Filtros

Continente

País

    1838 - CAMBODJA, LAOS e MYANMAR

    Tipo:
    Inicia em: Phnom Penh
    Duração: 17 dias
    Termina em: Yangon
    Cidades: Phnom Penh, Siem Rep, Vientiane, Luang Prabang, Yangon, Bagan, Mandalay, Heho, Lago Inle

    Itinerário

    Circuito Privado em Inglês | 1 almoço incluído
     
    ITINERÁRIO (Resumo):
    1º dia – Portugal / Phnom Penh (avião)
    2º dia – Chegada a Phnom Penh
    3º dia – Phnom Penh (visita de cidade)
    4º dia – Phnom Penh / Siem Rep (avião)
    5º dia – Siem Rep (visitas)
    6º dia – Siem Rep (visitas)
    7º dia – Siem Rep / Vientiane (avião)
    8º dia – Vientiane / Luang Prabang (avião)
    9º dia –  Luang Prabang (visitas)
    10º dia – Luang Prabang (visitas)
    11º dia – Luang Prabang / Yangon (avião)
    12º dia – Yangon / Bagan (avião)
    13º dia – Bagan / Mandalay (avião)
    14º dia – Mandalay / Heho (avião) / Lago Inle
    15º dia – Lago Inle / Heho / Yangon (avião)
    16º dia – Yangon / Portugal (avião)
    17º dia – Chegada a Portugal
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar
     
    1º dia – PORTUGAL PHNOM PENH (-, -, -)
    Embarque para Phnom Penh, com mudança de avião em rota. Noite a bordo.
     
    2º dia – Chegada a PHNOM PENH (Cambodja) (-, -, -)
    Chegada, assistência e transporte ao hotel. Alojamento. Saída para pequena visita de Wat Phnom Penh e ao Monumento da Independência. Regresso ao hotel. Phnom Penh é a maior cidade do país e a capital desde 1434.
     
    3º dia – PHNOM PENH (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã saída para visita da cidade de Phnom Penh incluindo: o Palácio Real que se localiza na cidadela Bantey Kev (construída em 1813), os visitantes não podem aceder a todo o Palácio, uma vez que é ainda a residência a oficial do Rei Norodom Sihamoni; o Pagode de Prata que é também conhecido pelo Pagode do Buda Esmeralda ou Wat Preah Kaeo, este templo de madeira foi originalmente construído pelo Rei Norodom em 1892, o seu interior é revestido por mais de 5000 blocos de prata que na sua totalidade pesam cerca de 6 toneladas; o Museu Nacional de Belas Artes, desenhado pelo arqueólogo e pintor francês George Groslier em 1920 e de estilo Khmer; o Museu Raung Damrei. De tarde, visita ao Museu de Toul Sleng e Killing Field, e por fim, desfrute de algum tempo livre no mercado russo. Alojamento no hotel.
     
    4º dia – PHNOM PENH
     SIEM REAP (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Siem Reap. Chegada, assistência e transporte para o hotel. Visita aos templos da Porta Sul de Angkor Thom e o complexo de templos de Bayon, Bakseichamkronh e Baphun. De tarde, continuação para o templo de Angkor Wat, o mais bem preservado templo de Angkor. Ao final da tarde, possibilidade de ver o pôr-do-sol no templo Phnom Bakheng. Alojamento no hotel.
     
    5º dia – SIEM REAP (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, saída para continuação das visitas para o grupo “Rolous”, mais propriamente os templos de Preah Ko, Bakong e Lolei. Continuação da visita para os templos Thommanon, Chau Say Tevoda, Takeo, Taprohm, Banteay Kdei, Srah Srang e Kravan. Alojamento no hotel.
     
    6º dia – SIEM REAP (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã saída para visita a Kbal Spean nos arredores de Siem Reap; trata-se uma ponte natural que deu o nome ao rio que atravessa e ao local sagrado estabelecido ao longo do rio por mais de um milénio. A maioria dos vestígios arqueológicos Kbal Spean data dos séculos 11 a 13. Desde logo, mais acima da ponte natural, o leito do rio Kbal Spean é coberto com esculturas de lingas, o símbolo da essência suprema do deus Shiva. Almoço tipo picnic incluído. De tarde, regresso a Siem Reap, em caminho visita ao magnífico Templo de Banteay Srei e ao Templo Ta Prohm. Alojamento no hotel.
     
    7º dia – SIEM REP (Cambodja)
     VIENTIANE (Laos) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente, transporte ao aeroporto e partida com destino a Vientiane e com mudança de avião em rota. Chegada, assistência e transfer para o hotel. Em hora a determinar localmente meio-dia de visita à cidade de Vientiane, começando por Wat Si Saket, com cerca de 2000 imagens de Buda em prata e cerâmica; o antigo tempo real de Wat Prakeo, onde previamente encontraria a conhecida imagem de Emerald Buddha; That Luang Stupa, símbolo quer da religião Budista, quer da soberania de Laos, onde poderá tirar fotografias ao imponente Patuxai, um grande monumento ao estilo do Arco do Triunfo de Paris, e ao centro de exposições COPE. Regresso ao hotel e alojamento.
     
    8º dia – VIENTIANE
    LUANG PRABANG (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transporte para o aeroporto e partida para Luang Prabang. Chegada e transporte para o hotel. Em hora a determinar localmente meio-dia de visita da cidade começando pelo Museu Nacional; Wat Visoun, conhecido como “The Water Melon Stupa” devido à sua forma; Wat Xiengthong, onde podemos ver o estilo de arte típica do Laos, com antigas peças de artesanato religioso; o Centro de Artes e Etnologia, onde poderá ter uma pequena perspectiva da mistura étnica e cultural do Laos. Terminamos a visita com a subida ao Monte Phousi para apreciar um espectacular por do sol e uma deslumbrante vista da cidade de Luang Prabang e do Rio Mekong. Regresso ao hotel e alojamento.
     
    9º dia – LUANG PRABANG (P, -, -)
    Possibilidade de bem cedo efectuar uma excursão opcional para participar no ritual matinal entre monges e residentes nas oferendas de esmolas. Este processo é único no Laos, sendo a única nação que ainda preserva esta tradição. Pequeno-almoço no hotel. Saída em barco pelo Rio Mekong, que nos dá uma visão panorâmica da sua espectacular e tranquila paisagem. Visita às misteriosas Pak Ou Caves, um santuário repleto de milhares de estátuas de Buda lacadas a ouro, de vários estilos, idade e tamanho. Seguimos para a visita da aldeia de Ban Muang Kaew, onde atravessamos o Mekong para almoço (não incluído) num restaurante local. No regresso a Luang Prabang, paragem para visita a Ban Xangkhong e Ban Xienglek, duas aldeias de artesãos. Chegada a Luang Prabang e alojamento.
     
    10º dia – LUANG PRABANG (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita ao Mercado Phosi, um mercado local onde todos os moradores fazem as suas compras e ao centro de tecelagem Ock Pop Tock. Continuamos com a visita das aldeias Khmu, Hmong e Lao Loum, que representam os principais grupos étnicos do Laos. Continuação da visita às Kuang Si Waterfalls, múltiplas quedas de água, que caem sobre formações de pedra calcária, numa série de piscinas de água turquesa onde poderá se refrescar numa das suas piscinas ou simplesmente dar uma caminhada pelas trilhas da floresta. Regresso ao hotel. Alojamento.
     
    11º dia – LUANG PRABANG (Laos)
    YANGON (Myanmar) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente, transporte ao aeroporto, formalidades de embarque e partida para Yangon com mudança de avião em rota. Chegada, assistência e transporte ao hotel. Alojamento e resto do dia livre.
     
    12º dia – YANGON
    BAGAN (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Bagan. Chegada, assistência e transporte ao hotel. Saída para visita da cidade de Bagan situada numa espectacular planície ao longo do Rio Ayeyarwaddy, alberga as ruínas de dezenas de Templos centenários. Apesar da cidade ser habitada desde os primeiros anos da era de Cristo, só teve o seu período de ouro com a conquista de Thaton em 1057 d.C. Da visita destacamos: o Mercado Nyaung Oo; o Pagode Shwezigon, a sua construção foi iniciada pelo Rei Anawratha para albergar algumas relíquias de Buda, mas só foi acabada pelo seu sucessor o Rei Kyansittha entre 1086 e 1090. Originalmente este Pagode delimitava a cidade de Bagan a Norte. Continuação da visita pelo Templo Gubyakhyi em Wetkyi-In construído no início do séc. XIII, e reconstruído no séc. XV; o Templo Ananda, um dos maiores, bem preservados e venerados de Bagan, foi construído por volta do ano 1105 pelo Rei Kyanzittha; e ao Mosteiro Ananda Ok Kyaung, um dos mosteiros em tijolo que persistiu no tempo. Regresso ao hotel. Após um pequeno descanso saída para visita a uma fábrica de laca. Oportunidade de observar o pôr-do-sol no regresso ao hotel. Alojamento.
     
    13º dia
     BAGAN MANDALAY (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente, transporte para o aeroporto e partida para Mandalay. Chegada e transporte ao hotel. Visita à cidade de Mandalay: Mosteiro Mahagandayon, escola para jovens monges; a Ponte U Bein, com 1.2 km e com mais de dois séculos. De tarde continuação da visita até ao Pagode Mahamuni, revestido a folha de ouro; ao Pagode Kuthodaw; o Mosteiro Shwenandaw, de grande interesse, não só por ser um belo exemplar da arquitectura Birmanesa em madeira, mas também como uma ligeira memória do antigo Forte de Mandalay. Caso haja tempo visita ainda da colina Mandalay para desfrutar de um magnífico por do sol. Alojamento no hotel.
     
    14º dia
     MANDALAY HEHO / LAGO INLE (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente, transporte ao aeroporto, formalidades de embarque e partida para Heho. Chegada, assistência e transporte em veículo e barco até ao Lago Inle. Chegada e alojamento. Saída para passeio de barco pelo lago, localizado no estado de Shan, com as suas águas muito calmas, é bordeado por altas montanhas. As margens do Lago bem como as suas ilhotas albergam 17 aldeias, a maior parte das quais habitadas pela população Intha. Terminamos com a visita ao Pagode Phaung Daw Oo, que abriga cinco pequenas imagens de Buda em ouro. As imagens foram cobertas com tantas folhas de ouro que é impossível ver a sua estrutura original. Alojamento.
     
    15º dia
     LAGO INLE / HEHO YANGON (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transfer de barco e depois em veículo para o aeroporto de Heho. Formalidades de embarque e partida para Yangon. Chegada e transfer para o hotel. Resto do dia livre. Alojamento.
     
    16º dia
    YANGON PORTUGAL (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã saída para visita da cidade de Yangon, visitando o Pagode Shwedagon, construído, data de há 2500 anos atrás, a sua forma original tem sido alterada ao longo dos anos e é coberto com cerca de 60 toneladas de folhas de ouro; ao Pagode Chaukhtatkyi, ao Pagode Botahtaung e por último ao Buda reclinado. Em hora a indicar localmente, transporte ao aeroporto, formalidades de embarque e partida com destino a Portugal com mudança de avião em rota. Noite a bordo
     
    17º dia – Chegada a PORTUGAL
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

     
    Fim dos nossos serviços.

    Datas, Preços, Suplementos

    DIAS de PARTIDA: 2ª e 4ª feiras
     
    Preço por pessoa segundo ocupação no quarto (mínimo 2 participantes):
     
    HOTÉIS PREVISTOS ou SIMILARES:
    Opção A)

    SIEM REAP – Hotel Treasure Oasis (quarto superior)
    PHNOM PENH – Hotel Juliana (quarto deluxe)
    VIENTIANE – Hotel Sengtawan Riverside (quarto superior)
    LUANG PRABANG – Indigo House (quarto superior)
    YANGON Hotel Rose Garden (quarto superior)
    BAGAN – Hotel Amata Garden Bagan
    MANDALAY – Hotel Shwe Pyithar (quarto deluxe) ou Hotel Easter Palace (quarto deluxe)
    INLE LAKE – Hotel Amata Garden Resort (quarto deluxe)
     
    PERÍODO 2 DUPLOS
    (4 Pessoas)
    TRIPLO * DUPLO SINGLE
    (+ de 1 Pessoa)
    01/12/18 a 31/03/19 3 465,00 € 3 570,00 € 3 820,00 € 4 420,00 €
     

    Opção B)
    SIEM REAP – Hotel Sokha Angkor (quarto superior city view)
    PHNOM PENH – Hotel Sunway (quarto deluxe)
    VIENTIANE – Ansara Hotel (quarto savvy)
    LUANG PRABANG – Villa Santi (quarto deluxe)
    YANGON  Hotel Chatrium Royal Lake ou Hotel Sedona ou Hotel Melia (quarto deluxe)
    BAGAN – Hotel Ananta Bagan (quarto deluxe) ou Hotel Thiripyitsaya Sanctuary (quarto deluxe View)
    MANDALAY – Hotel Rupar Mandalar Resort (quarto deluxe)
    INLE LAKE – Hotel Pristine Lotus Spa & Resort (duplex flutuante)
     
    PERÍODO 2 DUPLOS
    (4 Pessoas)
    TRIPLO * DUPLO SINGLE
    (+ de 1 Pessoa)
    01/12/18 a 31/03/19 3 875,00 € 3 955,00 € 4 240,00 € 5 190,00 €
     

    Opção C)
    SIEM REAP – Hotel Sofitel Pokeethra Royal Angkor Golf & Resort (
    quarto superior)
    PHNOM PENH – Hotel Sofitel Phokeethra Phnom Penh (quarto superior)
    VIENTIANE – Hotel Settha Palace (quarto deluxe)
    LUANG PRABANG –
    Hotel Luangsay Residence (Pioneer Suite)
    YANGON – The Governor’s Residence (quarto deluxe)
    BAGAN – Hotel Aureum Palace Resort (Jasmine ou Orchid Villa)
    MANDALAY – Hotel Rupar Mandalar Resort (quarto deluxe)
    INLE LAKE – Hotel Pristine Lotus Spa & Resort (villa)
     
    PERÍODO 2 DUPLOS
    (4 Pessoas)
    TRIPLO * DUPLO SINGLE
    (+ de 1 Pessoa)
    01/12/18 a 31/03/19 5 265,00 € 5 250,00 € 5 620,00 € 8 005,00 €
     

    Nota*: Os quartos triplos, são compostos por 1 ou 2 camas, mais 1 cama extra. As condições de conforto são menores do que as dos quartos duplos. A reserva de um quarto triplo, implica a aceitação deste facto.
      
    NOTA: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea EMIRATES. A classe de reserva que serve de base ao programa é a classe L. Caso não haja disponibilidade de lugares nessa tarifa, ofereceremos uma alternativa ou no escalão tarifário seguinte, ou noutra companhia aérea, mediante um suplemento a informar.
     
    Suplemento de TARIFA AÉREA com a EMIRATES:
     
    Período: Classe L Classe Q Classe K Classe U Classe B Classe M
    01/12/18 a 15/12/18 Sem Supl. 28,00 € 56,00 € 118,00 € 168,00 € 228,00 €
    16/12/18 a 24/12/18 ** 66,00 € 96,00 € 168,00 € 218,00 € 278,00 €
    25/12/18 a 31/12/18 ** ** ** 218,00 € 268,00 € 328,00 €
    01/01/19 a 13/07/19 Sem supl. 28,00 € 56,00 € 118,00 € 168,00 € 228,00 €
    ** não existe esta classe neste período
     
     
    Taxas de aviação com a EMIRATES = 526,00 € por pessoa (a reconfirmar no dia de emissão dos bilhetes)
     
    Preço final por pessoa = Preço do quadro de acordo com a opção escolhida + Suplemento de Tarifa Aérea (se existir) + Taxas de Aviação (a reconfirmar na altura da emissão dos Bilhetes)

    Outras Informações

     O preço inclui:
    - Passagens aéreas mencionadas em classe económica
    - Transporte Aeroportos / Hotéis / Aeroportos
    - Transporte terrestre em veículo privado
    - Todas as visitas mencionadas no itinerário com guia de língua inglesa
    - Circuito em PRIVADO
    - Alojamento em Quartos Duplos com Pequeno-almoço nos hotéis escolhidos ou similares
    - 1 almoço tipo picnic (não inclui bebidas)
    - Carta de aprovação do Visto de entrada no Myanmar (obrigatório)
    - Seguro de Viagem
     
    O preço não inclui:

    - Taxas aviação (a informar depois de cálculo)
    - Extras ou actividades de carácter pessoal.
     
    Seguro de viagem:

    - Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem.
    - Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
    - As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.
     
    Passaporte, Vistos e Vacinas:

    - Passaporte com validade mínima de 6 meses
    - Visto de entrada no Laos (cerca de 35 USD) a pagar localmente + 2 fotos por pessoa
    - Visto de entrada no Cambodja (cerca de 30 USD) a pagar localmente + 3 fotos por pessoa
    - Visto de entrada no Myanmar (consultar)
    - Não são obrigatórias vacinas
     
    Condições especiais de cancelamento:

    Consultar as condições gerais (ver no final página).
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar