Filtros

Continente

País

    221 - O MELHOR da PATAGÓNIA ARGENTINA com CATARATAS de IGUAÇU

    Tipo: Circuito
    Inicia em: Buenos Aires
    Duração: 15 dias
    Termina em: Foz de Iguaçu
    Cidades: Buenos Aires, Puerto Madryn, Parque Nacional Península Valdés e Estância San Lorenzo, Ushuaia, Parque Nacional Terra do Fogo e Tren del Fin del Mundo, Calafate, Parque Nacional Perito Moreno, Cataratas de Iguaçu

    Itinerário

    ITINERÁRIO (Resumo):
    1º dia – 
    Portugal / Buenos Aires (avião)
    2º dia – Buenos Aires (Visita de cidade)
    3º dia – Buenos Aires / Puerto Madryn (avião)
    4º dia – Puerto Madryn (Parque Nacional Península Valdés e Estância San Lorenzo)
    5º dia – Puerto Madryn / Ushuaia (avião)
    6º dia – Ushuaia (Parque Nacional Terra do Fogo e Tren del Fin del Mundo)
    7º dia – Ushuaia / Calafate (avião)
    8º dia – Calafate (Parque Nacional Perito Moreno)
    9º dia – Calafate
    10º dia – Calafate / Buenos Aires (avião)
    11º dia – Buenos Aires
    12º dia – Buenos Aires / Puerto Iguazu (avião) / Foz de Iguaçu
    13º dia – Foz de Iguaçu
    14º dia – Foz de Iguaçu / Portugal (avião)
    15º dia – Chegada a Portugal
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

     
    Nota:
    a)
     Esta viagem não se realiza em grupo, e só tem guia acompanhante nas excursões indicadas
    b) Dependendo da companhia aérea a utilizar, a partida de Portugal poderá ser no dia anterior, sendo a noite passada a bordo
     
    1º dia – PORTUGAL  BUENOS AIRES (-, -, -)
    Saída em voo regular com destino a Buenos Aires, com mudança de avião em rota.
    Chegada e transfer PRIVADO com guia para o hotel. Estadia em regime de alojamento e pequeno almoço. Tempo livre.
     
    Buenos Aires é uma das maiores cidades do mundo, que com seus os subúrbios, supera os onze milhões de habitantes. É também a cidade mais elegante e activa de América do Sul, e a que melhor resume a variada e heterogénea essência do argentino. Cidade de estrutura moderna e actividade dinâmica têm sabido conservar velhas tradições e recantos. Fascina ao visitante pelo seu ambiente, pela diferente personalidade de cada um dos seus bairros, a cordialidade de sua gente e pela sua ampla oferta cultural. Buenos Aires é a grande porta cosmopolita da América do Sul.

    2º dia –  BUENOS AIRES (visita da cidade) (P, -, -)
    Pequeno almoço no hotel. VISITA da CIDADE em serviço regular (em conjunto com outras pessoas). A visita regular, recolhe passageiros nos hotéis do Centro, Puerto Madero, Recoleta e San Telmo. Percorre os principais atractivos da cidade, e faz paragens em La Boca para ver Caminito e na Praça de Maio (frente à Casa do Governo). Panorâmica por Madero, San Telmo, Av. 9 de Julho (Obelisco), Teatro Colon, La Recoleta e pelos Bosques de Palermo. Terminada a visita, os passageiros podem sair no Centro, nas Galerias Pacífico / calle Florida, em Puerto Madero, ou Av. 9 de Julho.
    Nota: A visita não termina no hotel.

    Possibilidade de "VISITA da CIDADE de BUENOS AIRES em PRIVADO, com guia em EXCLUSIVO " (ver suplemento em baixo) - MUITO RECOMENDADO! Tempo livre. Alojamento.

    3º dia –  BUENOS AIRES  PUERTO MADRYN (P, -, -)
    Pequeno almoço no hotel. Transfer PRIVADO para o aeroporto. Embarque com destino a Trelew. Chegada e transfer REGULAR para Puerto Madryn, capital da Península Valdés. Estadia em regime de alojamento e pequeno almoço.

    4º dia – PUERTO MADRYN (visita ao Parque Nacional PENINSULA VALDÉS e estância San Lorenzo - 480 km) (P, -, -)
    Pequeno almoço no hotel. Dia inteiro de visita REGULAR ao Parque Nacional Península Valdés e estância San Lorenzo. Saída rumo a Norte, em direcção a Porto Pirâmide, no Golfo Novo, onde no Inverno Austral, efectuarão uma visita de barco (incluída) para observar as baleias francas (de Junho a Dezembro); de Dezembo a Março, a navegação realiza-se com o objectivo de ver os lobos marinhos. Em seguida, seguiremos para a Estância San Lorenzo, um tradicional establecimento de gado da zona, onde para além de poderem almoçar um típico cordeiro Patagónico (não incluído no preço),  terão ainda a oportunidade de visitar a reserva de pinguins Magalhânicos,  localizada a 7 kms da estância. Visitaremos ainda a reserva de Punta Norte, onde, a partir de Dezembro poderemos observar lobos marinos e eventualmente orcas. Por ultimo, atravessaremos a península, até Caleta Valdés, no norte, onde se encontra a única colónia continental de elefantes marinhos. Almoço NÃO incluído.Regresso a Puerto Madryn.
    Nota: Consultar o itinerário de Março a Setembro
    Nota 1: Por razões climatéricas, a visita de barco poderá não se realizar, havendo direito ao reembolso da mesma. Não poderá ser remarcada para outro dia.
     
    5º dia – PUERTO MADRYN  USHUAIA (P, -, -)
    Pequeno almoço no hotel. Transfer REGULAR para o aeroporto de Trelew. Embarque para Ushuaia.  Chegada e transfer REGULAR para o hotel. Estadia em regime de alojamento e pequeno almoço.

    6º dia – USHUAIA (visita ao Parque Nacional Terra do Fogo e Tren del Fin del Mundo) (P, -, -)
    Pequeno almoço no hotel. De manhã, meio dia de visita REGULAR ao Parque Nacional Terra do Fogo, visitando os seus lagos, ribeiros, bosques e costas. INCLUI percurso no "TREN del FIN del MUNDO". Seguiremos para a Bahia Ensenada, onde se observa uma soberba vista das Ilhas Navarino e Hoste que fica na parte chilena do arquipélago e ainda uma previligiada vista da Ilha Redonda. Dali, passaremos ao Lago Roca. A nossa visita termina no Parque da Bahía Lapataia, lugar onde não só termina a "Ruta Nacional 3", como também é local da união dos limites Sul e Oeste. Regresso a Ushuaia. De tarde, sugerimos a excursão OPCIONAL de meio dia "NAVEGAÇÃO CANAL BEAGLE”

    Excursão opcional nº 1) "NAVEGAÇÃO CANAL BEAGLE " com transferes
    Excursão REGULAR navegação pelo CANAL BEAGLE (3 horas). Transfer do hotel para o porto marítimo turístico,  para navegar pelo Canal Beagle, observando as costas argentinas e do lado oposto a Ilha Navarino (Chile). Chegaremos ao Farol Les Eclaireurs, emblema de Ushuaia; já no regresso, passaremos por umas ilhotas onde se apreciarão Lobos Marinhos e uma diversidade de pássaros. Regresso a Ushuaia. De Novembro a meados de Março, possibilidade de estender a navegação até à Ilha Martillo, para observar uma pequena colónia de Pinguins (opera 3ª, 5ª, Sábados e Domingos).
     
    7º dia –  USHUAIA  CALAFATE (P, -, -)
    Pequeno almoço no hotel. Transfer REGULAR para o aeroporto. Embarque com destino a Ushuaia, a cidade mais austral do mundo e capital da Terra do Fogo. Chegada e transfer REGULAR para o hotel. Estadia em regime de alojamento e pequeno almoço.

    8º dia – CALAFATE (visita ao Parque Nacional Perito Moreno) (P, -, -)
    Pequeno almoço no hotel. Dia inteiro de visita REGULAR ao Parque Nacional Perito Moreno, onde poderá admirar o glaciar com o mesmo nome, com a sua imponente vista e desfrutar de um dos espectáculos mais incríveis da natureza, onde enormes blocos de gelo se desprendem do Glaciar e caem nas águas do lago Argentino. Regresso a Calafate.

    9º dia – CALAFATE (visita OPCIONAL ao Glaciar Upsala e Spegazzini) (P, -, -)
    Pequeno almoço no hotel. Dia livre. Sugerimos a excursão OPCIONAL de dia inteiro "RIOS de HIELO"

    Excursão opcional nº 2) "RIOS de HIELO"
    Excursão REGULAR  de dia inteiro "Rios de Hielo", que inclui navegação em moderno catamarã pelo Braço Norte, Canal Upsala, Glaciar Upsala, Canal e Glaciar Spegazzini Já inclui as entradas no Parque Nacional. Almoço NÃO incluído. (ver preços em baixo) 

    10º dia – CALAFATE  BUENOS AIRES (P, -, -)
    Pequeno almoço no hotel. Transfer REGULAR ao aeroporto e embarque para Buenos Aires. Chegada e transfer PRIVADO para o Hotel. Estadia em regime de alojamento e pequeno almoço
     
    11º dia – BUENOS AIRES (P, -, -)
    Pequeno almoço no hotel. Dia livre. À noite sugerimos OPCIONAL  "Jantar com SHOW de tango".

    Excursão opcional nº 3) JANTAR C/SHOW TANGO
    Transferes, jantar com show de tango (ver preços em baixo).

    12º dia – BUENOS AIRES  PUERTO IGUAZU / FOZ DE IGUAÇU (P, -, -)
    Pequeno almoço no hotel. Transfer PRIVADO ao aeroporto e embarque para Puerto Iguazu. Chegada e visita PRIVADA às Cataratas Argentinas.  A maioria das quedas está do lado Argentino e a maior delas é a Garganta do Diabo. Depois de uma caminhada de aproximadamente 2 km, pode observar-se outras quedas no caminho, como a San Martin, Bozzetti, Cabeça de Vaca etc. Este tour dará a idéia da imponência  das Cataratas de Iguaçu. Terminada a visita,  transfer para o hotel em Foz de Iguaçu. Estadia em regime de alojamento e pequeno almoço.

    13º dia – FOZ DE IGUAÇU (P, -, -)
    Pequeno almoço no hotel. Meio dia de visita REGULAR às cataratas de Iguaçu (Lado Brasileiro). Saindo do hotel bem cedo, entra-se no Parque Nacional de Iguaçu, com sua vegetação emaranhada. Já no seu interior, observa-se a oitava maravilha do mundo: as CATARATAS DE IGUAÇU. O Rio Iguaçu tem aproximadamente 4 km de margem a margem e se reduz a até 100 m, onde se forma um semicírculo natural que representa um anfiteatro de 275 quedas de água, algumas de até 100 m de altura. É um show de luz e som formado pelos reflexos do Sol na água, formando, às vezes, as cores do arco-íris.  Restante tempo livre.

    14º dia – FOZ DE IGUAÇU  PORTUGAL (P, -, -)
    Pequeno almoço no hotel. Transfer PRIVADO com guia para o aeroporto. Embarque para Portugal, com mudança de avião em rota, no BRASIL (não regressa a Buenos Aires).

    15º dia – Chegada a PORTUGAL
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

     
    Fim dos nossos serviços

    Datas, Preços, Suplementos

    DIAS de PARTIDA: DIÁRIAS (a partir de 12/09/18)    
     
    Nota muito importante:
    A ordem do circuito poderá ser alterada de acordo com as disponibilidades dos voos, mantendo no entanto todos os locais de visita.
    ** Esta viagem não se realiza em grupo, e só tem guia acompanhante nas excursões indicadas
     
    Preço por pessoa segundo ocupação no quarto (mínimo 2 participantes):
     
    HOTÉIS PREVISTOS ou SIMILARES:
    Opção A)

    BUENOS AIRES – Reconquista Garden Hotel *** - Quarto standard   
    PUERTO MADRYN – Hotel Bahia Nueva *** - Quarto standard 
    USHUAIA – Hotel Altos Ushuaia *** - Quarto standard (10 min. táxi centro)
    CALAFATE – Hotel Sierra Nevada *** - Quarto standard
    FOZ de IGUAÇU – Hotel Viale Cataratas **** - Quarto standard
     
    PERÍODO TRIPLO* DUPLO SINGLE
    12/09/18 a 28/03/19 2 680,00 € 2 810,00 € 3 265,00 €
     
     
    Opção B)
    BUENOS AIRES – Hotel Kenton Palace **** - Quarto standard
    PUERTO MADRYN – Hotel Dazzler Classic **** - Quarto standard 
    USHUAIA – Hotel Fuegino **** - Quarto standard
    CALAFATE – Hotel Calafate Parque **** - Quarto standard
    FOZ de IGUAÇU – Hotel Viale Cataratas **** - Quarto standard 
     
    PERÍODO TRIPLO* DUPLO SINGLE
    12/09/18 a 28/03/19 2 950,00 € 3 035,00 € 3 765,00 €
     
      
    Opção C)
    BUENOS AIRES – Hotel Regal Pacific ***** - Quarto luxo
    PUERTO MADRYN – Hotel Território **** - Quarto standard (5 min. táxi centro)
    USHUAIA – Hotel Los Cauquenes **** - Quarto standard (10 min. táxi centro)
    CALAFATE – Hotel Xelena ***** - Quarto standard 
    FOZ de IGUAÇU – Hotel Mabu Thermas 5* - Quarto master
     
    PERÍODO TRIPLO* DUPLO SINGLE
    12/09/18 a 28/03/19 3 320,00 € 3 460,00 € 4 580,00 €
     
    Nota muito importante: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea Latam. A classe de reserva que serve de base ao programa é a classe Q para voos Intercontinentais. Caso não haja disponibilidade de lugares nessa classe, ofereceremos uma alternativa ou no escalão tarifário seguinte, ou noutra companhia aérea, mediante um suplemento a informar (ver quadro em baixo para os voos Intercontinentais). Consultar suplemento para viajar com outras companhias aéreas. Nos voos internos na Argentina, poderá haver suplementos de acordo com a disponibilidade dos voos e respectiva classe de reserva. Todas as classes de reserva mencionadas, são em classe económica.
     
    SUPLEMENTO de TARIFA AÉREA com a LATAM (Partidas de Lisboa):
     
    Período: Classe Q Classe N Classe S Classe X
    03/09/18 a 08/12/18 Sem supl. 100,00 € 200,00 € 290,00 €
    09/12/18 a 23/12/18 30,00 € 140,00 € 250,00 € 390,00 €
    24/12/18 a 02/01/19 Sem supl. 100,00 € 200,00 € 290,00 €
    03/01/19 a 05/01/19 30,00 € 140,00 € 250,00 € 390,00 €
    06/09/19 a 14/07/19 Sem supl. 100,00 € 200,00 € 290,00 €
     
     

    SUPLEMENTO de TARIFA AÉREA com a IBERIA (Partidas de Lisboa e Porto):
     
    Período: Classe O Classe Q Classe N Classe T
    09/08/18 a 21/09/18 90,00 € 140,00 € 190,00 € 260,00 €
    22/09/18 a 15/10/18 265,00 € 370,00 € 435,00 € 494,00 €
    16/10/18 a 31/12/18 90,00 € 140,00 € 190,00 € 260,00 €
    A partir de 01/01/19 A informar
     
     

    Taxas de aviação (incluindo a taxa Q de combustível da companhia aérea LAN) = 490,00 € por pessoa (a reconfirmar)
     
    Preço final por pessoa = Preço do quadro de acordo com a opção escolhida + Suplemento de Tarifa Aérea (se existir) + Taxas de Aviação (a reconfirmar na altura da emissão dos Bilhetes
     
     
    Excursão nº Excursões OPCIONAIS (preço por pessoa) Preço
      Visita de Buenos Aires em PRIVADO (suplemento) 50,00 €
    1 Navegação canal Beagle – Ushuaia 60,00 €
    Navegação canal Beagle + “Pinguinera” – Ushuaia
    (opera 3ª, 5ª, Sábados e domingos)
    80,00 €
    2 Rios de Hielo - Calafate 170,00 €
    3 Jantar e show tango El Querandi – Buenos Aires 75,00 €
     
     
    Excursões (nota muito importante) - As excursões terão que ser reservadas no momento em que é efectuada a reserva do programa.

    Outras Informações

    BAGAGEM: Nos voos internos na Argentina, o peso da bagagem transportada gratuitamente é de:
    a) Bagagem despachada (porão) = 15 Kg por pessoa nos voos da Aerolineas ou 23 Kg por pessoa nos voos LATAM
    b) Bagagem de cabine (mão) = 8 Kg por pessoa nos voos da Aerolineas e LATAM

    O que está incluído no programa 221:
    - Passagens aéreas mencionadas, em classe económica
    - Transferes privado ou regular (em conjunto com outras pessoas) de acordo com o mencionado no programa.
    - Visitas privado ou regular (em conjunto com outras pessoas) de acordo com o mencionado no programa.
    - Entradas nos parques nacionais mencionados.
    - Excursão de barco para ver as Baleias na Peninsula Valdés.
    - Percurso no "Tren del fin del Mundo" em Ushuaia.
    - 4 noites em Buenos Aires, 2 noites na Península Valdés, 2 noites em Usuhaia, 3 noites em Calafate e 2 noites da Cataratas de Iguaçu, nos hóteis previstos ou similares de acordo com a categoria escolhida, em regime de alojamento e pequeno almoço, salvo alguma excepção mencionada.
    - Seguro de viagem.

    O que não está incluído no programa 221:
    - Taxas de aviação (aeroporto, segurança, combustivel - a informar depois de cálculo)
    - Outras actividades de carácter pessoal.

    Seguro de viagem:
    - Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem.
    - Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
    - As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.

    Passaporte, Vistos e Vacinas:
    - Passaporte com validade mínima de 6 meses.
    - Não são necessários vistos
    - Não são obrigatórias vacinas.

    Condições especiais de cancelamento:
    Consultar as condições gerais (ver no final da página).
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar