Filtros

Continente

País

    266 - Os EXTREMOS do CHILE com ILHA da PÁSCOA

    Tipo: Circuito
    Inicia em: Santiago do Chile
    Duração: 17 dias
    Termina em: Santiago do Chile
    Cidades: Santiago do Chile, Ilha da Páscoa, Punta Arenas, Puerto Natales, Parque Nacional Torres del Paine, Calama, S. Pedro de Atacama, Geysers del Tatio, Vale da Lua, Lagoas Altiplânicas

    Itinerário

    ITINERÁRIO (Resumo):
    1º dia – Portugal / Santiago do Chile (avião)
    2º dia  Santiago do Chile (Visita da cidade)
    3º dia  Santiago do Chile / Hanga Roa (Ilha da Páscoa) (avião)
    4º dia – Hanga Roa / Anakena / Hanga Roa
    5º dia – Hanga Roa / Orongo / Hanga Roa
    6º dia  Hanga Roa / Santiago do Chile (avião)
    7º dia – Santiago do Chile / Punta Arenas (avião) / Puerto Natales
    8º dia  Puerto Natales (Visita ao Parque Nacional Torres del Paine)
    9º dia – Puerto Natales
    10º dia – Puerto Natales / Punta Arenas
    11º dia  Punta Arenas / Santiago / Calama (avião) / S. Pedro de Atacama
    12º dia – S. Pedro de Atacama / Geysers del Tatio / Vale da Lua
    13º dia  S. Pedro de Atacama / Lagoas Altiplânicas / S. Pedro de Atacama
    14º dia  S. Pedro de Atacama / Calama / Santiago do Chile (avião)
    15º dia – Santiago do Chile
    16º dia – Santiago do Chile / Portugal (avião)
    17º dia  Chegada a Portugal
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

     
    Nota:
    a) Esta viagem não se realiza em grupo, e só tem guia acompanhante nas excursões indicadas.
    b) Dependendo da companhia aérea a utilizar, a partida de Portugal poderá ser no dia anterior, sendo a noite passada a bordo
     
    1º dia – PORTUGAL  SANTIAGO do CHILE (-, -, -)  
    Embarque com destino a Santiago do Chile, com mudança de avião em rota. Chegada e transfer PRIVADO para o hotel.

    2º dia – SANTIAGO do CHILE (visita da cidade) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. VISITA da CIDADE em serviço PRIVADO. Visita panorâmica pelos principais atrativos da cidade, onde poderemos apreciar o contraste da sua rica história e suas modernas e imponentes construções. O Palácio de La Moneda, a Plaza de Armas, o Cerro Santa Lucía, o Parque Metropolitano e os exclusivos bairros residenciais de Vitacura e Las Condes, formam parte deste inesquecível passeio. Alojamento.

    3º dia – SANTIAGO do CHILE  HANGA ROA (Ilha da Páscoa) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transfer REGULAR para o aeroporto e embarque com destino a Hanga Roa (Ilha da Páscoa). Chegada, e transfer REGULAR para o hotel. Estadia em regime de alojamento e pequeno almoço.

    4º dia – HANGA ROA / ANAKENA / HANGA ROA (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita REGULAR de dia inteiro a Anakena, percorrendo os caminhos da Rota dos Moais e Vaihu, rodeada de estátuas colossais esculpidas na pedra vulcânica. Continuação para Akahanga, ruínas em estado natural onde foi enterrado o primeiro rei da ilha. Mais adiante, situa-se o vulcão Rano Raraku, na costa Sul junto ao Poike, com a cratera mais curiosa da zona (almoço Pic-nic incluído junto ao vulcão). Continuação para a Anakena, praia de areia branca e palmeiras, onde encontram os Moais Ahu Nau. Tempo livre. Regresso a Hanga Roa percorrendo o centro da ilha

    5º dia – HANGA ROA / ORONGO / HANGA ROA (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita REGULAR a Orongo. Visita ao vulcão Rano Kao, cuja profunda cratera contém um lago de água fresca. Continuação para cidade cerimonial de Orongo conhecida pelos hieróglifos gravados na pedra e visita aos Ahu em ruínas de Vinapu. Regresso a Hanga Roa.

    6º dia – HANGA ROA  SANTIAGO do CHILE (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transfer REGULAR ao aeroporto e embarque para Santiago. Chegada e alojamento no hotel, localizado no aeroporto.

    7º dia – SANTIAGO do CHILE  PUNTA ARENAS / PUERTO NATALES (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Embarque para Punta Arenas. Chegada a Punta Arenas e transfer REGULAR para o terminal rodoviário. Embarque em autocarro de linha regular para Puerto Natales. Chegada e transfer REGULAR para o hotel. Estadia no hotel em regime de alojamento e pequeno almoço.

    8º dia – PUERTO NATALES (visita ao Parque Nacional Torres del Paine) (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Dia inteiro de visita REGULAR ao Parque Nacional de Torres del Paine, visitando a Cova do Milódon, um lugar muito bonito que está na ladeira do Cerro Benitez e no seu interior encontramos a réplica do Milódon, um animal mamífero que foi extinto entre 5000 e 8000 anos atrás. No Parque Nacional Torres del Paine, com 242.242 hectares, encontramos uma combinação de lagos, lagoas, cataratas, geleiras, montanhas, as torres, que são o símbolo do parque e que são montanhas pontiagudas, animais, plantas, o lago Nordenskojold que banha com a sua colorida água de cor esmeralda a base da montanha maciça. O lago dá vida ao salto Grandedel Paine margeando o rio com o mesmo nome até ao Lago Grey, um lugar rodeado por vegetação e ladeiras. Almoço incluído. Regresso a Puerto Natales.

    9º dia – PUERTO NATALES (visita OPCIONAL aos Glaciares Balmaceda e Serrano) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Dia livre. Sugerimos a excursão OPCIONAL REGULAR de dia inteiro "GLACIAR BALMACEDA e SERRANO"

    Excursão opcional nº 1) "GLACIAR BALMACEDA e SERRANO"
    Excursão REGULAR de dia inteiro, com início no Porto de Puerto Natales, navegação através do Seno da Ultima Esperança até aos Glaciares Balmaceda e Serrano, nos quais poderão observar os gelos milenários. Almoço incluído. Regresso a Puerto Natales.(ver preços em baixo). Inclui os transferes hotel/Porto/hotel.  Opera de Outubro 2018 a Março 2019

    10º dia – PUERTO NATALES / PUNTA ARENAS (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transfer REGULAR para o terminal rodoviário e embarque em autocarro de linha regular para Punta Arenas. Chegada e transfer REGULAR para o hotel. Estadia em regime de alojamento e pequeno almoço.

    11º dia – PUNTA ARENAS  SANTIAGO  CALAMA / S. PEDRO de ATACAMA (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transfer REGULAR ao aeroporto e embarque em voo para Calama, com mudança de avião em Santiago. Chegada e transfer REGULAR para São Pedro de Atacama. Estadia no hotel em regime de alojamento e pequeno almoço.
     
    12º dia – SAN PEDRO de ATACAMA / GEYSERS del TATIO / VALE da LUA (P, -, -)
    Antes do amanhecer (+-4h00 da manhã), saída para visitar os Geisers do Tatio para exploração do campo geotérmico de maior altura, localizado a 4.300 metros na cordilheira andina. Os fumos de vapor, que alcançam os 50 metros de altura, misturam-se com a imponente beleza dos Andes. Pequeno almoço servido nos gêiseres. Ao regressar, a natureza oferece uma paisagem comovedora de montanhas e vulcões sobre os 5.500 m., como também uma importante avifauna nos pequenos rios que seguem seu caminho até desembocar no grande Salar de Atacama. Regresso a San Pedro de Atacama por volta do meio dia. De tarde, um dos momentos mais esperados; o pôr-do-sol e o melhor lugar para o apreciar é na Cordilheira do Sal, com o seu Vale da Morte e Vale da Lua, que são conformações salinas e argilosas, produto dos desprendimentos mineralógicos ocorridos há milhões de anos  e que originaram pequenas montanhas com formas caprichosas e esculturais, que ao pôr-do-sol se assemelham a uma paisagem lunar. Regresso a San Pedro.

    13º dia – S. PEDRO de ATACAMA / LAGOAS ALTIPLÂNICAS / S. PEDRO de ATACAMA  (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Dia destinado a conhecer o altiplano, visitando o Salar de Atacama, as lagoas altiplanicas de Miscanti–Meñique, que pertencem à Reserva Nacional dos Flamingos, onde a variada avifauna faz parte de uma paisagem cheia de contrastes de cores e formas. Também visitarão os povoados de Socaire e Toconao. Almoço incluído em restaurante local. Regresso a San Pedro.
     
    14º dia – S. PEDRO de ATACAMA / CALAMA  SANTIAGO do CHILE (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel.  Transfer REGULAR para o aeroporto. Embarque para Santiago do Chile. Chegada e transfer REGULAR para o hotel. Estadia em regime de alojamento e pequeno almoço.

    16º dia – SANTIAGO do CHILE (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Dia livre. Sugerimos a excursão OPCIONAL REGULAR de dia inteiro "VALPARAÍSO e VIÑA del MAR".

    Excursão opcional nº 2) "VALPARAÍSO e VIÑA del MAR"
    Visita de dia completo a Viña Del Mar e Valparaíso (almoço não incluido). Valparaíso é o principal porto do Chile, considerada Património Cultural da Humanidade, pela sua inusitada arquitectura e ladeiras, e suas estreitas ruas e escadas que sobem até as pontas de seus morros; e Viña Del Mar é o balneário turístico mais concorrido do Chile, também conhecido como “Cidade Jardim” por estar rodeada de áreas verdes, amplos passeios e maravilhosas praças e jardins floridos, são a porta de entrada ao Oceano Pacífico. Regresso a Santiago.
     
    17º dia – SANTIAGO do CHILE  PORTUGAL (P, -, -)
    Pequeno-almoço  no hotel. Transfer REGULAR para o aeroporto. Embarque para Portugal, com mudança de avião em rota.

    18º dia – Chegada a PORTUGAL
     
    Nota muito importante:
    * A ordem do circuito poderá ser alterada de acordo com as disponibilidades dos voos, mantendo no entanto todos os locais de visita.
    * No deserto do Atacama e na Ilha da Páscoa, o dia/ordem das visitas será definido localmente.
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar


     Fim dos nossos serviços.

    Datas, Preços, Suplementos

    DATAS de PARTIDA: Diárias

    Nota: Esta viagem não se realiza em grupo, e só tem guia acompanhante nas excursões indicadas.

    Preço por pessoa segundo ocupação no quarto (mínimo 2 participantes):
     
    HOTÉIS PREVISTOS ou SIMILARES:
    Opção A)

    SANTIAGO do CHILE – Hotel Fundador **** - Quarto standard
    ILHA da PÁSCOA – Easter Island Eco Lodge - Quarto standard
    SANTIAGO do CHILE – Hotel Holiday Inn Express Aeropuerto **** 
    PUERTO NATALES – Hotel Natalino *** - quarto standard
    PUNTA ARENAS – Hotel Finis Terrae **** - Quarto standard
    SAN PEDRO de ATACAMA – Casa Don Tomás *** - Quarto standard
     
    PERÍODO TRIPLO* DUPLO SINGLE
    01/01/19 a 28/02/19 3 525,00 € 3 715,00 € 4 470,00 €
    01/03/19 a 30/09/19 3 470,00 € 3 650,00 € 4 370,00 €
    01/10/19 a 31/12/19 3 575,00 € 3 775,00 € 4 495,00 €
     
     
    Opção B)
    SANTIAGO do CHILE – Hotel Galerias **** - Quarto standard
    ILHA da PÁSCOA – Hotel Taha Tai *** - Quarto standard
    SANTIAGO do CHILE – Hotel Holiday Inn Express Aeropuerto **** 
    PUERTO NATALES – Hotel Costa Australis **** - Quarto standard
    PUNTA ARENAS – Hotel Finis Terrae **** - Quarto standard
    SAN PEDRO de ATACAMA – Hotel Altiplânico *** - Quarto standard (1 km do centro)
     
    PERÍODO TRIPLO* DUPLO SINGLE
    01/01/19 a 28/02/19 3 800,00 € 4 005,00 € 5 105,00 €
    01/03/19 a 30/09/19 3 665,00 € 3 875,00 € 4 875,00 €
    01/10/19 a 31/12/19 3 860,00 € 4 095,00 € 5 325,00 €
     
      
    Opção C)
    SANTIAGO do CHILE – Hotel Crowne Plaza ***** - Quarto standard
    ILHA da PÁSCOA – Hotel Altiplânico Rapa Nui **** - Quarto superior
    SANTIAGO do CHILE – Hotel Holiday Inn Express Aeropuerto **** 
    PUERTO NATALES – Hotel Noi Patagonia **** - Quarto standard 
    PUNTA ARENAS – Hotel Cabo de Hornos **** - Quarto standard 
    SAN PEDRO de ATACAMA – Hotel Cumbres San Pedro ***** - Quarto standard (2 km do centro)
      
    PERÍODO TRIPLO* DUPLO SINGLE
    01/01/19 a 28/02/19 4 300,00 € 4 605,00 € 6 295,00 €
    01/03/19 a 30/09/19 3 940,00 € 4 095,00 € 5 395,00 €
    01/10/19 a 31/12/19 4 345,00 € 4 630,00 € 6 330,00 €
     
      
    Nota*: Os quartos triplos, são compostos por 1 ou 2 camas, mais 1 cama extra. As condições de conforto são menores do que as dos quartos duplos. A reserva de um quarto triplo, implica a aceitação deste facto.
     
    Nota: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea Latam. A classe de reserva que serve de base ao programa é a classe Q para voos Intercontinentais. Caso não haja disponibilidade de lugares nessa classe, ofereceremos uma alternativa ou no escalão tarifário seguinte, ou noutra companhia aérea, mediante um suplemento a informar (ver quadro em baixo para os voos Intercontinentais). Consultar suplemento para viajar com outras companhias aéreas. Nos voos internos na Argentina, poderá haver suplementos de acordo com a disponibilidade dos voos e respectiva classe de reserva. Todas as classes de reserva mencionadas, são em classe económica.

    SUPLEMENTO de TARIFA AÉREA com a LATAM (Partidas de Lisboa):
     
    Período: Classe Q Classe N Classe S Classe X
    06/01/19 a 14/07/19 Sem Supl. 80,00 € 170,00 € 260,00 €
    15/07/19 a 10/08/19 50,00 € 140,00 € 240,00 € 390,00 €
    11/08/19 a 08/12/19 Sem Supl. 80,00 € 170,00 € 260,00 €
    09/12/19 a 23/12/19 50,00 € 140,00 € 240,00 € 390,00 €
    24/12/19 a 02/01/20 Sem Supl. 80,00 € 170,00 € 260,00 €
     

    Taxas de aviação (incluindo a taxa Q de combustível da companhia aérea LAN) = 700,00 € por pessoa (a reconfirmar)

    Preço final por pessoa = Preço do quadro de acordo com a opção escolhida + Suplemento de Tarifa Aérea (se existir) + Taxas de Aviação (a reconfirmar na altura da emissão dos Bilhetes)
      
    Excursão Nº Excursões OPCIONAIS (preço por pessoa) Preço
    1 Glaciar Balmaceda e Serrano - Puerto Natales 170,00 €uros
    2 Valparaíso e Viña del Mar 65,00 €uros

    Outras Informações

    O que está incluído:
    - Passagens aéreas mencionadas em classe económica
    - Transferes privado ou regular (em conjunto com outras pessoas) de acordo com o mencionado no programa
    - Visitas privado ou regular (em conjunto com outras pessoas) de acordo com o mencionado no programa
    - 2 almoços (sem bebidas incluídas)
    - Estadias nos hotéis de acordo com a categoria escolhida, em regime de alojamento e pequeno almoço, salvo alguma excepção mencionada
    - Seguro de viagem

    O que não está incluído:
    - Taxas de aviação (aeroporto, segurança, combustível - a informar depois de cálculo)
    - Entrada no Parque Nacional Rapa Nui, localizado na Ilha da Páscoa (a pagar localmente = 80 USD por pessoa)
    - Outras actividades de carácter pessoal

    Seguro de viagem:
    - Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem
    - Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
    - As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.

    Passaporte, Vistos e Vacinas:
    - Passaporte com validade mínima de 6 meses
    - Não é necessário visto de entrada para cidadãos Portugueses
    - Não são obrigatórias vacinas

    Condições especiais de cancelamento:
    Consultar as condições gerais (ver no final da página).
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar