Filtros

Continente

País

    1841 - LAOS e MYANMAR (Vientiane, Luang Prabang, Yangon, Bagan, Mandalay, Heho, Pindaya, Inle Lake)

    Tipo: Circuito
    Partida: Vientiane
    Duração: 16 dias
    Chegada: Yangon
    Destaques: Vientiane, Vang Vieng, Luang Prabang, Yangon, Bagan, Mandalay, Heho, Pindaya, Inle Lake

    Itinerário

    Circuito em Privado com guia em Inglês
     
    ITINERÁRIO (Resumo):
    1º dia –
    Portugal / Vientiane (Laos) (avião) 
    2º dia –
    Chegada a Vientiane
    3º dia – Vientiane
    4º dia – Vientiane / Vang Vieng
    5º dia – Vang Vieng / Luang Prabang
    6º dia – Luang Prabang
    7º dia – Luang Prabang
    8º dia – Luang Prabang (Laos) / Yangon (Myanmar) (avião) 
    9º dia –
    Yangon
    10º dia – Yangon / Bagan (avião) 
    11º dia – Bagan / Mandalay (avião) 
    12º dia –
    Mandalay / Heho / Pindaya (avião) 
    13º dia –
    Pindaya / Inle Lake
    14º dia – Inle Lake / Heho / Yangon (avião) 
    15º dia – Yangon / Portugal (avião)   
    16º dia –
    Chegada a Portugal
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

    1º dia – PORTUGAL VIENTIANE (Laos) (-, -, -)
    Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e viagem com destino a Vientiane, com mudança de avião em rota. Noite a bordo

    2º dia – VIENTIANE (-, -, -)
    Chegada, assistência e transporte ao hotel. Alojamento e resto do dia livre.

    3º dia – VIENTIANE (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, saída para início da visita a cidade, começando por Pha That Luang, símbolo quer da religião Budista, quer da soberania de Laos, e talvez o mais importante monumento nacional no Laos; Ho Pha Keo, o templo real, agora um museu com belos exemplos de escultura budista; Wat Si Saked, com cerca de 2000 imagens de Buda em prata e cerâmica e Patuxai, um monumental arco inspirado pelo arco do triunfo, mas executado com motivos do Laos. Tarde livre. Alojamento no hotel.

    4º dia – VIENTIANE / VANG VIENG (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída em veículo em direcção a Vang Vieng, pequena povoação do rio Nam Song. Em rota paragem em Vang Xang, local arqueológico Budista do séc. XI, onde foram encontradas das primeiras imagens de Buda. Visita ainda do Mercado de Peixe Talat e a Huay Mor. Por fim, visita das grutas de Tham Chang, usada como bunker no início do séc. XIX contra as pilhagens dos chineses. Alojamento no hotel em Vang Vieng.

    5º dia – VANG VIENG / LUANG PRABANG (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Visita à gruta Tham Xang, que poderá observar a uma distância considerável, à medida que se aproxima da aldeia de Ban Tham (que na verdade significa aldeia da caverna). Continuação da viagem com destino a Luang Prabang. Chegada e alojamento no hotel.

    6º dia – LUANG PRABANG (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, saída para visita de meio dia a Luang Prabang. Situado entre os rios Nam Khan e Mekong, Luang Prabang é uma cidade encantadora repleta de templos históricos e edifícios de estilo colonial. Foi declarada Património da Humanidade pela UNESCO em 1995. A visita inclui destaques como a Wat Visoun (Wat Wisunalat), o templo vivo mais antigo da cidade, que remonta a 1513 e que contém uma colecção de antigos Budas de madeira; Wat Aham que significa “O Mosteiro do Coração em Flor”, um lugar para mediação e encontros de cultura espiritual; Wat Xieng Thong, a jóia de todos os mosteiros e templos da cidade. Seus muitos edifícios ornamentados apresentam belos mosaicos e murais estampados a ouro. Passeio pela rua principal da cidade, e se o tempo permitir, paragem em alguns dos muitos templos que incluem Wat Sibounheuang, Wat Si Moungkhoun, Wat Sop e Wat Sene. Saída em direcção às grutas Tham Pak Ou, um santuário, nas margens do rio Mekong, repleto de milhares de estátuas de Buda, de vários estilos, idade e tamanho. Oportunidade ainda de relaxar num cruzeiro em direcção às grutas desfrutando da calma das águas e da vida nas suas margens. Visite a Ban Xang Khong, uma aldeia perto de Luang Prabang, conhecida pelo seu tradicional algodão e seda, bem como a produção do papel local. Regresso ao hotel. Alojamento.

    7º dia – LUANG PRABANG (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída por estrada visitando no caminho a aldeia de Ban Muang Khai e continuação para as Cataratas de Kuang Si, localizadas num perfeito cenário natural a cerca de 30 km de Luang Prabang. Tempo livre para tomar um banho nas águas límpidas ou simplesmente desfrutar do fantástico cenário. Continuação para Ban Tha Pene, uma aldeia Khmu e regresso a Luang Prabang. Alojamento no hotel.

    8º dia – LUANG PRABANG (Laos)  YANGON (Myanmar) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transfer para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida para Yangon com mudança de avião em rota. Chegada, assistência e transporte ao hotel. Alojamento e resto do dia livre.

    9º dia – YANGON (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita de dia inteiro em Yangon, onde se destaca: o Monumento Independente, o Supremo Tribunal, a Camara Municipal e o Pagode Sule. Continuação coma visita ao Museu Nacional (encerrado às segundas-feiras e feriados) para obter uma visão sobre Mianmar. Observe o Trono Leão Sihasana de oito metros de altura, usado pelo último rei birmanês, e outros fascinantes artefactos da história e cultura birmanesa. Desfrute de uma pausa no Scott Bogyoke, um agradável mercado coberto com artesanato de todos os cantos de Myanmar, pedras preciosas, tecidos e muito mais (encerrado às segundas e feriados). Detarde, visita a alguns dos pagodes mais conhecidos, que inclui o Pagode Botataung, em homenagem aos 1000 líderes militares que acompanharam as relíquias do Buda da Índia por mais de 2000 anos; ao Pagode Chaukhtatgyi, um Buda reclinado que é quase tão grande quanto a enorme figura do Buda Shwethalyaung em Bago. Finalmente, continuação para o Pagode Shwedagon, o ponto alto de qualquer visita a Yangon. Elevando-se sobre a cidade, este pagode é o local mais sagrado do país, construído para abrigar oito relíquias do Buda. O Shwedagon e os santuários ao redor tornam-se ainda mais bonitos durante a hora do pôr-do-sol, já que a stupa dourada reflecte as suas belas cores. Alojamento.

    10º dia – YANGON  BAGAN (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Bagan. Chegada, assistência e transporte ao hotel. Saída para visita da cidade de Bagan situada numa espectacular planície ao longo do Rio Ayeyarwaddy, alberga as ruínas de dezenas de Templos centenários. Apesar da cidade ser habitada desde os primeiros anos da era de Cristo, só teve o seu período de ouro com a conquista de Thaton em 1057 d.C. Da visita destacamos: o Pagode Shwezigon, a sua construção foi iniciada pelo Rei Anawratha para albergar algumas relíquias de Buda, mas só foi acabada pelo seu sucessor o Rei Kyansittha entre 1086 e 1090. Originalmente este Pagode delimitava a cidade de Bagan a norte; o Templo Gubyakhyi em Wetkyi-Inn construído no início do séc. XIII, e reconstruído no séc. XV; o Templo Ananda Pahto, um dos maiores, bem preservados e venerados de Bagan, foi construído por volta do ano 1105 pelo Rei Kyanzittha; o Templo Gubyaukgyi em Myinkaba, construído em 1113 pelo filho do Rei Kyansittha, Rajakumar é famoso pelas suas magníficas pinturas, que se crê serem ainda as originais; o Templo Manuha, construído em 1059 pelo Rei Manuha, o Rei de Thaton, contem uma combinação invulgar de 4 imagens de Buda, 3 sentado e 1 reclinado. Visita ainda do Templo Shwesandaw Paya, construído em 1057 pelo Rei Anawrahta após a conquista de Thaton. Por fim, desfrute de uma vista panorâmica do pôr-do-sol sobre a planície de Bagan a partir de uma das colinas. Regresso ao hotel e alojamento.

    11º dia – BAGAN  MANDALAY (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente, transporte para o aeroporto e partida para Mandalay. Chegada, transporte ao hotel. Visita a Mandalay, que foi capital dos últimos reis birmanos: o Pagode Mahamuni, onde se encontra a imagem consagrada de Mahamuni, uma das mais veneradas no Myanmar, coberta por folha de ouro e onde várias pessoas se deslocam para assistir à cerimónia do “lava cara” de Buda; o Pagode Shwenandaw Kyaung, construído em teca dourada; o Pagode Kyauktawgyi, com uma enorme imagem de Buda sentado esculpida num único bloco de mármore; e por fim, o Pagode Kuthodaw construído em 1857 ao mesmo tempo que o palácio real, tem a alcunha de “o maior livro do mundo”. Terminamos na colina Mandalay para desfrutar de um magnífico pôr-do-sol. Alojamento no hotel.

    12º dia – MANDALAY  HEHO / PINDAYA (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Heho. Chegada, assistência e transporte para Pindaya para visita a Gruta Pindaya, com mais de 8000 estátuas de budas, de vários tamanhos e formas. Terminamos com visita ao Pagode Shwe U Min. Alojamento.

    13º dia – PINDAYA / INLE LAKE (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transporte para o Lago Inle. Chegada e saída para passeio de barco pelo lago, localizado no estado de Shan, com as suas águas muito calmas, é bordeado por altas montanhas. As margens do Lago bem como as suas ilhotas albergam 17 aldeias, a maior parte das quais habitadas pela população Intha. Visita do Pagode Phaung Daw Oo, à aldeia Inn Paw Khon e ao Mosteiro Nga Phe Kyaung. Alojamento.

    14º dia – INLE LAKE / HEHO  YANGON (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída para pequeno passeio de barco no Lago Inle para visita ao complexo de templos Indein. Continuação a pé pelos arrozais até chegar à aldeia de Sae Ma, para visita ao povo local e ainda a alguns mosteiros, para observar as actividades monásticas. Transfer de barco e depois em veículo para o aeroporto de Heho. Formalidades de embarque e partida para Yangon. Chegada e transfer para o hotel. Alojamento.

    15º dia – YANGON  PORTUGAL (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel (quarto deve ser desocupado até às 12h00). No final do dia, em hora a indicar localmente transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e viagem com destino a Portugal, com mudança de avião em rota. Noite a bordo.

    17º dia – Chegada a PORTUGAL
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

     
    Fim dos nossos serviços.

    Datas, Preços, Suplementos

    DIAS de PARTIDA: 2ª, 4ª, 6ª feiras e domingos
    (Suplemento de 20,00 € para partidas às 6ª feiras e sábados e de 15,00 € para regressos aos sábados e domingos por pessoa)

    Preço por pessoa segundo ocupação no quarto (mínimo 1 participante):
     
    HOTÉIS PREVISTOS ou SIMILARES:
    Opção A)
    VIENTIANE – Hotel Vientiane Luxury (quarto vista cidade com varanda) ou Hotel Avilla Phasouk (quarto deluxe)
    VANG VIENG – Hotel Simon Riverside (quarto vista montanha) ou Hotel Vansana Vang Vieng (quarto standard)
    LUANG PRABANG – Hotel Saynamkhan River View (quarto superior piso superior) ou Hotel Villa Saykham (quarto superior)
    YANGON – Hotel Panorama (quarto superior) ou Hotel Central Yangon (quarto superior)
    BAGAN – Hotel Bagan View (quarto deluxe) ou Hotel Bagan Landmark (quarto superior)
    MANDALAY – Hotel Yadanarbon Mandalay (quarto superior) ou Hotel Shwe Ingyinn (quarto superior)
    PINDAYA – Hotel Conqueror (quarto superior)
    LAGO INLE – Paramount Inle Resort (quarto superior teak wood) ou Hotel The Serenity Inle (bungalow deluxe vista jardim)
     
    PERÍODO 2 DUPLOS
    (4 Pessoas)
    TRIPLO* DUPLO SINGLE SINGLE
    (1 Pessoa)
    01/11/19 a 30/04/20 2 755,00 € 2 750,00 € 3 100,00 € 3 545,00 € 4 710,00 €
    01/05/20 a 31/10/20 2 665,00 € 2 660,00 € 3 010,00 € 3 365,00 € 4 530,00 €
     

    Opção B)
    VIENTIANE – Hotel Xaysomboun Boutique (quarto superior) ou Hotel City Inn Vientiane (quarto deluxe)
    VANG VIENG – Hotel Savanh Sunset View Resort (quarto deluxe vista montanha) ou Hotel Eden De Vang Vieng (quarto deluxe)
    LUANG PRABANG – My Dream Boutique Resort (classic garden dream) ou Hotel Le Vang Bua Villa (deluxe com varanda)
    YANGON – Hotel Jasmine Palace (quarto superior) ou Hotel Rose Garden Yangon (quarto superior)
    BAGAN – Hotel Myanmar Treasure Resort (quarto superior) ou  Hotel Thazin Garden (quarto deluxe)
    MANDALAY – Hotel The Link 78 Boutique (quarto superior) ou Hotel Yadanarpon Dynasty (quarto superior)
    PINDAYA – Hotel Conqueror (quarto superior)
    LAGO INLE – Hotel Amata Garden Resort Inle Lake (quarto royal deluxe) ou Hotel Myanmar Treasure Resort Inle (quarto deluxe vista montanha)
     
    PERÍODO 2 DUPLOS
    (4 Pessoas)
    TRIPLO* DUPLO SINGLE SINGLE
    (1 Pessoa)
    01/11/19 a 31/03/20 2 955,00 € 2 940,00 € 3 300,00 € 3 950,00 € 5 120,00 €
    01/04/20 a 30/04/20 2 955,00 € 2 940,00 € 3 300,00 € 3 945,00 € 5 110,00 €
    01/05/20 a 31/10/20 2 845,00 € 2 825,00 € 3 190,00 € 3 710,00 € 4 880,00 €
     
     
    Opção C)
    VIENTIANE – Hotel Salana Boutique (quarto deluxe) ou Hotel Crown Plaza Vientiane (quarto deluxe) 
    VANG VIENG – Hotel Riverside Boutique Resort (quarto deluxe)
    LUANG PRABANG –  Santi Resort & Spa (quarto deluxe) ou Le Bel Air Resort (quarto garnier) 
    YANGON – Lotte Hotels & Resorts (quarto superior) ou Hotel Sule Shangri-La (quarto superior) 
    BAGAN – Hotel Heritage Bagan (quarto grand deluxe) ou The Hotel @ Tharabar Gate (quarto deluxe) 
    MANADALY – Hotel Mercure Mandalay Hill Resort (quarto superior)
    PINDAYA – Hotel Conqueror (quarto superior)
    LAGO INLE – Hotel Aureum Palace & Resort (villa)
     
    PERÍODO 2 DUPLOS
    (4 Pessoas)
    TRIPLO* DUPLO SINGLE SINGLE
    (1 Pessoa)
    01/11/19 a 31/03/20 3 380,00 € 3 310,00 € 3 725,00 € 4 775,00 € 5 940,00 €
    01/04/20 a 30/04/20 3 370,00 € 3 300,00 € 3 720,00 € 4 760,00 € 5 925,00 €
    01/05/20 a 31/10/20 3 150,00 € 3 080,00 € 3 500,00 € 4 315,00 € 5 485,00 €
     
     
    Nota*: Os quartos triplos, são compostos por 1 ou 2 camas, mais 1 cama extra. As condições de conforto são menores do que as dos quartos duplos. A reserva de um quarto triplo, implica a aceitação deste facto.
     
    NOTA: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea EMIRATES. A classe de reserva que serve de base ao programa é a classe K. Caso não haja disponibilidade de lugares nessa tarifa, ofereceremos uma alternativa ou no escalão tarifário seguinte, ou noutra companhia aérea, mediante um suplemento a informar.
     
    Suplemento de TARIFA AÉREA com a EMIRATES:
     
    Período: Classe K Classe U Classe B Classe M Classe W
    01/11/19 a 19/12/19 sem supl. 66,00 € 141,00 € 226,00 € 319,00 €
    20/12/19 a 24/12/19 38,00 € 103,00 € 179,00 € 264,00 € 357,00 €
    25/12/19 a 29/12/19 94,00 € 160,00 € 235,00 € 319,00 € 413,00 €
    30/12/19 a 23/07/20 sem supl. 66,00 € 141,00 € 226,00 € 319,00 €
    a partir de 24/07/20 a informar a informar a informar a informar a informar
     
     
    TAXAS de AVIAÇÃO com a EMIRATES = 454,00 € por pessoa (a reconfirmar no dia de emissão dos bilhetes)
     
    Preço final por pessoa = Preço do quadro de acordo com a opção escolhida + Suplemento de Tarifa Aérea (se existir) + Taxas de Aviação (a reconfirmar na altura da emissão dos Bilhetes)

    Outras Informações

    O preço inclui:
    - Passagens aéreas mencionadas em classe económica
    - Transporte Aeroportos / Hotéis / Aeroportos
    - Transporte terrestre em veículo privado
    - Todas as visitas mencionadas no itinerário com guia de língua inglesa
    - Circuito em PRIVADO
    - Alojamento em quartos duplos com pequeno-almoço nos hotéis escolhidos ou similares
    - Carta de aprovação do Visto de entrada no Myanmar (obrigatório)
    - Seguro de Viagem

    O preço não inclui:
    - Taxas de aviação (a informar depois de cálculo)
    - Vistos de entrada
    - Extras e actividades de carácter pessoal.
    - Outros serviços não mencionados acima

    Seguro de viagem:
    - Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem.
    - Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
    - As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.

    Passaporte, Vistos e Vacinas:
    - Passaporte com validade mínima de 6 meses
    - Visto de entrada no Laos  (cerca de 35 USD) a pagar localmente + 2 fotos por pessoa
    - Visto de entrada no Myanmar (consultar)
    - Não são obrigatórias vacinas

    Condições especiais de cancelamento:
    Consultar as condições gerais e FIN (Ficha Informativa Normalizada)
    (ver na página principal do site).
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar