Filtros

Continente

País

    2138 - WAKARERU (Osaka, Nara, Kyoto, Tóquio, Nagoya, Ise, Toba, Kumano, Shirahama, Yuasa)

    Tipo: Circuito
    Partida: Osaka
    Duração: 15 dias
    Chegada: Osaka
    Destaques: Osaka, Nara, Kyoto, Shirakawago, Takayama ou Gero, Tsumago, Hakone, Tóquio, Nagoya, Ise, Toba, Kumano, Nachi-Katsuura, Shirahama, Yuasa, Wakayama, Koyasan

    Itinerário

    Circuito Regular com guia em Espanhol | 9 refeições incluídas
     
    ITINERÁRIO (resumo):
    1º dia –
    Portugal / Osaka (avião)
    2º dia – Chegada a Osaka
    3º dia – Osaka
    4º dia – Osaka / Nara / Kyoto
    5º dia – Kyoto (Excursão opcional a Hiroshima e Miyajima em comboio)
    6º dia – Kyoto / Shirakawago / Takayama ou Gero
    7º dia – Takayama ou Gero / Tsumago / Hakone (comboio)
    8º dia – Hakone / Tóquio
    9º dia – Tóquio
    10º dia – Tóquio (Excursão opcional a Nikko)
    11º dia – Tóquio / Nagoya (comboio) / Ise / Toba
    12º dia – Toba / Kumano / Nachi-Katsuura
    13º dia – Nachi-Katsuura / Shirahama / Yuasa / Wakayama
    14º dia – Wakayama / Koyasan / Osaka
    15º dia – Osaka / Portugal (avião)
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço A = Almoço J = Jantar 

    1º dia – PORTUGAL OSAKA (-, -, -)
    Partida com destino a Osaka, com mudança de avião em rota. Noite a bordo.

    2º dia – Chegada a OSAKA (-, -, -)
    Chegada a Tóquio, assistência no encaminhamento para o transporte público regular “Airport Limousine Bus” que fará o transporte para o hotel ou a uma pequena distancia a pé. Resto do dia livre. Alojamento.

    3º dia – OSAKA (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã saída para visita da cidade que inclui o Castelo de Osaka, um dos castelos mais famosos do país, tendo desempenhado um importante papel nas lutas de unificação durante o Período Azuchi-Momoyama, no século XVI; o Miradouro no edifício Umeda Sky e o Mercado Kuromon, conhecido como o mercado de Emmeiji pela proximidade ao Grande Templo Emmeiji. Almoço em restaurante local. Regresso ao hotel e tarde livre. Alojamento.

    4º dia – OSAKA / NARA / KYOTO (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída em direcção a Nara. Chegada e visita ao Templo Todai-ji, classificado pela Unesco como Património Nacional, onde vemos a maior estátua do mundo em bronze do Buda e ao Parque de Nara, também conhecido como Parque dos Veados Sagrados. Continuação para Kyoto, antiga capital japonesa durante mais de 100 anos. Chegada e visita ao Templo Kinkaku-ji, famoso pelo seu pavilhão dourado, todo ele (excepto o andar térreo) coberto de uma folha de ouro puro; ao Castelo Nijo, com uma área total de 275 000 m² da qual 8 000 m² de construções e passeio pelo Bairro de Gion, centro histórico da cidade onde vivem a maioria das geishas de Kyoto. Almoço incluído em restaurante local. Alojamento.

    5º dia – KYOTO (Excursão opcional a Hiroshima e Miyajima) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para actividades de carácter pessoal. Alojamento.

    Excursão opcional a Hiroshima e Miyajima De manhã cedo, transporte à estação de caminhos-de-ferro de Kyoto e embarque em comboio bala em classe turística com destino a Hiroshima, que foi a 1ª cidade do mundo atacada pela bomba atómica durante a II Guerra Mundial. Visita em transporte público aos pontos de maior interesse, dos quais se destaca o Parque Memorial de Hiroshima e a Cúpula da Bomba Atómica. No final da tarde, regresso no comboio bala em classe turística com destino a Kyoto. A excursão termina na estação de comboio de Kyoto, transporte por conta própria ao hotel. Almoço não incluído. Preço da excursão opcional a Hiroshima e Miyajima: 396,00 € por pessoa

    6º dia – KYOTO / SHIRAKAWAGO / TAKAYAMA ou GERO (P, A, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída em direcção a Shirakawago para visita a uma casa estilo Gasshozukuri. Continuação em direção a Takayama. Chegada e visita ao distrito histórico Kamisannomachi e a Yatai Kaikan, uma famosa exposição com tradicionais carros alegóricos feitos à mão e usados no festival de Takayama. Transporte para o hotel em Takayama ou Ryokan em Gero. Almoço em restaurante local e jantar no hotel / Ryokan. Alojamento.
    Nota: Uma vez que a bagagem será despachada directamente de Kyoto para o hotel em Tóquio, será necessário levar um pequeno saco com os objectos e roupas pessoais necessárias para estas noites. É permitido o transporte gratuito de 1 volume por pessoa até 23 Kg, os volumes adicionais deverão ser pagos localmente.

    7º dia – TAKAYAMA ou GERO / TSUMAGO  HAKONE (P, -, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída em direcção a Tsumago para visita um Waki Honjin, designado como um importante bem cultural do Japão. Tempo para passear pelas ruas de Tsumago. Transporte à estação de caminhos-de-ferro de Nagoya. Embarque em comboio bala com destino a Odawara. Chegada a Odawara e transporte para o hotel. Jantar e alojamento.

    8º dia – HAKONE / TÓQUIO (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente, saída para visita da cidade de Hakone que inclui um passeio de barco no Lago Ashi e a visita ao Santuário Hakone-jinja na margem do lago (esta visita ao santuário é em substituição da visita ao Vale Owakudani, que actualmente está proibida pelas autoridades locais, devido ao aumento de gás vulcânico no vale). Visita também ao Museu ao Ar Livre de Hakone, o primeiro museu ao ar livre do Japão, inaugurado em 1969. Almoço incluído em restaurante local. Regresso ao hotel e alojamento.
     
    Nota: As visitas poderão ser condicionadas por causa de fortes chuvas e ventos ou por terríveis engarrafamentos nas estradas. Nesses casos, as visitas serão substituídas por outras.

    9º dia – TÓQUIO (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã saída para visita panorâmica da cidade percorrendo os pontos de maior interesse turístico: o Santuário Xintoísta de Meiji, dedicado ao ex-imperador Mutsuhito; a Praça do Palácio Imperial (entrada no recinto do palácio não incluída), o Templo Senso-ji, o mais antigo templo budista de Tóquio localizado em Asakusa e a movimentada avenida Nakamise. A visita acaba em Ginza. Tarde livre num dos mais luxuosos locais para compras no mundo, com as suas numerosas boutiques e restaurantes. O guia dará informações sobre como regressar ao hotel. Alojamento.

    10º dia – TÓQUIO (Excursão opcional a Nikko) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para actividades de carácter pessoal. Alojamento.

    Excursão opcional a Nikko Saída para visita em transporte público aos pontos de maior interesse turístico da cidade de Nikko, que inclui o Santuário Toshogu, o Lago Chuzenji, um lago situado no Parque Nacional de Nikko, com uma área de 11,62 km² e um perímetro de 25 km e às cataratas Kegon, que se encontram no Yukawa, o principal afluente do lago (não inclui o uso do elevador). Almoço incluído em restaurante local. Regresso ao hotel. Preço da excursão opcional a Nikko: 232,00 € por pessoa

    11º dia – TÓQUIO  NAGOYA / ISE / TOBA (P, -, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente, transporte para a estação de caminhos-de-ferro de Tóquio e embarque em comboio bala com destino a Nagoya. Chegada à estação de caminhos-de-ferro de Nagoya e saída em direcção a Ise. Chegada e visita às ruas Oharaimachi e Okage-Yokocho, com as suas lojas de lembranças e restaurantes que mantêm a atmosfera da era samurai. Tempo livre para almoço (não incluído). Continuação para visita ao Santuário de Ise, o santuário xintoísta mais importante do Japão, dedicado à deusa do sol Amaterasu-omikami e à Ilha das Pérolas Mikimoto, onde poderá observar uma demonstração de mergulhadores e o Museu de cultivo de pérolas (a demonstração de mergulhadores poderá ser suspensa devido a condições climatéricas desfavoráveis). Continuação para Toba, chegada, jantar e alojamento no hotel.
     
    Nota: Uma vez que a bagagem será despachada directamente de Tóquio para o ryokan em Nachi-Katsuura, será necessário levar um pequeno saco com os objectos e roupas pessoais necessárias para esta noite. É permitido o transporte gratuito de 1 volume por pessoa até 23 Kg, os volumes adicionais deverão ser pagos localmente.

    12º dia – TOBA / ISE / KUMANO / NACHI-KATSUURA (P, A, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída para Ise e visita a Meotoiwa, duas rochas no mar amarradas com uma grossa corda de palha, marcando um lugar sagrado ao qual os deuses descem, simbolizam um bom casamento. Continuação para a cidade de Kumano e visita a Onigajo, um grupo de espectaculares formações rochosas e grutas esculpidas pelo mar e pelo vento, declarado Património Mundial. De tarde, caminhada para conhecer o Caminho do Kumano, declarado Património da Humanidade, desde Daimonzaka, ladeada por cedros, até à Cascata de Nachi com uma altura de 133 metros (aproximadamente 2 horas). Visita ao Santuário Kumano Nachi, um dos três grandes Santuários de Kumano, local de peregrinação da religião xintoísta e ao Templo Seigantoji (com um pagode de três andares). Chegada ao Ryokan em Nachi-Katsuura. Almoço em restaurante local e jantar no Ryokan. Alojamento.
     
    13º dia – NACHI-KATSUURA / SHIRAHAMA / YUASA / WAKAYAMA (P, A, -)
    Pequeno-almoço no Ryokan. De manhã cedo, saída em direcção a Wakayama. Paragem durante o percurso para admirar Hashikui-Iwa, espectaculares formações rochosas que se parecem com pilares de uma ponte. Continuação para Shirahama, situada a cerca de duas horas de Nachi Katsuura, e visita ao Adventure World (zoológico cuja principal atracção são os ursos panda). De tarde, passeio pela cidade de Yuasa, onde nasceu o molho de soja há cerca de 750 anos. Todas as casas antigas ainda estão muito bem preservadas. Chegada a Wakayama e alojamento.
     
    14º dia – WAKAYAMA / KOYASAN / OSAKA (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída de manhã em direcção a Koyasan. Chegada e visita ao cemitério Okunoin, com mais de 200.000 lápides e cenotáfios (memorial fúnebre erguido para homenagear uma pessoa ou um grupo de pessoas cujos restos mortais estão em outro local ou estão em local desconhecido) no meio de uma floresta de cedros milenares. Almoço vegetariano “Shojin-ryori” e experiência de meditação num dos santuários budistas “Shukubo”. Visita ao Complexo do Templo Danjo Garan e ao Templo Kongobuji (a sede da Escola Shingon de Budismo). Continuação para Osaka. Chegada e alojamento.
     
    15º dia – OSAKA / PORTUGAL (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, assistência no encaminhamento para o transporte regular “Airport Limousine Bus” que fará o transporte para o aeroporto de Osaka (sem assistência a bordo). Formalidade de embarque e partida para Portugal, com mudança de avião em rota. Chegada a Portugal.

    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço A = Almoço J = Jantar

     
    Fim dos nossos serviços


    Datas, Preços, Suplementos

    DATAS de PARTIDA em 2019
    Temporada A Temporada B Temporada C Temporada D
        OUTUBRO: 21  
    DATAS de PARTIDA em 2020
    Temporada A Temporada B Temporada C Temporada D
    JUNHO: 08 e 22
    AGOSTO: 31
    SETEMBRO: 21
    MAIO: 08, 11, 15 e 25
    JULHO: 06
    SETEMBRO: 14
    MARÇO: 16
    ABRIL: 10 e 13
    AGOSTO: 17 e 21
    SETEMBRO: 28
    OUTUBRO: 05 e 12
    ABRIL: 03 e 06
    DATAS de PARTIDA em 2021
    Temporada A Temporada B Temporada C Temporada D
          MARÇO: 22 e 26


    Nota: As partidas às 6ª feiras apenas se realizam na opção B.
     
    Preço por pessoa segundo ocupação no quarto (mínimo 2 pessoas):
     
    HOTÉIS PREVISTOS ou SIMILARES:
    OPÇÃO A)
    OSAKA – Hotel MONTEREY GRASMERE OSAKA (quarto standard)
    KYOTO – Hotel DAIWA ROYNET KYOTO EKIMAE (quarto superior) 
    TAKAYAMA – Hotel ASSOCIA TAKAYAMA RESORT (quarto ocidental)
    HAKONE – Hotel RESORPIA HAKONE (quarto ocidental)
    TÓQUIO – Hotel NEW OTANI TOKYO GARDEN TOWER (quarto standard)
    TOBA – Hotel TOBA INTERNATIONAL (quarto vista para o porto)
    NACHI-KATSUURA – Ryokan KATSUURA GYOEN (quarto de estilo japonês com colchão japonês em piso tatami)
    WAKAYAMA – Hotel GRANVIA WAKAYAMA (quarto moderate)
    OSAKA – Hotel SHERATON MIYAKO OSAKA (quarto comfort)
     
    PERÍODO TRIPLO * DUPLO SINGLE
    21/10/19 e 16/03/20
    Temporada C 4 265,00 € 4 480,00 € 5 610,00 €
    PERÍODO TRIPLO * DUPLO SINGLE
    03/04/20 a 26/03/21
    Temporada A 4 210,00 € 4 425,00 € 5 590,00 €
    Temporada B 4 320,00 € 4 535,00 € 5 755,00 €
    Temporada C 4 425,00 € 4 645,00 € 5 915,00 €
    Temporada D 4 645,00 € 4 860,00 € 6 295,00 €
     
     
    OPÇÃO B)
    OSAKA – Hotel SHERATON MIYAKO OSAKA (quarto comfort)
    KYOTO – Hotel ANA CROWNE PLAZA KYOTO (quarto standard)
    GERO – Hotel (Ryokan) SUIMEIKAN (quarto de estilo japonês com colchão japonês em piso tatami)
    HAKONE – Hotel RESORPIA HAKONE (quarto japonês-ocidental com camas)
    TÓQUIO – Hotel NEW OTANI TOKYO MAIN TOWER (quarto standard)
    TOBA – Hotel TOBA INTERNATIONAL (quarto vista para o porto)
    NACHI-KATSUURA – Ryokan KATSUURA GYOEN (quarto de estilo japonês com colchão japonês em piso tatami)
    WAKAYAMA – Hotel GRANVIA WAKAYAMA (quarto moderate)
    OSAKA – Hotel SHERATON MIYAKO OSAKA (quarto comfort)
     
    PERÍODO TRIPLO * DUPLO SINGLE
    21/10/19 e 16/03/20
    Temporada C 4 530,00 € 4 750,00 € 6 095,00 €
    PERÍODO TRIPLO * DUPLO SINGLE
    03/04/20 a 26/03/21
    Temporada A 4 535,00 € 4 755,00 € 6 190,00 €
    Temporada B 4 645,00 € 4 860,00 € 6 350,00 €
    Temporada C 4 755,00 € 4 970,00 € 6 515,00 €
    Temporada D 4 970,00 € 5 190,00 € 6 895,00 €


    NOTAS MUITO IMPORTANTES:
    a) Os quartos triplos, são compostos por 1 ou 2 camas, mais 1 cama extra. As condições de conforto são menores do que as dos quartos duplos. A reserva de um quarto triplo, implica a aceitação deste facto.
    b) O Hotel Kyoto Tokyo encontrar-se-á em obras de recuperação no piso 6 no período de 05/01/20 a 18/03/20, pelo que poderá haver ruídos entre as 9 e as 18 horas.
    c) Nas partidas de 3 e 10 de Abril, 8 e 15 de Maio, 21 de Agosto de 2020 e 26 de Março de 2021, a visita ao Adventure World em Shirahama (fechado às quartas-feiras) será substituída pela visita à Gruta Sandanheki-Dokutsu, uma gruta com um templo budista subterrâneo. Além disso, nestas partidas será igualmente incluída uma visita ao Aquário Kaiyukan em Osaka no 14º dia, onde poderá observar tubarões-baleia.
     
    NOTA: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea LUFTHANSA. Caso não haja disponibilidade de lugares nessa tarifa, ofereceremos uma alternativa ou no escalão tarifário seguinte, ou noutra companhia aérea, mediante um suplemento a informar. A classe de reserva que serve de base ao programa é a classe L.
     
    SUPLEMENTO de TARIFA AÉREA com a LUFTHANSA:
     
    Período Classe L Classe S Classe W Classe V Classe N
    21/10/19 a 24/06/20 sem supl. 80,00 € 180,00 € 280,00 € 520,00 €
    25/06/20 a 31/08/20 100,00 € 180,00 € 280,00 € 380,00 € 620,00 €
    a partir de 01/09/20 a informar a informar a informar a informar a informar
     
     
    TAXAS de AVIAÇÃO com a LUFTHANSA = 491,00 € por pessoa (a reconfirmar no dia de emissão dos bilhetes)
     
    Preço final por pessoa = preço do quadro + suplemento de aviação (se houver) + taxas de aviação (a reconfirmar no dia de emissão dos bilhetes)

    Outras Informações

    O preço inclui:
    - Passagem aérea mencionada em classe económica
    - Transfers regulares (em conjunto com outras pessoas) com assistente de língua inglesa ou espanhola nos aeroportos (sem assistência a bordo)
    - Estadia nos hotéis mencionados ou similares em regime de pequeno-almoço
    - Guia local de língua espanhola nas visitas mencionadas
    - Viagens de comboio em classe turística
    - Entradas nos locais mencionados no itinerário
    - 7 almoços em restaurantes locais + 4 jantares (bebidas não incluídas)
    - Seguro de viagem

    O preço não inclui:
    - Taxas de aviação (a reconfirmar no dia de emissão dos bilhetes)
    - Extras e actividades de carácter pessoal
    - Outros serviços não mencionados acima

    Seguro de viagem:
    - Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem.
    Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
    - As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.

    Passaporte, Vistos e Vacinas:
    - Passaporte com validade mínima de 6 meses
    - Não é necessário visto de entrada no Japão para cidadãos portugueses
    - Não são obrigatórias vacinas

    Condições especiais de cancelamento:
    Consultar as condições gerais e FIN (Ficha Informativa Normalizada)
    (ver na página principal do site)
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar