Filtros

Continente

País

    899 - CIRCUITO por 4 Países do MERCOSUR (Chile, Paraguai, Argentina e Brasil)

    Tipo:
    Partida: Santiago do Chile
    Duração: 16 dias
    Chegada: Rio de Janeiro
    Destaques: Santiago do Chile, Viña del Mar, Valparaiso, Asuncion, Circuito de Ouro, Buenos Aires, Puerto Iguazu, Foz de Iguaçu, Rio de Janeiro

    Itinerário

    1 refeição incluída | Chile, Paraguai, Argentina e Brasil
     
    ITINERÁRIO (Resumo):
    1º dia –
     Portugal / Santiago do Chile (avião)
    2º dia – Chegada a Santiago do Chile 
    3º dia – Santiago do Chile (Visita da cidade)
    4º dia – Santiago do Chile / Viña del Mar / Valparaiso / Santiago do Chile
    5º dia – Santiago do Chile / Asuncion (Paraguai) (avião)
    6º dia – Circuito de Ouro (Itá, Piribebuy, Caacupé, San Bernar- dino e Itauguá)
    7º dia – Asuncion (Visita da cidade) / Buenos Aires (Argentina) (avião)
    8º dia – Buenos Aires (Visita da cidade)
    9º dia – Buenos Aires
    10º dia – Buenos Aires / Puerto Iguazu (avião) (Visita cataratas Argentinas) / Foz de Iguaçu
    11º dia – Foz de Iguaçu (Visita às Cataratas Brasileiras)
    12º dia – Foz de Iguaçu / Rio de Janeiro (avião)
    13º dia – Rio de Janeiro (Visita do Pão de Açúcar)
    14º dia – Rio de Janeiro (Visita ao Corcovado)
    15º dia – Rio de Janeiro / Portugal (avião)
    16º dia – Chegada a Portugal
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

     
    Nota: Esta viagem não se realiza em grupo, e só tem guia acompanhante nas excursões indicadas

    1º dia – PORTUGAL SANTIAGO do CHILE (-, -, -)
    Saída em voo regular com destino a Santiago do Chile, com mudança de avião em rota.

    2º dia – Chegada a SANTIAGO do CHILE (P, -, -)
    Chegada e transfer privado para o hotel. Estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço. Tempo livre.

    3º dia – SANTIAGO do CHILE (Visita da cidade) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Visita da cidade, em serviço regular (em conjunto com outras pessoas). A visita regular, pressupõe a recolha de passageiros nos hotéis do centro. Visita panorâmica pelos principais atrativos da cidade, onde poderemos apreciar o contraste entre a história da cidade e as suas modernas e imponentes construções. Entre os principais monumentos, destacamos o Palácio de La Moneda, a Plaza de Armas, o Cerro Santa Lucía, o Parque Metropolitano e os exclusivos bairros residenciais de Vitacura e Las Condes, que constituem marcos inesquecíveis deste passeio. Tempo livre. Alojamento.

    4º dia – SANTIAGO do CHILE / VIÑA del MAR / VALPARAISO / SANTIAGO do CHILE (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Visita de dia inteiro, regular, a Viña del Mar e Valparaíso. Saída matutina com destino a Valparaíso, para uma visita que passará pelo edifício do Congresso Nacional, a Avenida Pedro Montt, o Bairro Chinês, o Monumento aos Heróis de Iquique, entre outros. Continuação pela costa até Viña del Mar, capital do turismo Chileno, denominada como “cidade jardim”, fruto dos seus belos parques e bonitos edifícios, harmoniosamente dispostos. O passeio continua ao longo da zona costeira, onde poderão observar o Balneário dos Marinheiros, a Praia das Salinas, entre outras atracções. Regresso a Santiago.

    5º dia – SANTIAGO do CHILE  ASUNCION (Paraguai) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transfer regular para o aeroporto e embarque para Asuncion. Chegada e transfer para o hotel.

    6º dia – CIRCUITO de OURO (Visita de Itá, Piribebuy, Caacupé, San Bernardino e Itauguá) (P, A, -)
    Pequeno-almoço no hotel. A combinação do artesanato, cultura, história e natureza, farão desta excursão uma experiência inesquecível. A nossa visita iniciar-se-á na cidade de Itá - conhecida pelo fabrico da “galinha da sorte” -, mais concretamente na Igreja de Yaguarón, um templo Franciscano do século XVIII. Daqui, seguimos pelas serras de Paraguarí, para uma visita da histórica cidade de Piribebuy. Finda esta visita, continuamos para a Basílica de Caacupé, onde se encontra a Catedral da Virgem de Caacupé, até alcançar San Bernardino, principal centro de veraneio do país, localizado junto ao afamado Lago Ypacaraí. Almoço incluído. Da parte da tarde, regresso a Asuncion, passando pela cidade de Itauguá, conhecida pelo seu artesanato de tecidos, onde se destaca a imitação da teia de aranha - ñaduti. Regresso a Asuncion.
     
    7º dia – ASUNCION (Visita da cidade) BUENOS AIRES (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Visita regular da cidade de Asuncion, ao longos dos seus bairros, que misturam a arquitectura moderna com características dos tempos coloniais. Começamos por visitar a Catedral Metropolitana e continuamos para a Estação de Caminhos de Ferro, Palácio do Governo, Panteão dos Heróis, Residência Presidencial e o Porto Fluvial, terminando no tradicional Mercado de Artesanato de La Recova. Transfer para o aeroporto e embarque com destino a Buenos Aires. Chegada e transfer privado com guia para o hotel.
     
    Buenos Aires é uma das maiores cidades do mundo, que com seus os subúrbios, supera os onze milhões de habitantes. É também a cidade mais elegante e activa de América do Sul, e a que melhor resume a variada e heterogénea essência do argentino. Cidade de estrutura moderna e actividade dinâmica têm sabido conservar velhas tradições e recantos. Fascina ao visitante pelo seu ambiente, pela diferente personalidade de cada um dos seus bairros, a cordialidade das suas gentes e pela sua ampla oferta cultural. Buenos Aires é a grande porta cosmopolita da América do Sul.

    8º dia – BUENOS AIRES (Visita da cidade) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Visita da cidade em serviço regular (em conjunto com outras pessoas). A visita regular, recolhe passageiros nos hotéis do centro, nomeadamente nas zonas de Puerto Madero, Recoleta e San Telmo, e percorre os principais atractivos da cidade, parando em La Boca para ver Caminito e na Praça de Maio, frente à Casa do Governo. Panorâmica por Madero, San Telmo, Avenida 9 de Julho - o Obelisco -, Teatro Colon, La Recoleta e pelos Bosques de Palermo. Terminada a visita, os passageiros podem sair no Centro, nas Galerias Pacífico / Calle Florida, em Puerto Madero ou Avenida 9 de Julho.
    Nota: A visita não termina no hotel.
     
    Possibilidade de "VISITA da CIDADE de BUENOS AIRES em PRIVADO, com guia em EXCLUSIVO" - MUITO RECOMENDADO! Tempo livre. Alojamento.
     
    9º dia – BUENOS AIRES (P, -, -)
    Pequeno almoço no hotel. Dia livre. À noite sugerimos opcional "Jantar com SHOW de tango".

    Excursão opcional Nº 1) JANTAR C/SHOW TANGO. Transferes, jantar com show de tango (ver preços em baixo).

    10º dia – BUENOS AIRES PUERTO IGUAZU (Visita cataratas Argentinas) / FOZ de IGUAÇU (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transfer privado com guia, ao aeroporto, e embarque para Puerto Iguazu. Chegada e visita privada às Cataratas Argentinas.  A maioria das quedas está do lado Argentino e a maior delas é a Garganta do Diabo. Depois de uma caminhada de aproximadamente 2km, podem observar-se outras quedas no caminho, como a San Martin, Bozzetti, Cabeça de Vaca, entre outras. Este tour permitir-lhe-á ter uma ideia da imponência das Cataratas de Iguaçu. Terminada a visita, transfer para o hotel em Foz de Iguaçu. Estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço.

    11º dia – FOZ de IGUAÇU (Visita às Cataratas Brasileiras) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Meio dia de visita regular às Cataratas de Iguaçu (Lado Brasileiro). Saída matutina em direção ao Parque Nacional de Iguaçu, com sua vegetação emaranhada. Já no seu interior, observa-se a oitava maravilha do mundo: as CATARATAS DE IGUAÇU. O Rio Iguaçu tem aproximadamente 4km de margem a margem e reduz-se até 100m, onde se forma um semicírculo natural que representativo de um anfiteatro composto por 275 quedas de água, algumas com uma altura de 100m. É um show de luz e som, formado pelos reflexos do sol na água, que muitas vezes, espelham as cores do arco-íris. Restante tempo livre.

    12º dia – FOZ de IGUAÇU RIO de JANEIRO (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel.  Transfer regular para o aeroporto e embarque para o Rio de Janeiro. Chegada e transfer para o hotel. Estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço.

    13º dia – RIO de JANEIRO (Visita do Pão de Açúcar) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, saída para meio dia de visita regular ao Pão de Açúcar. A visita inicia com a subida em teleférico ao Pão de Açúcar, com paragem no primeiro nível de montanha e, posterior, continuação até ao nível mais alto – localizado a 395 metros de altitude -, local onde poderá usufruir de uma vista panorâmica da Baía da Guanabara, Copacabana, Urca, Botafogo, Flamengo e seus arredores. O passeio prossegue, em autocarro, através do Parque do Flamengo, Museu de Arte Moderna, Monumento ao Soldado Desconhecido, Estádio do Maracanã, Centro da Cidade, Catedral Metropolitana - com visita ao interior -, Teatro Municipal, Escola de Belas Artes e a Biblioteca Nacional. Tarde livre.

    14º dia – RIO de JANEIRO (Visita ao Corcovado) (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. De manhã, saída para meio dia de visita regular ao Corcovado. Subida em trem, pela Floresta da Tijuca, parando a alguns metros da escadaria que dá acesso à Estátua do Cristo Redentor, uma estátua com 30 metros, disposta no topo da montanha, de onde é possível avistar os pontos principais da cidade do Rio de Janeiro, como as suas praias e montanhas. Para findar o passeio, passagem com vista panorâmica pelo Sambódromo e pelo Maracanã, onde faremos uma paragem de cerca de 10 minutos, junto à estátua de Belini. Tarde livre.  Alojamento.

    15º dia – RIO de JANEIRO  PORTUGAL (P, -, -)
    Pequeno-almoço no hotel. Transfer regular ao aeroporto. Embarque para Portugal, com mudança de avião em rota.

    16º dia – Chegada a PORTUGAL
     
    Nota 1: A ordem dos locais, bem como os dias de operação, poderão ser alterados de acordo com os dias de operação de cada visita.

    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

     
    Fim dos nossos serviços.


     

    Datas, Preços, Suplementos

    DATAS de PARTIDA: 2ª, 5ª e Sábados (a reconfirmar)
     
    Nota: Esta viagem não se realiza em grupo, e só tem guia acompanhante nas excursões indicadas

    Preço por pessoa segundo ocupação no quarto (mínimo de 2 participantes): 

    HOTÉIS PREVISTOS ou SIMILARES:
    SANTIAGO do CHILE – Hotel Crowne Plaza ***** - Quarto standard
    ASUNCION – Hotel Granados Park ***** - Quarto junior suite
    BUENOS AIRES – Hotel Kenton Palace **** - Quarto standard
    FOZ de IGUAÇU – Hotel Viale Cataratas **** - Quarto standard
    RIO de JANEIRO – Hotel Windsor Excelsior **** - Quarto standard
     
    PERÍODO 4 pessoas
    (2 Duplos)
    TRIPLO* DUPLO SINGLE
    01/02/19 a 15/12/19 2 300,00 € 2 275,00 € 2 440,00 € 3 255,00 €
     
     
    Nota*: Os quartos triplos, são compostos por 1 ou 2 camas, mais 1 cama extra. As condições de conforto são menores do que as dos quartos duplos. A reserva de um quarto triplo, implica a aceitação deste facto.
     
    Nota: Os preços não são válidos para o período coincidente com o Carnaval Brasileiro.
     
    Nota muito importante: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea Ibéria. A classe de reserva que serve de base ao programa é a classe Q para voos Intercontinentais.  Caso não haja disponibilidade de lugares nessa classe, ofereceremos uma alternativa ou no escalão tarifário seguinte, ou noutra companhia aérea, mediante um suplemento a informar (ver quadro em baixo para os voos Intercontinentais). 
    - Nos voos dentro da América do Sul, poderá haver suplementos de acordo com a disponibilidade dos voos e respectiva classe de reserva.
    - Todas as classes de reserva mencionadas, são em classe económica.

    SUPLEMENTO de TARIFA AÉREA com a IBÉRIA:
     
    Período: classe N/O classe S/Q classe V/N classe L/S
    30/06/19 a 05/08/19 282,00 € 323,00 € 398,00 € 503,00 €
    06/08/19 a 14/12/19 Sem Supl. 36,00 € 101,00 € 176,00 €
    15/12/19 a 23/12/19 282,00 € 323,00 € 398,00 € 503,00 €
     

    Taxas de aviação (incluindo a taxa Q de combustível da companhia aérea LAN) = 616,00 € (valor a reconfirmar na data de emissão dos bilhetes)

    Preço final por pessoa = Preço do quadro de acordo com a opção escolhida + Suplemento de Tarifa Aérea (se existir) + Taxas de Aviação (a reconfirmar na altura da emissão dos Bilhetes)
     
    Excursão Nº Excursões OPCIONAIS (preço por pessoa) Preço
      Visita de Buenos Aires em Privado (suplemento) 45,00 €
    1 Jantar e show tango El Querandi - Buenos Aires 60,00 €

    Outras Informações

    BAGAGEM: Nos voos internos na Argentina, o peso da bagagem transportada gratuitamente é de:
    a) Bagagem despachada (porão) = 15 Kg por pessoa voos Aerolineas ou 23 Kg por pessoa nos voos LAN
    b) Bagagem de cabine (mão) = 5 Kg por pessoa voos Aerolineas ou 8 Kg por pessoa nos voos LAN

    O que está incluído:
    - Passagens aéreas mencionadas em classe económica
    - Transferes privado ou regular (em conjunto com outras pessoas), de acordo com o mencionado no programa
    - Visitas privado ou regular (em conjunto com outras pessoas), de acordo com o mencionado no programa
    - Entradas nas cataratas Brasileiras e Argentinas
    - 1 almoço
    - Estadias nos hotéis de acordo com a categoria escolhida, em regime de alojamento e pequeno-almoço, salvo alguma excepção mencionada
    - Seguro de viagem

    O que não está incluído:
    - Taxas de aviação (a informar depois de cálculo) 
    - Outras actividades de carácter pessoal
    - Taxa local a pagar à saída de Asuncion = 4,00 USD por pessoa

    Seguro de viagem:
    - Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem
    - Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
    - As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.

    Passaporte, Vistos e Vacinas:
    - Passaporte com validade mínima de 6 meses
    - Não são necessários vistos
    - Não são obrigatórias vacinas

    Condições especiais de cancelamento:
    Consultar as condições gerais e FIN (Ficha Informativa Normalizada)
    (ver na página principal do site).
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar