Filtros

Continente

País

    2180 - O MELHOR da MALÁSIA com SINGAPURA

    Tipo: Circuito
    Inicia em: Singapura
    Duração: 15 dias
    Termina em: Singapura
    Cidades: Singapura, Johor Bahru, Malaca, Kuala Lumpur, Cameron Highlands, Kuala Kangsar, Penang, Kota Bahru, Kuala Terengganu, Cherating, Kuantan

    Itinerário

    Circuito em REGULAR com guia em Inglês
     
    ITINERÁRIO (resumo):
    1º dia – 
    Portugal / Singapura (avião)
    2º dia – Chegada a Singapura
    3º dia – Singapura / Johor Bahru / Malaca
    4º dia – Malaca / Kuala Lumpur
    5º dia – Kuala Lumpur (visitas)
    6º dia – Kuala Lumpur / Cameron Highlands
    7º dia – Cameron Highlands / Kuala Kangsar / Penang
    8º dia – Penang (visitas)
    9º dia – Penang / Kota Bahru
    10º dia – Kota Bahru / Kuala Terengganu
    11º dia – Kuala Terengganu / Cherating / Kuantan
    12º dia – Kuantan / Singapura
    13º dia – Singapura (visita da cidade)
    14º dia – Singapura / Portugal (avião)
    15º dia – Chegada a Portugal
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar 

    1º dia – PORTUGAL  SINGAPURA (-, -, -)
    Embarque para a cidade de Singapura, com mudança de avião em rota. Noite a bordo.

    2º dia – Chegada a SINGAPURA (P, -, -)
    Chegada e transporte ao hotel. Alojamento e resto do dia livre.

    3º dia – SINGAPURA / JOHOR BAHRU / MALACA (250 km) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, iniciamos o circuito no ponto de encontro no Hotel Parkroyal em Pickering, para saída em direcção a Malaca, trâmites de fronteira e chegada a Johor Bahru, pequena cidade fortemente influenciada pela cultura malaia. Visita da cidade de Malacca que inclui o Templo Cheng Hoon Teng, o templo chinês mais antigo que funciona na Malásia, a Mesquita Kampung Kling, a Rua Jonker (Antique Row), os Museus Baba e Nyonya, o Edifício Stadhuy, a Torre do Relógio de Malacca, Christchurch e a famosa Porta de Santiago. Alojamento.

    4º dia – MALACA / KUALA LUMPUR (147 km) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída em direcção à cidade de Kuala Lumpur, a capital vibrante e metropolitana da Malásia. Chegada e visita de cidade que inclui o Palácio do Rei (paragem para fotografia), a Mesquita Nacional e a Estação Ferroviária, o Monumento Nacional, a Praça da Independência, o Edifício Sultan Abdul Samad (paragem para fotografia), o Selangor Club (paragem para fotografia), a Igreja de Santa Maria e o mastro de bandeira mais alto do mundo. A visita termina no Templo de Seri Mahamariaman e na colorida Chinatown para fazer algumas compras. Antes de chegar ao hotel, visita ainda à Torre de Comunicação mais alta do Sudeste Asiático para uma vista panorâmica da cidade e das Torres Gémeas Petronas, as torres gémeas mais altas do mundo. Alojamento.

    5º dia – KUALA LUMPUR (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída para uma visita rural com visita a uma fábrica de peltre, uma liga principalmente de estanho, com antimónio, cobre e chumbo, sendo a Malásia um dos maiores produtores desta matéria. Continuação com visita às Grutas de Batu, complexo religioso hindu com os seus santuários no interior da gruta. Todos os anos durante no festival de Thaipusam, os devotos hindus seguiam atrás de um carro em prata de duas rodas, utilizado em procissões, desde o Templo de Sri Maha Mariamman em Chinatown até às grutas de Batu, a pé. No último festival, quase um milhão de devotos participaram nestas celebrações. Visita ainda a uma fábrica de Batik, uma técnica de tingimento em tecido artesanal. Resto do dia livre para actividades de carácter pessoal. Alojamento.
     
    Nota: A visita às Grutas de Batu está condicionada durante o Festival de Thaipusam.

    6º dia – KUALA LUMPUR / CAMERON HIGHLANDS (220 km) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída em direcção ao Norte para Cameron Highlands, a região de maior altitude do país com os seus cerca de 1500 metros acima do nível do mar. Esta região é conhecida pelas suas plantações de chá e temperaturas frescas. Paragem durante o percurso para uma visita a uma indústria artesanal de tecelagem. Visita às cascatas de Lata Iskandar e a uma aldeia nativa. À chegada a Cameron Highlands, simplesmente desfrute do maravilhoso cenário deste local. Visita a uma plantação e uma fábrica de chá (fábrica não opera às segundas-feiras e feriados), a um mercado local e a uma fazenda de borboletas. Alojamento.

    7º dia – CAMERON HIGHLANDS / KUALA KANGSAR / PENANG (330 km) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, saída em direcção a Penang. Durante o percurso paragem na cidade real de Kuala Kangsar para apreciar exteriormente a fascinante Mesquita de Ubudiah, o atraente Palácio Iskandariah e Istana Kenangan, ex-residência real, que foi construída sem o uso de um único prego. Descubra artesanatos interessantes da Cidade Real de Kuala Kangsar, embarcando num cruzeiro no rio com narração ao vivo, num ambiente rústico e rico em história. Desembarque para observar a quase extinta arte do exclusivo processo de fazer keris, um punhal famoso pela sua lamina ondulada, embora muitos tenham laminas rectas. De seguida, visita à Galeria Sultan Azlan Shah, uma galeria com uma arquitectura bonita e interessante, desenvolvida de acordo com os padrões de outras galerias internacionais. A galeria nasceu das ideias de Sua Majestade, o Sultão Azlan Shah Muhibbuddin. A visita termina com o Centro Labu Sayong, onde potes de forma única são feitos com habilidosas mãos e inspirações criativas principalmente por mulheres. Acredita-se que a água fresca dos potes possui propriedades curativas. Atravesse em direcção a Penang, mais conhecida como a “Pérola do Oriente” através de uma das pontes mais longas do mundo. Chegada e alojamento.
     
    Nota: a fabricação de Keris e Tekat são actividades artesanais efectuada por aldeões como parte de uma tradição familiar, pelo que as horas das visitas variam de tempos a tempos e não estarão disponíveis durante o mês de jejum, feriados públicos locais ou se alguma ocasião familiar acontecer no dia da visita.

    8º dia – PENANG (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída para uma visita cultural a Georgetown, declarado património pela Unesco em 2008. Visita à terceira figura de Buda reclinada mais longa do mundo, ao Templo de Kek Lok Si, também conhecido como o Templo dos 1000 Budas, o mais bonito e maior complexo de templos budistas no Sudeste asiático, construído em 1904. Continuação para a visita do Forte Cornwallis, o local de desembarque do capitão Francis Light, em 1786, quando começou a primeira colónia britânica em Penang. De seguida, visita à aldeia costeira de The Clan Jetties no Weld Quay, à Rua Pitt, também conhecida como “Rua da Harmonia”, onde igrejas, templos chineses, mesquitas e templos hindus são construídos ao longo da mesma rua em existência harmoniosa lado a lado durante séculos e à casa do clã Khoo Kong Si, um dos espaços usados para as filmagens do filme Ana e o Rei. Finalmente desfrute de um passeio em “trishaw”, um modo de transporte ainda popular em  Georgetown. Regresso ao hotel e alojamento.

    9º dia – PENANG / KOTA BAHRU (400 km) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, saída de oeste para leste por terra através da cordilheira principal, que oferece vistas deslumbrantes sobre a densa floresta tropical, enquanto viaja através de aldeias e plantações. Durante o percurso paragem na Ilha Banding, para desfrutar da vista panorâmica do famoso lago Temenggor, um bom local para uma pausa para o almoço (não incluído) ou apenas desfrutar do cenário do lago pitoresco e tranquilo, cercado pela imensa floresta tropical. Continuação para Kota Bharu. cidade capital da província de Kelantan. Chegada e resto do dia livre. Alojamento.

    10º dia – KOTA BAHRU / KUALA TERENGGANU (170 km) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, início do dia com uma visita ao famoso e colorido mercado de Kota Bharu e às indústrias artesanais tradicionais, como artesanato de prata e tecelagem didática. Continuação da visita ao tradicional Wau (Kite). Posteriormente, saída através da costa para o sul em direcção a Kuala Terengganu, saboreando os tradicionais keropok (aperitivos de peixe ou camarão). Chegada ao hotel e resto do dia livre. Alojamento.

    11º dia – KUALA TERENGGANU / CHERATING / KUANTAN (250 km) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, saída para visita da cidade costeira de Kuala Terengganu, que inclui Pulau Duyong, famosa pela sua maneira tradicional de fazer barcos. É imperativo uma visita ao Parque da Civilização Islâmica, exibindo vinte réplicas de grandes monumentos islâmicos do mundo, como a Citadela Alhambra em Espanha, o Taj Mahal em Agra, Índia, o Masjidil Haram em Meca, Arábia Saudita e muito mais. Por último, mas não menos importante, visita à Mesquita do Grande Cristal, o ícone do parque. Continuação em direcção a Kuantan. No percurso, paragem para experimentar o “lemang”, arroz cozido com leite de côco em bambu, uma delicadeza popular malavís a não perder. Paragem em Cherating para visita a esta pitoresca aldeia piscatória costeira e visita a um centro de informações de tartarugas onde poderá aprender mais sobre estas espécies ameaçadas de extinção. Pausa para um chá e visita á Galeria Batik. Chegada ao hotel e alojamento.
     
    Nota: Durante o mês de jejum do Ramadão, o Parque de Civilização Islâmica está fechado. Será substituído por uma visita ao Museu Losong.

    12º dia – KUANTAN / SINGAPURA (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída em direcção a Singapura, com paragem na cidade real de Pekan, residência oficial do Sultão. Visita a um tradicional barco museu e continuação para Singapura. Na cidade fronteiriça de Johor Bahru, será acompanhado pelo motorista a falar inglês até um transfer em veiculo autorizado a entrar em Singapura. Chegada e alojamento.

    13º dia – SINGAPURA (visita da cidade) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, saída para visita da cidade de Singapura. Tarde livre e alojamento no hotel.

    14º dia – SINGAPURA  PORTUGAL (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transfer ao aeroporto de Singapura e saída em voo regular com destino a Portugal e com mudança de avião em rota. Noite a bordo.

    15º dia – Chegada a PORTUGAL
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

     
    Fim dos nossos serviços.

    ​​

    Datas, Preços, Suplementos

    DIAS de PARTIDA: 6ª feiras de 01/04/19 a 31/03/20
     
    Preço por pessoa segundo ocupação do quarto (mínimo 2 participantes):
     
    HOTEIS PREVISTOS ou SIMILARES:
    KUALA LUMPUR – Hotel Corus
    CAMERON HIGHLANDS – Strawberry Park Resort
    KOTA BAHRU – Hotel Perdana Kota Bharu 
     
    Período: TRIPLO * DUPLO SINGLE
    01/04/19 a 31/12/19 2 485,00 € 2 160,00 € 3 130,00 €
    01/01/20 a 31/03/20 A consultar A consultar A consultar

     
    Nota *: Os quartos triplos, são compostos por 1 ou 2 camas, mais 1 cama extra. As condições de conforto são menores do que as dos quartos duplos. A reserva de um quarto triplo, implica a aceitação deste facto.
     
    Nota importante: Valores para o período de Natal e Fim de Ano – sob consulta.
     
    Nota 1: A estação chuvosa ao longo da costa leste da Malásia é de Novembro a Fevereiro. Neste período podem ocorrer inundações repentinas inesperadas, embora raramente aconteçam. Nessas circunstâncias, o itinerário poderá sofrer alterações.
     
    Nota 2: Durante os festivais muçulmanos de Hari Raya Aidul Fitri e Hari Raya Aidul Adha, assim como no Ano Novo Chinês, alguns locais de interesse estão fechados por um período de 2 dias (as datas festivas estão sujeitas a alterações).
     
    Nota: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea TURKISH AIRLINES. Caso não haja disponibilidade de lugares nessa tarifa, ofereceremos uma alternativa ou no escalão tarifário seguinte, ou noutra companhia aérea, mediante um suplemento a informar. A classe de reserva que serve de base ao programa é a classe V.
     
    SUPLEMENTO de TARIFA AÉREA com a TURKISH AIRLINES:
     
    Período: Classe V Classe L Classe T Classe Q Classe E
    01/04/19 a 01/03/20 sem supl. 52,00 € 119,00 € 200,00 € 304,00 €
    a partir de 02/03/20 a informar a informar a informar a informar a informar
     
     

    Taxas de aviação com a TURKISH AIRLINES = 459,00 €uros por pessoa (valor a reconfirmar na data de emissão dos bilhetes)
     
    Preço final por pessoa = Preço do quadro de acordo com a opção escolhida + Suplemento de Tarifa Aérea (se existir) + Taxas de Aviação (a reconfirmar na altura da emissão dos Bilhetes)

    Outras Informações

    O que está incluído:
    - Passagens aéreas mencionadas em classe económica
    - Circuito em serviço REGULAR (em conjunto com outras pessoas) com guia a falar Inglês.
    - Estadia nos hotéis previstos ou similares em regime de alojamento e pequeno-almoço
    - Seguro de viagem

    O que não está incluído:
    - Taxas de aviação (a reconfirmar na data de emissão dos bilhetes)
    - Extras ou actividades de carácter pessoal.
    - Taxa estadual obrigatória a pagar directamente nos hotéis na Malásia: MYR 3.00 (± 1,00 €) por quarto por noite

    Seguro de viagem:
    - Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem.
    Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
    - As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.

    Passaporte, Vistos e Vacinas:
    - Passaporte com validade mínima de 6 meses
    - Não é necessário visto de entrada para cidadãos Portugueses
    - Não são obrigatórias vacinas

    Condições especiais de cancelamento:
    Consultar as condições gerais e FIN (Ficha Informativa Normalizada)
    (ver na página principal do site)
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar