru de Jayavarman V, apresenta as mais requintadas, profundas e complexas esculturas em toda a arquitectura Khmer. Além disso, as esculturas e baixos-relevos estão em perfeitas condições. Visita ao Templo de Banteay Samre. Regresso ao hotel e alojamento.
     
    18º dia – SIEM REAP
    PHNOM PENH (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Embarque num pequeno cruzeiro no Lago Tonle Sap, o Grande Lago do Camboja e uma das maravilhas geográficas do mundo. A extraordinária biodiversidade e hidrologia fazem deste lago uma maravilha ecológica. Tonle Sap tem 160 km de comprimento e 36 km de largura e durante a estação chuvosa atinge uma profundidade de 12 metros. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida para Phnom Penh. Chegada e transporte para o hotel. Alojamento.
     
    19º dia – PHNOM PENH
    PORTUGAL (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã saída para visita da cidade de Phnom Penh que inclui o Palácio Real que se localiza na cidadela Bantey Kev (construída em 1813), os visitantes não podem aceder a todo o Palácio, uma vez que é ainda a residência a oficial do Rei Norodom Sihamoni; o Pagode de Prata que é também conhecido pelo Pagode do Buda Esmeralda ou Wat Preah Kaeo, este templo de madeira foi originalmente construído pelo Rei Norodom em 1892, o seu interior é revestido por mais de 5000 blocos de prata que na sua totalidade pesam cerca de 6 toneladas. De tarde, visita ao Museu Nacional de Belas Artes, com uma excelente colecção de esculturas Khmer que datam do período pré-Angkor (século IV) ao período pós-Ankgor (século XIV) e ao Monumento da Independência. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e viagem com destino a Portugal, com mudança de avião em rota. Noite a bordo.
     
    20º dia – Chegada a PORTUGAL
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

     
    Fim dos nossos serviços

    Datas, Preços, Suplementos

    DIAS de PARTIDA: 3ª, 5ª feiras, sábados e domingos
    (Suplemento de 20,00 € para partidas às 6ª feiras e sábados e de 15,00 € para regressos aos sábados e domingos por pessoa)
     
    Preço por pessoa segundo ocupação no quarto (mínimo 2 participantes):
     
    HOTÉIS PREVISTOS ou SIMILARES:
    Opção A)

    YANGON – Hotel The Strand ***** (quarto superior suite)
    BAGAN – Hotel Aureum Palace Hotel Resort **** (quarto jasmine / villa orchid vista jardim)
    MANDALAY – Hotel Rupar Mandalar Resort **** (quarto deluxe)
    INLE – Hotel Pristine Lotus Spa & Resort **** (villa)
    HANOI – Hotel La Dolce Vita *** (quarto standard) ou Hotel Thien Thai *** (quarto classic)
    HALONG – Hotel BMC Thang Long *** quarto superior)
    HOI AN – Hotel Belle Hadana **** (quarto deluxe) ou Hotel Hoi an Historic **** (quarto superior)
    HUE – Hotel Moonlight **** (quarto superior) ou Hotel Midtown **** (quarto superior)
    HO CHI MINH – Hotel Oscar *** (quarto deluxe) ou Hotel Saigon *** (quarto deluxe)
    SIEM REAP – Hotel Treasure Oasis **** (quarto superior) 
    PHNOM PENH – Hotel Juliana **** (quarto superior) até 30/09/19 e Hotel Sunway **** (quarto deluxe) a partir de 01/10/19
     
    PERÍODO 2 DUPLOS
    (4 Pessoas)
    TRIPLO * DUPLO SINGLE
    (+ de 1 Pessoa)
    01/08/19 a 30/09/19 3 400,00 € 3 570,00 € 3 835,00 € 4 630,00 €
    01/10/19 a 31/12/19 3 770,00 € 3 930,00 € 4 210,00 € 5 295,00 €
    01/01/20 a 31/03/20 3 750,00 € 3 900,00 € 4 180,00 € 5 245,00 €
    01/04/20 a 30/04/20 3 715,00 € 3 875,00 € 4 150,00 € 5 185,00 €
    01/05/20 a 30/09/20 3 410,00 € 3 565,00 € 3 840,00 € 4 630,00 €
    Suplemento no Hotel Treasure Oasis Siem Reap nos períodos de
    22/12/19 a 05/01/20 e de 20 a 30/01/20: 25,00 € por quarto e noite
    Suplemento obrigatório de Jantar de Natal no Hotel Treasure
    Oasis Siem Reap: 126,00 € por pessoa
    Suplemento obrigatório de Jantar de Fim de Ano no Hotel
    Treasure Oasis Siem Reap: 172,00 € por pessoa
     
     
    Opção B)
    YANGON – Hotel The Strand ***** (quarto superior suite)
    BAGAN – Hotel Aureum Palace Hotel Resort **** (quarto jasmine / villa orchid vista jardim)
    MANDALAY – Hotel Rupar Mandalar Resort **** (quarto deluxe)
    INLE – Hotel Pristine Lotus Spa & Resort **** (villa)
    HANÓI – Hotel Sunway **** (quarto superior) / Hotel La Casa **** (quarto deluxe)
    HALONG – Hotel Mithrin Halong **** (quarto standard)
    HOI AN – Hotel Palm Garden Resort ***** (quarto standard) / Golden Sand Resort Hotel ***** (quarto superior vista jardim)
    HUE – Hotel Huong Giang **** (quarto superior) / Hotel Park View **** (quarto deluxe)
    HO CHI MINH CITY – Hotel Grand **** (quarto deluxe) / Hotel Liberty Saigon Centro **** 
    (quarto superior)
    SIEM REAP – Hotel Sokha Angkor ***** (quarto superior city view)
    PHNOM PENH – Hotel Sunway **** (quarto deluxe) até 30/09/19 e Hotel Sokha Phnom Penh & Residence ***** (quarto deluxe) a partir de 01/10/19
     
    PERÍODO 2 DUPLOS
    (4 Pessoas)
    TRIPLO * DUPLO SINGLE
    (+ de 1 Pessoa)
    01/08/19 a 30/09/19 3 650,00 € 3 800,00 € 4 085,00 € 5 125,00 €
    01/10/19 a 31/12/19 4 020,00 € 4 165,00 € 4 460,00 € 5 815,00 €
    01/01/20 a 30/04/20 3 990,00 € 4 130,00 € 4 425,00 € 5 750,00 €
    01/05/20 a 30/09/20 3 675,00 € 3 810,00 € 4 105,00 € 5 175,00 €
    Suplemento no Hotel Sokha Angkor Siem Reap no período de 20/12/19 a
    05/01/20: 45,00 € por quarto e noite
    Suplemento obrigatório de Jantar de Natal no Hotel Sokha
    Angkor Siem Reap: 121,00 € por pessoa
    Suplemento obrigatório de Jantar de Fim de Ano no Hotel
    Sokha Angkor Siem Reap: 146,00 € por pessoa
     

    Opção C)
    YANGON – The Governor’s Residence ***** (quarto deluxe)
    BAGAN – Hotel Aureum Palace Resort **** (quarto jasmine / villa orchid vista jardim)
    MANDALAY – Hotel Rupar Mandalar Resort **** (quarto deluxe)
    INLE – Hotel Pristine Lotus Spa & Resort **** (villa)
    HANOI – Hotel Melia ***** (quarto deluxe) / Hotel Nikko ***** (quarto deluxe)
    HALONG – Hotel Saigon Halong **** (quarto deluxe) / Hotel Halong Plaza **** (quarto superior)
    HOI AN – Hotel Palm Garden Resort ***** (quarto standard) / Hotel Golden Sand Resort ***** (quarto superior vista jardim)
    HUE – Hotel Saigon Morin **** (quarto deluxe)
    HO CHI MINH CITY – Hotel Renaissance Riverside ***** (quarto deluxe vista cidade)
    SIEM REAP – Hotel Sofitel Angkor Phokeethra Golf & Spa Resort ***** (quarto superior)
    PHNOM PENH – Hotel Sofitel Phnom Penh Phokeethra ***** (quarto superior)
     
    PERÍODO 2 DUPLOS
    (4 Pessoas)
    TRIPLO * DUPLO SINGLE
    (+ de 1 Pessoa)
    01/08/19 a 30/09/19 4 160,00 € 4 220,00 € 4 595,00 € 6 155,00 €
    01/10/19 a 31/12/19 4 765,00 € 4 800,00 € 5 200,00 € 7 300,00 €
    01/01/20 a 31/03/20 4 740,00 € 4 770,00 € 5 170,00 € 7 240,00 €
    01/04/20 a 30/04/20 4 465,00 € 4 565,00 € 4 900,00 € 6 695,00 €
    01/05/20 a 30/09/20 3 935,00 € 4 040,00 € 4 370,00 € 5 695,00 €
    Suplemento no Hotel Sofitel Angkor Phokeethra Golf no período de 21/12/19 a 02/01/20:
    30,00 € por quarto e noite; e no período de 23 a 27/01/20: 56,00 € por quarto e noite
    Suplemento obrigatório de Jantar de Fim de Ano no Hotel Sofitel
    Angkor Phokeethra Golf: 202,00 € por pessoa
     
     
    Nota*: Os quartos triplos, são compostos por 1 ou 2 camas, mais 1 cama extra. As condições de conforto são menores do que as dos quartos duplos. A reserva de um quarto triplo, implica a aceitação deste facto.
     
    NOTA: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea EMIRATES. A classe de reserva que serve de base ao programa é a classe K. Caso não haja disponibilidade de lugares nessa tarifa, ofereceremos uma alternativa ou no escalão tarifário seguinte, ou noutra companhia aérea, mediante um suplemento a informar.
     
    Suplemento de TARIFA AÉREA com a EMIRATES:

     
    Período: Classe K Classe U Classe B Classe M Classe W
    01/08/19 a 04/08/19 94,00 € 160,00 € 235,00 € 319,00 € 413,00 €
    05/08/19 a 13/08/19 38,00 € 103,00 € 178,00 € 263,00 € 357,00 €
    14/08/19 a 19/12/19 sem supl. 65,00 € 140,00 € 226,00 € 319,00 €
    20/12/19 a 24/12/19 38,00 € 103,00 € 178,00 € 263,00 € 357,00 €
    25/12/19 a 29/12/19 94,00 € 160,00 € 235,00 € 319,00 € 413,00 €
    30/12/19 a 23/07/20 sem supl. 65,00 € 140,00 € 226,00 € 319,00 €
    a partir de 24/07/20 a informar a informar a informar a informar a informar
     

    TAXAS de AVIAÇÃO com a EMIRATES = 538,00 € por pessoa (a reconfirmar no dia de emissão dos bilhetes)
     
    Preço final por pessoa = Preço do quadro de acordo com a opção escolhida + Suplemento de Tarifa Aérea (se existir) + Taxas de Aviação (a reconfirmar na altura da emissão dos Bilhetes)

    Outras Informações

    O preço inclui:
    - Viagem aérea para o percurso mencionado em classe económica

     Transporte privado Aeroportos / Hotéis / Aeroportos
     Transporte terrestre em veículo privado
     Todas as visitas mencionadas no itinerário com guia de língua inglesa
     Circuito em PRIVADO
     Alojamento em Quartos Duplos com Pequeno-almoço nos hotéis escolhidos ou similares
     1 Almoço (não inclui bebidas)
     Carta de Aprovação do visto de entrada no Vietname
     Carta de aprovação do Visto de entrada no Myanmar (obrigatório)
     Seguro de Viagem
     
    O preço não inclui:

     Taxas de aviação (a informar depois de cálculo)
    - Vistos de entrada
     Extras e actividades de carácter pessoal
     Outros serviços não mencionados acima
     
    Seguro de viagem:

     Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem.
     Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
     As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.
     
    Passaporte, Vistos e Vacinas:

     Passaporte com validade mínima de 6 meses
     Visto de entrada no Vietnam (cerca de 25 USD) a pagar localmente + 2 fotos por pessoa
     Visto de entrada no Cambodja (cerca de 30 USD) a pagar localmente + 3 fotos por pessoa
     Visto de entrada no Myanmar (consultar)
     Não são obrigatórias vacinas
     
    Condições especiais de cancelamento:

    Consultar as condições gerais e FIN (Ficha Informativa Normalizada)
    (ver na página principal do site).
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar