Filtros

Continente

País

    1943 - TRIÂNGULO de OURO e BUTÃO

    Tipo: Circuito
    Inicia em: Delhi
    Duração: 15 dias
    Termina em: Delhi
    Cidades: Delhi, Agra, Jaipur, Timphu, Punakha e Paro

    Itinerário

    10 refeições incluídas
     
    ITINERÁRIO (Resumo):
    1º dia – Portugal / Delhi (avião)
    2º dia – Chegada a Delhi
    3º dia – Delhi
    4º dia – Delhi / Agra
    5º dia – Agra / Jaipur
    6º dia – Jaipur
    7º dia – Jaipur / Samode / Delhi
    8º dia – Delhi / Paro (avião) / Timphu
    9º dia – Timphu
    10º dia – Timphu / Punakha
    11º dia – Punakha / Paro
    12º dia – Paro
    13º dia – Paro / Delhi (avião)
    14º dia – Delhi
    15º dia – Delhi / Portugal (avião)
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar
     
    1º dia – PORTUGAL DELHI
    (-, -, -)
    Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida para Delhi, com mudança de avião em rota. Noite a bordo.
     
    2º dia – Chegada a DELHI
    (-, -, -)
    Chegada a Delhi, assistência e transporte para o hotel (entrada no quarto a partir das 15h00). Resto do dia livre. Alojamento.
     
    Delhi, a capital e sede do poder da Índia, é dividida em duas partes - Velha e Nova Deli. A cidade murada da Velha Delhi narra a história da cidade, enquanto a contemporânea Nova Delhi reflete a face cosmopolita da Índia.
     
    3º dia – DELHI (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã saída para visita aos principais pontos da parte velha da cidade, caminhando pelas movimentadas ruas de Chandni Chowk, aproveite o passeio Rickshaw nas ruas da Velha Delhi, visita à Jama Masjid, a maior mesquita da Índia, ao Raj Ghat, local de cremação de Mahatma Gandhi e passeio pelo esplendido Forte Vermelho. De tarde, saída para visita da Nova Deli, que inclui o Qutab Minar, um belo exemplo da arquitetura indo-islâmica. Paragem no famoso memorial de guerra India Gate para tirar algumas fotos e visita ao Gurudwara Bangla Sahib, um templo sikh ainda em atividade. Visita ainda ao túmulo de Humayun e passagem pela Casa do Presidente, pelo Parlamento e outros edifícios Governamentais. Alojamento no hotel.
     
    4º dia – DELHI / AGRA (205 km em percurso terrestre) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída por estrada para a cidade de Agra, fundada no século XVI. Atualmente, Agra tornou-se sinónimo do Taj Mahal, "o epítome do amor" e uma das mais belas maravilhas do mundo. De tarde, saída para visita do Taj Mahal (fechado às sextas-feiras) para testemunhar as vistas surreais deste belo monumento, brilhando nos raios cintilantes do sol indiano. Entre neste símbolo eterno de amor e aprecie os intrincados desenhos e simetrias que rimam como um poema escrito em mármore. Taj Mahal é uma exibição extravagante de amor, construída por Shah Jahan em memória de sua amada esposa Mumtaz Mahal. Visita ao esplêndido Forte de Agra, construído em arenito vermelho, com magníficos palácios, lindos salões e belos jardins. Alojamento no hotel.
     
    5º dia – AGRA / JAIPUR (245 km em percurso terrestre) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída para Jaipur com paragem no percurso para visita a Fatehpur Sikri, a maior glória do legado arquitetónico do imperador Akbar. Construído em arenito vermelho, seus inúmeros palácios, salões e estruturas exemplificam a criatividade de antigos imperadores mongóis. Chegada, alojamento no hotel e resto do dia livre.
     
    Jaipur - terra dos Rajputs, uma exuberância de cor, danças, artes e ofícios tradicionais. Conhecida como a “Cidade Rosa”, Jaipur é o lar de uma maravilhosa seleção de antigos fortes e palácios. Uma das cidades mais bem planeadas da Índia, Jaipur é construída em 9 setores retangulares, simbolizando as 9 divisões do universo, conforme a cosmologia indiana.
     
    6º dia – JAIPUR (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, saída em veículo com ar condicionado para visita ao Forte Amber num passeio de elefante. No percurso, breve paragem no Hawa Mahal, o Palácio dos Ventos para tirar algumas fotografias. Este palácio é composto por longos corredores e uma fachada decorada com inúmeras janelas e sacadas, especialmente construídas para as mulheres reais verem procissões ao longo da rua principal da cidade. Visita ao complexo do Palácio da Cidade, refletindo a exuberância arquitetónica de Jaipur. O complexo consiste numa variedade de museus e uma parte do palácio ainda é a residência real do marajá de Jaipur. Visita ao Jantar Mantar, o antigo observatório astronómico e a fábricas de tecelagem de tapetes - assista aos artesãos criando obras únicas e aproveite comprar lembranças nos bazares coloridos de Jaipur. Alojamento no hotel.
     
    7º dia – JAIPUR / SAMODE / DELHI (260 km em percurso terrestre) (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída em direção a Samode, pequena aldeia que conta com um maravilhoso Palácio. Tempo livre para explorar esta aldeia. Almoço no Palácio de Samode. De tarde, continuação em direção a Delhi. Chegada e transporte para o hotel. Alojamento.
     
    8º dia – DELHI PARO / TIMPHU (P, -, J)
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente, transporte ao aeroporto, formalidades de embarque e partida com destino a Paro. O voo de Delhi até Paro é um dos mais espectaculares voos sobre os Himalaias, onde pode observar alguns dos maiores picos glaciares do mundo. Ao chegar a Paro temos a sensação de uma viagem no tempo. Chegada, assistência e transporte por estrada para a capital do Butão – Timphu, uma cidade com uma mistura entre o tradicional e moderno. Chegada ao hotel, jantar e alojamento.
     
    9º dia – TIMPHU (P, A, J)
    PENSÃO COMPLETA. Timphu, é talvez uma das capitais mais insólitas no mundo. Nesta agitada cidade, reside a Família Real, encontram-se os serviços civis, missões estrangeiras com representações no Butão e é o quartel-general de alguns projectos internacionais. De manha, saída para visita ao Mosteiro de Tashichho, impressionante edifício que alberga o trono de sua majestade o Rei e vários gabinetes governamentais; a Livraria Nacional, onde encontramos uma vasta colecção de textos e manuscritos Budistas, bem como livros académicos modernos, a maioria sobre a cultura Himalaia e religiosos; Instituto de Zorig Chusum (conhecida como Escola de Pintura), onde aprendem num curso de 6 anos as 13 tradicionais artes de artesanato do Butão; o Museu Têxtil, aberto em 2001, um fascinante testemunho das tradições vivas do Butão. Finalmente, visita ao Centenary Farmers Market, um mercado local onde pode sentir a vida quotidiana dos locais (realiza-se apenas de sexta-feira a domingo). Alojamento no hotel.
     
    10º dia – TIMPHU / PUNAKHA (P, A, J)
    PENSÃO COMPLETA. De manhã cedo saída em direcção a Punakha, passando pelo desfiladeiro Dochu-la, a 3.088 m, breve paragem para admirar a Stupa e as “prayer flags” que são colocadas no ponto mais alto da estrada. Se o céu estiver limpo, poderemos ver o pico mais alto dos Himalaias em todo seu esplendor. Ao longo do caminho, poderemos ver mais alguns dos mais altos picos (desde que as condições atmosféricas o permitam); em caminho visita do Mosteiro Chimi Lhakhang. Continuação da viagem para Punakha, que antes de Timphu, foi a capital de inverno do país, devido ao seu clima mais temperado; visita ao Punakha Dzong, construído em 1637 na junção dos rios Phuchu e Mochu. Alojamento no hotel.
     
    11º dia – PUNAKHA / PARO (P, A, J)
    PENSÃO COMPLETA. De manhã, saída em direcção a Nezergang, que depois de uma caminhada encontrará o Templo Khamsum Yueley Namgyel, construído pela Rainha-mãe em 1999 para a protecção do país e pela paz universal. Continuação da viagem para Paro. Chegada e visita ao Mosteiro Rinpung Dzong construído em 1646 e cujo nome significa “Fortaleza num monte de jóias”. Alojamento no hotel.
     
    12º dia – PARO (P, A, J)
    PENSÃO COMPLETA. De manhã saída para visita ao Mosteiro Taktsang, também conhecido pelo “Ninho dos Tigres” que é o ex-libris desta região. Foi construído inicialmente em 1692, suspenso numa parede de 914 metros sobre o vale de Paro, é sem dúvida um dos mais famosos mosteiros no Butão e um dos centros de peregrinação mais venerados do mundo dos Himalaias. Visita das ruínas do Drugyel Dzong, construído em 1649 para comemorar a vitória do Butão sobre os invasores tibetanos. De regresso a Paro, visitaremos o Kyichu Lhakhang, um dos mosteiros mais antigos, remontando ao tempo da introdução do Budismo no Butão. Alojamento no hotel em Paro.
     
    13º dia – PARO DELHI (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente, transporte ao aeroporto, formalidades de embarque e partida com destino a Delhi. Chegada, assistência e transporte ao hotel. Alojamento e resto do dia livre.
     
    14º dia – DELHI (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. (quarto deve ser desocupado até ás 12h00). Dia livre para actividades de carácter pessoal. No final do dia, em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque.
     
    15º dia – DELHI PORTUGAL
    Partida com destino a Portugal, com mudança de avião em rota. Chegada.
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar
     

    Fim dos nossos serviços

    ​​

    Datas, Preços, Suplementos

    DIAS DE PARTIDA: Diárias * (a reconfirmar)
    * Os dias de partida poderão variar dependendo da alteração dos dias de operação dos voos de Delhi para Paro.
     
    Preço por pessoa segundo ocupação no quarto (mínimo 2 participantes):
     
    HOTÉIS PREVISTOS ou SIMILARES: 
    Opção A)

    DELHI – Hotel The Park
    AGRA – Hotel Clarks Shiraz ou Hotel Crystal Sarovar Premier
    JAIPUR – Hotel Park Regis ou Hotel KK Royal
    TIMPHU – Hotel Phuntsho Pelri ou Hotel Tashi Yoedling ou Hotel Amodhara ou Hotel Kisa ou Hotel Gakyil ou Hotel Galingkha
    PUNAKHA – Hotel Zhingkham Resort ou Hotel Khuru Resort ou Hotel Damchen Resort ou Hotel Zangtopelri ou Hotel Meri Puensum Resort
    PARO – Hotel Olathang ou Hotel Tenzinling Resort ou Hotel Bhutan Mandala Resort ou Hotel Dewachen Resort ou Hotel Khangkhu Resort ou Hotel Namsay Choling Resort
     
    PERÍODO 4 Pessoas
    (2 Duplos)
    TRIPLO * DUPLO SINGLE
    01/10/18 a 30/11/18 3 170,00 € 3 095,00 € 3 335,00 € 3 980,00 €
    01/12/18 a 28/02/19 2 930,00 € 2 850,00 € 3 080,00 € 3 725,00 €
    01/03/19 a 15/04/19 3 170,00 € 3 095,00 € 3 335,00 € 3 980,00 €
    Suplemento de meia pensão na India: 84,00 € por pessoa
    Suplemento de pensão completa na India: 139,00 € por pessoa
     
     
    Opção B)
    DELHI – Hotel Le Meridien
    AGRA – Hotel Double Tree by Hilton
    JAIPUR – Hotel Hilton Jaipur 
    TIMPHU – Hotel Phuntsho Pelri ou Hotel Tashi Yoedling ou Hotel Amodhara ou Hotel Kisa ou Hotel Gakyil ou Hotel Galingkha
    PUNAKHA – Hotel Zhingkham Resort ou Hotel Khuru Resort ou Hotel Damchen Resort ou Hotel Zangtopelri ou Hotel Meri Puensum Resort
    PARO – Hotel Olathang ou Hotel Tenzinling Resort ou Hotel Bhutan Mandala Resort ou Hotel Dewachen Resort ou Hotel Khangkhu Resort ou Hotel Namsay Choling Resort
     
    PERÍODO 4 Pessoas
    (2 Duplos)
    TRIPLO * DUPLO SINGLE
    01/10/18 a 30/11/18 3 315,00 € 3 225,00 € 3 475,00 € 4 285,00 €
    01/12/18 a 28/02/19 3 075,00 € 2 985,00 € 3 220,00 € 4 030,00 €
    01/03/19 a 15/04/19 3 315,00 € 3 225,00 € 3 475,00 € 4 285,00 €
    Suplemento de meia pensão na India: 107,00 € por pessoa
    Suplemento de pensão completa na India: 151,00 € por pessoa
     
      
    Notas:
    A)
    O suplemento de meia pensão inclui 6 jantares (sem bebidas). O suplemento de pensão completa inclui 4 almoços e 6 jantares (ambos sem bebidas).
    B) Os quartos triplos, são compostos por 1 ou 2 camas, mais 1 cama extra. As condições de conforto são menores do que as dos quartos duplos. A reserva de um quarto triplo, implica a aceitação deste facto.
    C) Esta viagem não é efetuada em grupo, não é acompanhada por nenhum guia desde Portugal, nem o guia é o mesmo durante a estadia na Índia. Os guias variam de cidade para cidade.
    D) No Butão, os hotéis mencionados são de categoria standard, sendo na sua simples e modestos; os nomes dos hotéis só serão conhecidos após a confirmação da reserva.
     
    Nota: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea TURKISH AIRLINES. Caso não haja disponibilidade de lugares nessa tarifa, ofereceremos uma alternativa ou no escalão tarifário seguinte, ou noutra companhia aérea, mediante um suplemento a informar. A classe de reserva que serve de base ao programa é a classe “V”.
     
    SUPLEMENTO de TARIFA AÉREA com a TURKISH AIRLINES:
     
    Período: classe V classe L classe T classe Q classe E
    01/10/18 a 19/12/18 sem supl. 46,00 € 102,00 € 171,00 € 254,00 €
    20/12/18 a 10/01/19 ** 46,00 € 102,00 € 171,00 € 254,00 €
    11/01/19 a 20/03/19 sem supl. 46,00 € 102,00 € 171,00 € 254,00 €
    21/03/19 a 31/03/19 ** 46,00 € 102,00 € 171,00 € 254,00 €
    a partir de 01/04/19 a informar a informar a informar a informar a informar
    ** Classe não existe neste período
     

    Taxas de aviação com a TURKISH AIRLINES = 316,00 € por pessoa (valor a reconfirmar na data de emissão dos bilhetes)
     
    Preço final por pessoa = Preço do quadro de acordo com a opção escolhida + Suplemento de Tarifa Aérea (se existir) + Taxas de Aviação (a reconfirmar na altura da emissão dos bilhetes)

    Outras Informações

    O que está incluído:
    - Passagens aéreas mencionadas em classe económica
    - Seguro de viagem
     
    Na Índia:

    - Circuito em PRIVADO em veículo com ar condicionado.
    - Transferes com assistente a falar Inglês.
    - Percursos terrestres com motorista a falar Inglês.
    - Guias locais em cada cidade a falar Inglês.
    - Estadia nos hotéis de acordo com a categoria escolhida com pequeno-almoço.
    - 1 almoço (bebidas não incluídas)
    - Entradas nos monumentos mencionados no itinerário.
     
    No Butão:

    - Estadia em Pensão Completa no Butão (bebidas não incluídas)
    - Guias locais a falar inglês
     
    O que não está incluído:

    - Taxas aviação (a reconfirmar na altura de emissão dos bilhetes)
    - Bebidas durante as refeições não incluídas
    - Extras e actividades de carácter pessoal.
    - Outros serviços não mencionados acima
    - Visto de entrada na Índia e no Butão
     
    Veículo a utilizar no circuito (parte da Índia):
    a) para 2 pessoas será utilizado o Tata Indigo ou similar
    b) para 3 pessoas será utilizado o Toyota Innova
    c) para 4 a 6 pessoas será utilizado o mini bus Tempo Traveler
    Nota: se 2 pessoas quiserem utilizar um Toyota Innova, o suplemento por pessoa será de 47,00 € (muito recomendável)

    Seguro de viagem:

    - Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem.
    - Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
    - As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.
     
    Passaporte, Vistos e Vacinas:

    - Passaporte com validade mínima de 6 meses.
    - Todos os cidadãos de nacionalidade portuguesa e em visita de turismo à Índia, podem pedir o visto de entrada no país via internet; é necessário preencher um formulário de autorização na página web https://indianvisaonline.gov.in/. Deverá em simultâneo ter uma fotografia em formato digital tipo passe para fazer o upload no site no ato do preenchimento do formulário. É igualmente exigido que, após a autorização, se imprima o documento final para apresentar como prova à entrada do país. A autorização terá ser solicitada entre os 30 e os 4 dias anteriores à chegada à Índia e o custo é de cerca de 80,00 USD. A autorização é válida por 30 dias, a contar da data de entrada no país.
    - Visto de entrada no Butão a obter à chegada mediante o pagamento de USD 40,00
    - Não são obrigatórias vacinas
     

    Condições especiais de cancelamento:
    Consultar as condições gerais (ver no final da página)
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar