Filtros

Continente

País

    1912 - JAPÃO COMPLETO

    Tipo: Circuito
    Partida: Tóquio
    Duração: 15 dias
    Chegada: Kyoto
    Destaques: Tóquio, Kamakura, Nikko, Monte Fuji, Hakone, Takayama, Shirakawa-go, Kanazawa, Kyoto, Nara, Hiroshima

    Itinerário

    Circuito Regular com guia em Inglês | 5 almoços incluídos
     
    ITINERÁRIO (Resumo):
    1º dia –
    Portugal / Tóquio (avião)
    2º dia – Chegada a Tóquio
    3º dia – Tóquio
    4º dia – Tóquio / Kamakura / Tóquio
    5º dia – Tóquio / Nikko / Tóquio
    6º dia – Tóquio
    7º dia – Tóquio / Monte Fuji / Hakone
    8º dia – Hakone / Takayama
    9º dia – Takayama / Shirakawa-go / Kanazawa
    10º dia – Kanazawa / Kyoto
    11º dia – Kyoto / Nara / Kyoto
    12º dia – Kyoto / Hiroshima / Kyoto
    13º dia – Kyoto (dia livre)
    14º dia – Kyoto (dia livre)
    15º dia – Kyoto / Portugal (avião)
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar 

    1º dia – PORTUGAL  TÓQUIO (-, -, -)
    Partida com destino a Tóquio, com mudança de avião em rota.

    2º dia – Chegada a TÓQUIO (-, -, -)
    Chegada, assistência e transporte ao hotel em “shuttle” táxi. Alojamento e resto do dia livre.

    3º dia – TÓQUIO (-, -, -)
    De manhã, saída em direcção ao ponto de encontro. Início da visita a alguns pontos de destaque da cidade como o Palácio Imperial de Tóquio, residência oficial do Imperador do Japão. Desde a grande praça em frente ao Palácio Imperial, poderá observar as duas pontes que formam uma entrada para os jardins internos do palácio. A ponte de pedra em frente é chamada Meganebashi (Ponte Óculos) devido à sua aparência. A ponte na parte de trás era antigamente uma ponte de madeira com dois níveis, da qual deriva o nome Nijubashi (Ponte Dupla). Visita ao Mercado de Peixes Tsukiji localizado no bairro de Chuo, que negoceia cerca de 1800 toneladas de peixe diariamente, tornando-o um dos maiores mercados no mundo. Continuação para visita do Templo Sensoji e da Galeria Comercial Nakamise. A visita termina aqui e a tarde é livre para percorrer as ruas desta movimentada cidade. Regresso ao hotel por conta própria. Alojamento.

    4º dia – TÓQUIO / KAMAKURA / TÓQUIO (-, A, -)
    De manhã, saída em direcção ao terminal de autocarros e partida para Kamakura. Chegada e visita ao Templo Budista Jomyo-ji, o quinto dos cinco templos conhecidos como Kamakura Gozan (As Cinco Montanhas de Kamakura), onde poderá apreciar um saboroso chá verde. Visita ao Tsurugaoka Hachiman-gu, o mais importante santuário e o centro geográfico e cultural da cidade de Kamakura, que se desenvolveu em seu entorno. Continuação com a visita ao Templo de Kotoku-in, templo budista conhecido pela grande estátua em bronze de Amida Budha, um dos ícones mais famosos no Japão. Almoço de cozinha japonesa incluído. Visita ao Templo Hase-Dera, comumente chamado de Hase-kannon, famoso pela enorme estátua de madeira de Kannon. Continuação com destino a Tokyo, com paragem em Enoshima, uma pequena ilha com cerca de 4 km de circunferência, ligada por uma ponte de 600 metros de comprimento. A excursão termina à chegada à estação Shinjuku em Tóquio e o guia dará as indicações de como chegar ao hotel. Alojamento.

    5º dia – TÓQUIO / NIKKO / TÓQUIO (-, A, -)
    De manhã bem cedo, saída em direcção a Nikko para visita aos pontos de maior interesse turístico da cidade que inclui o Santuário Toshogu. Almoço de cozinha japonesa incluído. Após o almoço visita ao Lago Chuzenji, um lago situado no Parque Nacional de Nikko, com uma área de 11,62 km² e um perímetro de 25 km e às cataratas Kegon, que se encontram no Yukawa, o principal afluente do lago (não inclui o uso do elevador). A visita termina perto da estação-de-comboios de Shinjuku. Regresso ao hotel por conta própria.
     
     NOTA:
    - Algumas visitas poderão ser substituídas devido aos dias de encerramento fixos de cada monumento/local, devido a épocas festivas e/ou condições de tráfego.
    - Devido às grandes diferenças de temperatura durante os meses de Outono e Primavera, é aconselhável levar roupa quente

    6º dia – TÓQUIO (-, -, -)
    Dia livre para actividades de carácter pessoal. Alojamento no hotel.

    7º dia – TÓQUIO / MONTE FUJI / HAKONE (-, A, -)
    De manhã, saída em direcção ao Monte Fuji. Chegada e subida em autocarro à 5ª estação a 3776 metros acima do nível do mar é a mais alta e popular montanha do Japão e também considerado um dos mais bonitos vulcões de forma cónica do mundo (já não está activo há mais de 250 anos), a base da montanha forma um círculo quase perfeito, pois dista entre 3 a 4 km quer de norte a sul quer de este a oeste. Continuação para o Parque Nacional Hakone. Almoço incluído em restaurante local. De tarde, passeio de barco pelo Lago Ashi e subida em teleférico ao Monte Komagatake, de onde se usufrui de fantásticas paisagens. Alojamento no hotel
    .
     NOTAS:
    - Uma vez que a bagagem será despachada directamente de Tóquio para Takayama, será necessário levar um pequeno saco com os objectos e roupas pessoais necessárias para esta noite. É permitido o transporte gratuito de 1 volume por pessoa, os volumes adicionais deverão ser pagos localmente.
    - A visita deste dia estará sujeita a condições atmosféricas e de tráfego e poderá ser substituída por outras visitas (não será efectuado qualquer reembolso).
    - Devido às grandes diferenças de temperatura durante os meses de Outono e Primavera, é aconselhável levar roupa quente. 

    8º dia – HAKONE  TAKAYAMA (-, -, -)
    De manhã, transporte à estação de caminhos-de-ferro de Odawara e embarque no famoso comboio bala com destino a Nagoya, mudança de comboio e continuação para Takayama. Chegada e visita pedestre da cidade, com destaque para Yatai Kaikan, uma famosa exposição com tradicionais carros alegóricos feitos à mão e usados no festival de Takayama e para o Museu Kusabake. Alojamento no hotel.

    9º dia – TAKAYAMA / SHIRAKAWA-GO / KANAZAWA (-, A, -)
    De manhã, saída para visita ao mercado Takayama, um dos maiores mercados do Japão, onde poderá encontrar legumes, frutas, especiarias ou lembranças japonesas, como as bonecas Sarubobo e a Kami Sannomachi. Continuação em direcção a Shirakawa-go, um local histórico da UNESCO com maravilhosas casas de Gassho-Zukuri. Visita ao observatório e a uma residência Wada. Almoço (japonês) incluído em restaurante local. De tarde continuação de autocarro para Kanazawa. Chegada e alojamento no hotel.
     
    NOTA: Uma vez que a bagagem será despachada diretamente de Takayama para Kyoto, será necessário levar um pequeno saco com os objectos e roupas pessoais necessárias para esta noite. É permitido o transporte gratuito de 1 volume por pessoa, os volumes adicionais deverão ser pagos localmente. 

    10º dia – KANAZAWA KYOTO (-, -, -)
    De manhã, saída para visita panorâmica da cidade de Kanazawa, incluindo Nagamachi, a antiga residência dos samurais e os jardins Kenrokuen. Visita ainda a Higashi-Chaya, o maior distrito e de longe o mais interessante, com casas de chá com centenas de anos, um exemplo vivo do passado cultural do Japão e um cenário encantador. Visita à loja Hakuza, que se especializa em folhas de ouro. As oficinas da Hakuza produzem uma vasta gama de preciosas folhas de ouro e criam uma grande variedade de artesanato, usando folha de platina e ouro puro. Transporte à estação de caminhos-de-ferro de Kanazawa e embarque em comboio expresso com destino a Kyoto. Chegada, transporte ao hotel e alojamento.

    11º dia – KYOTO / NARA / KYOTO (-, A, -)
    De manhã, saída para visita da cidade que inclui o Castelo Nijo, construído em 1603 como residência do 1º shogun do governo Edo, é considerado Tesouro Nacional pela sua esplêndida arquitectura e decoração interior; o Templo Kinkakuji, com o seu Pavilhão Dourado, localizado no sopé do Monte Kinugasa, famoso pela sua estrutura do período Muromachi (séculos XIV-XIV), inicialmente foi construído como residência e mais tarde convertido em Templo Budista e o Palácio Imperial, famoso pela sua elegante simplicidade serviu de Palácio Imperial até à mudança da capital para Tokyo em 1867 após a restauração Meiji (fechado às segundas, a visita será substituída pelo Santuário Kitano-tenmangu). Após o almoço (incluído) continuação para Nara para visita do Templo Todaji, construído em 752 alberga uma das estátuas de bronze de Buda maiores do mundo, a estátua é Tesouro Nacional mede 16,20 metros de altura, estima-se que tenham sido usados na sua construção 437 toneladas de bronze, 75 kg de mercúrio, 130 kg de ouro puro e outros materiais; continuação com um passeio a pé pelo Parque Nara, mais conhecido pelo Parque dos Veados pela quantidade desta espécie que o povoa; o dia termina com a visita do Santuário Kasuga, localizado na floresta, transmite um atmosfera de paz e serenidade, desde a sua construção em 710 tem sido reconstruído na sua traça original cada 20 anos. Regresso a Kyoto e alojamento no hotel.

    12º dia –  KYOTO HIROSHIMA  KYOTO (-, -, -)
    De manhã cedo, caminhada à estação de caminhos-de-ferro de Kyoto e embarque em comboio bala em classe turística com destino a Hiroshima, que foi a 1ª cidade do mundo atacada pela bomba atómica durante a II Guerra Mundial. Chegada e continuação em direcção a Miyajimaguchi. Saída de barco para a Ilha Miyajima e visita dos pontos turísticos de maior interesse. Tempo para almoço (não incluído). Regresso de barco até Miyajimaguchi. Visita ao Parque e Museu Memorial da Paz e a Cúpula da Bomba Atómica. No final da tarde, regresso no comboio bala em classe turística com destino a Kyoto. A excursão termina na estação de caminhos-de-ferro de Kyoto, transporte por conta própria ao hotel.

    13º dia – KYOTO (-, -, -)
    Dia livre para visitas e actividades de carácter pessoal. Alojamento no hotel.

    14º dia – KYOTO (-, -, -)
    Dia livre para visitas e actividades de carácter pessoal. Alojamento no hotel.

    15º dia – KYOTO  PORTUGAL (-, -, -)
    De manhã, em hora a indicar localmente, transporte ao aeroporto em “shuttle” táxi. Formalidades de embarque e partida com destino a Portugal, com mudança de avião em rota. Chegada a Portugal. 
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

     
    Fim dos nossos serviços.


    Datas, Preços, Suplementos

    DIAS de PARTIDA:
    01/10/19 a 28/10/19 - 2ª e sábados
    04/11/19 a 09/12/19 - 2ª feiras
    02/03/20 a 16/03/20 - 2ª feiras
    21/03/20 a 11/04/20 - 2ª, 4ª feiras e sábados
    04/05/20 a 25/05/20 - 2ª feiras e sábados
    01/06/20 a 06/07/20 e 31/08/20 - 2ª feiras
    21/09/20 a 23/09/20 - 2ª, 4ª feiras e sábados
    28/09/20 a 26/10/20 - 2ª feiras e sábados
    02/11/20 a 14/12/20 - 2ª feiras
     
    (excepto no dia 12/10/20)
     
    Preço por pessoa segundo ocupação no quarto (mínimo 1 participante):

    HOTÉIS PREVISTOS ou SIMILARES: 
    Opção A)
    TÓQUIO – Hotel Metropolitan Tokyo Ikebukuro de 01/10/19 a 06/12/19 | Hotel Shiba Park de 07/12/19 a 14/12/20
    HAKONE – Hotel Yumoto Fujiya (quarto standard)
    TAKAYAMA – Hotel Hida Plaza (quarto standard) de 01/10/19 a 09/12/19 | Hotel Takayama Green de 02/03/20 a 14/12/20
    KANAZAWA – Hotel Kanazawa de 01/10/19 a 09/12/19 | Hotel Intergate Kanazawa de 02/03/20 a 14/12/20
    KYOTO – Hotel Karasuma Kyoto de 01/10/19 a 09/12/19 e de 16/03/20 a 30/11/20 | Hotel Kyoto Tokyu de 02/03/20 a 09/03/20 e de 07/12/20 a 14/12/20
     
    PERÍODO TRIPLO* DUPLO SINGLE
    01/10/19 a 06/12/19 3 905,00 € 4 095,00 € 4 820,00 €
    07/12/19 a 09/12/19 3 440,00 € 3 705,00 € 4 460,00 €
    02/03/20 a 09/03/20 não permite 3 745,00 € 4 975,00 €
    16/03/20 a 30/11/20 não permite 4 140,00 € 5 175,00 €
    07/12/20 a 14/12/20 não permite 3 745,00 € 4 975,00 €
     
     
    Opção B)
    TÓQUIO – Hotel Keio Plaza Tokyo (quarto premier grand) de 01/10/19 a 09/12/19 | Hotel Cerulean Tower Tokyu de 02/03/20 a 14/12/20
    HAKONE – Hotel Yumoto Fujiya (quarto japanese style) de 01/10/19 a 09/12/19 | Hotel Hakone Yumoto Onsen Tenseien (quarto japanese style) de 02/03/20 a 14/12/20
    TAKAYAMA – Hotel Hida Plaza (quarto deluxe) 
    KANAZAWA – Hotel Nikko Kanazawa (quarto deluxe)
    KYOTO – Hotel Nikko Princess Kyoto de 01/10/19 a 09/12/19 e de 16/03/20 a 30/11/20 | Hotel Kyoto Okura de 02/03/20 a 09/03/20 e de 07/12/20 a 14/12/20
      
    PERÍODO TRIPLO* DUPLO SINGLE
    01/10/19 a 06/12/19 não permite 5 740,00 € não permite
    07/12/19 a 09/12/19 não permite 5 020,00 € não permite
    02/03/20 a 09/03/20 4 350,00 € 4 995,00 € não permite
    16/03/20 a 30/11/20 5 220,00 € 5 940,00 € não permite
    07/12/20 a 14/12/20 4 350,00 € 4 995,00 € não permite
     
     
    NOTAS MUITO IMPORTANTES:
    a) Os quartos triplos, são compostos por 1 ou 2 camas, mais 1 cama extra. As condições de conforto são menores do que as dos quartos duplos. A reserva de um quarto triplo, implica a aceitação deste facto.
    b) No período de 01/10/19 a 23/12/19, em determinadas cidades, algumas visitas poderão ser substituídas por outras de igual interesse (a informar).
    c) Todos os preços acima deverão ser reconfirmados mediante a data de partida, pois poderão existir suplementos adicionais aos preços mencionados.
    d) O Hotel Kyoto Tokyo encontrar-se-á em obras de recuperação no piso 6 no período de 05/01/20 a 18/03/20, pelo que poderá haver ruídos entre as 9 e as 18 horas.
     
    NOTA: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea LUFTHANSA. Caso não haja disponibilidade de lugares nessa tarifa, ofereceremos uma alternativa ou no escalão tarifário seguinte, ou noutra companhia aérea, mediante um suplemento a informar. A classe de reserva que serve de base ao programa é a classe L.
     
    SUPLEMENTO de TARIFA AÉREA com a LUFTHANSA:
     
    Período Classe L Classe S Classe W Classe V Classe N
    01/10/19 a 19/12/19 sem supl. 80,00 € 180,00 € 280,00 € 539,00 €
    20/12/19 a 29/12/19 100,00 € 180,00 € 280,00 € 380,00 € 639,00 €
    30/12/19 a 24/06/20 sem supl. 80,00 € 180,00 € 280,00 € 539,00 €
    25/06/20 a 31/08/20 100,00 € 180,00 € 280,00 € 380,00 € 639,00 €
    a partir de 01/09/20 a informar a informar a informar a informar a informar


    TAXAS de AVIAÇÃO com a LUFTHANSA = 494,00 € por pessoa (a reconfirmar no dia de emissão dos bilhetes)
     
    Preço final por pessoa = preço do quadro + suplemento de aviação (se houver) + taxas de aviação (a reconfirmar no dia de emissão dos bilhetes)

    Outras Informações

    O preço inclui:
    - Passagem aérea mencionada em classe económica
    - Guia Local de língua inglesa nas visitas mencionadas como incluídas
    - Assistente de língua inglesa nos aeroportos
    - Viagens em comboio em classe turística.
    - Transporte regular (em conjunto com outras pessoas) Aeroporto / Hotel / Aeroporto
    - Alojamento nos hotéis previstos ou similares (só alojamento)
    - 5 almoços (bebidas não incluídas)
    - Seguro de viagem

    O preço não inclui: 
    - Taxas de aviação (a informar depois de cálculo)
    - Extras e actividades de carácter pessoal
    - Outros serviços não mencionados acima
     
    Seguro de viagem:
    - Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem.
    - Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
    - As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.

    Passaporte, Vistos e Vacinas:
    - Passaporte com validade mínima de 6 meses
    - Não é necessário visto de entrada no Japão para cidadãos Portugueses
    - Não são obrigatórias vacinas

    Condições especiais de cancelamento:
    Consultar as condições gerais e FIN (Ficha Informativa Normalizada)
    (ver na página principal do site).
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar