Filtros

Continente

País

    2140 - GRANDE CIRCUITO do JAPÃO

    Tipo: Circuito
    Inicia em: Osaka
    Duração: 16 dias
    Termina em: Tóquio
    Cidades: Osaka, Kyoto, Himeji, Kurashimi, Hiroshima, Koyasan (Shukubo), Kumano Kodo, Kawayu Onsen, Shirahama, Kanazawa, Shirakawago, Takayama, Nagoya, Hakone, Tóquio

    Itinerário

    Circuito Regular com guia em Espanhol | 10 refeições incluídas
     
    ITINERÁRIO (Resumo):
    1º dia –
    Portugal / Osaka (avião)
    2º dia – Chegada a Osaka / Kyoto
    3º dia – Kyoto
    4º dia – Kyoto
    5º dia – Kyoto / Himeji / Kurashimi / Hiroshima
    6º dia – Hiroshima
    7º dia – Hiroshima / Koyasan (Shukubo)
    8º dia – Shukubo / Koyasan / Kumano Kodo (Caminho de Kumano) / Kawayu Onsen
    9º dia – Kawayu Onsen / Shirahama / Osaka
    10º dia – Osaka / Kanazawa
    11º dia – Kanazawa / Shirakawago / Takayama
    12º dia – Takayama / Nagoya / Hakone / Tóquio
    13º dia – Tóquio
    14º dia – Tóquio
    15º dia – Tóquio / Portugal (avião)
    16º dia – Chegada a Portugal
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço A = Almoço J = Jantar 

    1º dia – PORTUGAL  OSAKA (-, -, -)
    Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida para Osaka (Kansai), com mudança de avião em rota. Noite a bordo. 

    2º dia – Chegada a OSAKA / KYOTO (-, -, -)
    Chegada a Osaka (Kansai), assistência e transporte regular para o hotel em Kyoto (entrada no quarto a partir das 15h00). Resto do dia livre. Alojamento.

    3º dia – KYOTO (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita da cidade que incluí o Templo Sanjusangen-do, conhecido mundialmente pela sua extravagante exposição de 1001 estatuas de Kannon, a deusa buda da misericórdia, o Castelo de Nijo, construído em 1603 por ordem de Tokugawa Ieyasu, o Templo Kinkakuji (Pavilhão Dourado), todo ele coberto por uma folha de ouro puro, o jardim do Templo Tenryuji e o Bosque de Bambú de Arashiyama. Almoço em restaurante local. Regresso ao hotel e tarde livre para actividades de carácter pessoal. Alojamento.

    4º dia – KYOTO (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para actividades de carácter pessoal. (Possibilidade de efectuar uma excursão opcional de meio dia a Nara e Fushimi Inari). Alojamento.

    Excursão opcional a Nara e Fushimi Inari Saída em direcção a Nara em transporte público para visita do Templo Todaiji, um complexo budista que abriga a maior estátua do mundo de bronze de Buda e ao Parque dos Veados Sagrados. No regresso a Kyoto, paragem no caminho para visita ao Santuário Xintoísta de Fushimi Inari, situado na montanha Inari, 233 metros acima do nível do mar. Chegada a Kyoto e alojamento. (Valor: 92,00 € por pessoa)

    5º dia – KYOTO  HIMEJI  / KURASHIMI / HIROSHIMA (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transporte para a Estação Ferroviária de Kyoto e partida em comboio de alta velocidade (comboio bala) com destino a Himeji. Chegada e visita ao Castelo de Himeji, também conhecido como Hakurojō ou Shirasagijō devido ao seu brilhante exterior branco, um complexo palaciano com 82 edifícios de madeira, é o castelo mais visitado no Japão, tendo sido classificado como Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, em Dezembro de 1993. (Não é possível reservar an tecipadamente a entrada no Castelo de Himeji e longas filas se formam para subir à torre). Continuação por estrada até Kurashiki. Almoço em restaurante local. De tarde, visita da cidade para conhecer a antiga residência da família Ohashi e o Bairro Histórico de “Bikan”. Continuação por estrada em direcção a Hiroshima. Chegada e alojamento.
     
    Nota muito importante: Neste dia a bagagem será despachada separadamente do hotel em Kyoto para o hotel em Hiroshima. É permitido o transporte de uma bagagem de 23 kg por pessoa, sendo as adicionais pagas directamente no Japão a JPY 3.000,00 cada.

    6º dia – HIROSHIMA (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita da cidade e da Ilha de Miyajima que incluí o Parque Comemorativo da Paz e o seu Museu, a Cúpula da Bomba Atómica e o Santuário Xintoísta de Itsukushima em Miyajima, famoso pelo “Portão Torii” no mar. Regresso ao hotel e alojamento.

    7º dia – HIROSHIMA  KOYASAN (Shukubo) (P, A, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Transporte para a Estação Ferroviária de Hiroshima e partida em comboio de alta velocidade (comboio bala) com destino a Shin-Osaka. Chegada e continuação por estrada até Koyasan. Almoço em restaurante local. Visita da montanha sagrada para conhecer a o Templo Kongobuji, o Complexo Danjo Garan e o Mausoléu Okunoin. Continuação em direcção a Shukubo. Chegada, jantar vegetariano e alojamento.
     
    Nota muito importante: Neste dia a bagagem será despachada separadamente do hotel em Hiroshima para o hotel em Osaka. Os clientes ficarão uma noite em Koyasan (Shukubo) e uma noite em Kawayu Onsen sem as suas bagagens, pelo que é aconselhado preparar uma bagagem de mão com os itens essenciais para essas duas noites. É permitido o transporte de uma bagagem de 23 kg por pessoa, sendo as adicionais pagas directamente no Japão a JPY 3.000,00 cada.

    8º dia – SHUKUBO / KOYASAN / KUMANO KODO (Caminho de Kumano) / KAWAYU ONSEN (P, A, J)
    Pequeno-almoço típico vegetariano no hotel. Saída por estrada em direcção ao Lugar Sagrado de Kumano. Chegada e almoço em restaurante local. De tarde percurso numa antiga rota de peregrinação de cerca de 4 km em aproximadamente 60 minutos (Recomenda-se vestuário de manga comprida, calçado adequado para caminhadas, toalha, guarda-chuva e capa de chuva). Continuamos para visita ao Santuário Kumano Hongu Taisha e Oyunohara, um lugar sagrado que tem sido visitado por milhares de pessoas. Continuação para Kawayu Onsen. Chegada, jantar e alojamento.

    9º dia – KAWAYU ONSEN / SHIRAHAMA / OSAKA (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída por estrada em direcção a Osaka. Chegada e visita de cidade que inclui o Observatório “Jardim Flutuante” no edifício Umeda Sky e o Bairro Dotombori. Alojamento.

    10º dia – OSAKA  KANAZAWA (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transporte para a Estação Ferroviária de Osaka e partida em comboio expresso limitado com destino a Kanazawa. Chegada e início de visita da cidade com destaque para o Jardim Kenroku-en, o Mercado de Oumicho, o Bairro Higashi Chayagai e o Bairro Nagamachi, onde visitamos a antiga residência da família de Samurais Nomura. Alojamento.
     
    Nota muito importante: Neste dia a bagagem será despachada separadamente do hotel em Osaka para o hotel em Tokyo. Os clientes ficarão uma noite em Kanazawa e uma noite em Takayama sem as suas bagagens, pelo que é aconselhado preparar uma bagagem de mão com os itens essenciais para essas duas noites. É permitido o transporte de uma bagagem de 23 kg por pessoa, sendo as adicionais pagas directamente no Japão a JPY 3.000,00 cada.

    11º dia – KANAZAWA / SHIRAKAWAGO / TAKAYAMA (P, A, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída em direcção a Shirakawago para visita desta povoação declarada Património da Humanidade e visitar uma das tradicionais casas “Gassho-zukuri”. Após a visita saída em direcção a Takayama. Almoço em um restaurante. Visita da cidade que incluí o Yatai Kaikan (Salão de Exposições de Carros Alegóricos) e a Rua Kami-sannomachi que ainda preserva as casas construídas na época Edo. Jantar e alojamento.

    12º dia – TAKAYAMA  NAGOYA  HAKONE / TÓQUIO (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída a pé em direcção a Estação Ferroviária de Takayama e partida em comboio expresso limitado com destino a Nagoya. Chegada e novamente partida em comboio de alta velocidade (comboio bala) com destino a Hakone. Chegada e almoço em restaurante local. De tarde, visita ao Parque Nacional de Fuji-Hakone. Desfrutamos de um passeio de barco no famoso Lago Ashi e de seguida subimos no teleférico o Monte Komagatake para apreciar uma deslumbrante vista panorâmica sobre Hakone e o Monte Fuji. Após a visita, continuamos em direcção a Tóquio. Chegada e alojamento.
     
    Nota: Devido às condições climatéricas as visitas podem ser substituídas por outras, como museus ou templos. Também as vistas panorâmicas do Monte Fuji podem ser condicionadas durante todo o ano pelas condições atmosféricas, especialmente durante o Verão que é costume haver muita nebulosidade.

    13º dia – TÓQUIO (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita da cidade que incluí a Torre de Tóquio, com 333 metros de altura, a segunda maior estrutura artificial do Japão. Esta construção foi inspirada na Torre Eiffel e é uma das principais fontes da receita de turismo de Tóquio. Mais de 160 milhões de pessoas já visitaram o local desde a sua inauguração; o Templo Asakusa Kannon e a sua arcada comercial de Nakamise. Este é o templo budista mais antigo de Tóquio e é considerado por muitos o templo mais bonito da cidade. Continuação com uma visita panorâmica em autocarro da cidade de Tóquio. Almoço em restaurante local. Tarde livre para actividades de carácter pessoal. Regresso por conta própria ao hotel. Alojamento.

    14º dia – TÓQUIO (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para actividades de carácter pessoal. (Possibilidade de excursão opcional a Nikko). Alojamento.

    Excursão opcional a Nikko Após o pequeno-almoço, em hora a indicar localmente, saída em direcção a Nikko. Chegada e visita da cidade que incluí o Santuário Xintoísta de Toshogu, o Lago Chuzenji e a Cascata Kegon, à medida que subimos pela “Rua zig-zag I-Ro-Há”. Almoço em restaurante local. Após o almoço, regresso ao hotel em Kyoto. Notas importantes: (1) O tour regular será em inglês, sempre acompanhado pelo guia em espanhol do nosso representante local e será utilizado autocarro, mini-autocarro, táxi ou transporte público, dependente do número de participantes. (2) Poderá ser necessário substituir algumas visitas devido ao enorme movimento em algumas épocas do ano e a outras condicionantes. (Valor: 209,00 € por pessoa)

    15º dia – TÓQUIO PORTUGAL (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente, transporte regular ao aeroporto de Narita. Formalidades de embarque e partida com destino a Portugal e com mudança de avião em rota. Noite a bordo.

    16º dia – Chegada a PORTUGAL
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço A = Almoço J = Jantar

     
    Fim dos nossos serviços.


    Datas, Preços, Suplementos

    DATAS de PARTIDA 2019:
    ABRIL: 02, 09, 11, 16, 23 e 30
    MAIO: 02, 07, 14, 21 e 28
    JUNHO: 04, 11 e 25
    JULHO: 02, 04, 09, 11, 16, 23 e 30
    AGOSTO: 05, 06, 08, 13, 20, 22, 27 e 29
    SETEMBRO: 03, 05, 10, 17, 19, 24 e 26
    OUTUBRO: 01, 03, 08, 10, 17, 24 e 29
    NOVEMBRO: 05 e 12
     
    NOTAS IMPORTANTES: (1) A partidas de 23 de Abril a 02 de Maio de 2019, coincidem com a semana de ouro japonesa e poderá haver congestionamento nas visitas e nos transfers devido ao elevado fluxo de turistas. (2) As partidas de 05 a 13 de Agosto de 2019 coincidem com a Festividade de Obon e poderá haver congestionamento nas visitas e nos transfers devido ao elevado fluxo de turistas. (3) Nas partidas de 17 e 24 de Outubro de 2019 a estadia em Kanazawa poderá ter de ser substituída por uma estadia em Tonami.

    Preço por pessoa segundo ocupação no quarto (mínimo 2 participantes):
     
    HOTÉIS PREVISTOS ou SIMILARES:
    KOYASAN – Hotel Kumagaiji ou Hotel Eko-in ou Hotel Renjoko-in (quarto japonês)
    KAWAYU ONSEN – Hotel Ryokan Fujiya ou Hotel Midoriya
     
     
    PERÍODO TRIPLO* DUPLO SINGLE
    Partidas a preto 4 605,00 € 4 715,00 € 6 230,00 €
    Partidas a azul 4 760,00 € 4 870,00 € 6 425,00 €
    Partidas a verde 5 050,00 € 5 165,00 € 6 765,00 €
    Partidas a vermelho não permite 5 370,00 € 7 015,00 €
     

    Nota*: Os quartos triplos, são compostos por 1 ou 2 camas, mais 1 cama extra. As condições de conforto são menores do que as dos quartos duplos. A reserva de um quarto triplo, implica a aceitação deste facto.
     
    Nota importante: Como os quartos matrimoniais (cama de casal) não são usuais no Japão, a maioria dos hotéis não dispõe desse tipo de quarto, ao contrário do Hotel Sheraton Hiroshima e Hotel Hyatt Regency Tokyo que a dificuldade é conseguir confirmar quartos twin. Poderemos tentar conseguir os quartos pedidos, ainda que sem garantias.
     
    NOTA: O alojamento em Shukubo (Koyasan) é um Mosteiro e lugar de oração, os quartos não têm a mesma comodidade de um hotel. Por exemplo, as paredes são portas de correr, não tem banho privativo e as refeições e dormidas são feitas no chão ao estilo japonês “Tatami”.
     
    Chamamos a atenção para algumas particularidades nas seguintes partidas (festividades e épocas especiais):
    02 a 09 de Abril de 2019  Em algumas cidades do circuito, teremos a possibilidade de ver as cerejeiras em flor
    07 de Maio de 2019  Festival de Sanja Matsuri em Asakusa, Tóquio
    16 e 23 de Julho de 2019  Festival de Gion em Kyoto
    05 e 12 de Novembro de 2019  Possibilidade de ver as folhas coloridas do outono.

    As datas dos festivais poderão sofrer alterações por parte dos organizadores por motivos de força maior.

    NOTA: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea LUFTHANSA. Caso não haja disponibilidade de lugares nessa tarifa, ofereceremos uma alternativa ou no escalão tarifário seguinte, ou noutra companhia aérea, mediante um suplemento a informar. A classe de reserva que serve de base ao programa é a classe L.
     
    SUPLEMENTO de TARIFA AÉREA com a LUFTHANSA:
     
    Período Classe L Classe S Classe W Classe V Classe N
    02/04/19 a 24/06/19 sem supl. 80,00 € 180,00 € 280,00 € 539,00 €
    25/06/19 a 31/08/19 100,00 € 180,00 € 280,00 € 380,00 € 639,00 €
    01/09/19 a 12/11/19 sem supl. 80,00 € 180,00 € 280,00 € 539,00 €
     
     

    TAXAS de AVIAÇÃO com a LUFTHANSA = 490,00 € por pessoa (a reconfirmar no dia de emissão dos bilhetes)
     
    Preço final por pessoa = preço do quadro + suplemento de aviação (se houver) + taxas de aviação (a reconfirmar no dia de emissão dos bilhetes)

    Outras Informações

    O preço inclui:
    - Passagem aérea mencionada em classe económica
    - 13 noites de alojamento na opção escolhida em regime de alojamento e pequeno-almoço.
    - Transporte regular (em conjunto com outras pessoas) aeroporto / hotel / aeroporto. O transporte nunca é directo, sendo necessário fazer o trajecto de autocarro e táxi com transbordo entre eles.
    - Guia local de língua espanhola nas visitas mencionadas, à excepção dos trajectos em comboio de alta velocidade (as visitas serão feitas em autocarro, mini-autocarro, táxi ou transporte público dependendo do numero de participantes.
    - Viagens em comboio de alta velocidade (comboio bala) em classe turística.
    - Transporte de bagagem nos trajectos mencionados no itinerário até 20 kg por pessoa.
    - 7 almoços e 3 jantares (bebidas não incluídas)
    - Seguro de viagem

    O preço não inclui:
    - Taxas de aviação (a informar depois de cálculo)
    - Extras e actividades de carácter pessoal
    - Outros serviços não mencionados acima

    Seguro de viagem:
    - Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem.
    Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
    - As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.

    Passaporte, Vistos e Vacinas:
    - Passaporte com validade mínima de 6 meses
    - Não é necessário visto de entrada no Japão para cidadãos Portugueses
    - Não são obrigatórias vacinas

    Condições especiais de cancelamento:
    Consultar as condições gerais e FIN (Ficha Informativa Normalizada)
    (ver na página principal do site)
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar