Filtros

Continente

País

    1019 - The GREAT AMERICAN CROSSING (por terra) (de Nova Iorque a San Francisco)

    Tipo: Circuito
    Inicia em: Nova Iorque
    Duração: 23 dias
    Termina em: San Francisco
    Cidades: Nova Iorque, Filadélfia, Washington D.C., Gettysburg, Cataratas do Niágara (lado Canadá), Detroit, Chicago, Sioux City, P. N. Badlands, Memorial Nacional Mt. Rushmore, Deadwood-Rapid City, Montanhas Bighorn, Cody, Parque Nacional Yellowstone, Parque Nacional Grand Teton, Salt Lake City, Parque Nacional Bryce Canyon, Lake Powell, Grand Canyon, Flagstaff, Seligman - Route 66, Las Vegas, Los Angeles, Santa Barbara, Central Coast, Carmel - Monterey, San Francisco

    Itinerário

    Circuito regular em Inglês
     
    ITINERÁRIO (resumo):
    1º dia –
    Portugal / Nova Iorque (avião)
    2º dia – Nova Iorque (dia livre)
    3º dia – Nova Iorque / Filadélfia / Washington D.C.
    4º dia – Washington (visita de cidade)
    5º dia – Washington / Gettysburg / Cataratas do Niágara (lado Canadá)
    6º dia – Cataratas do Niágara / Detroit
    7º dia – Detroit / Chicago
    8º dia – Chicago (visita de cidade)
    9º dia – Chicago / Sioux City
    10º dia – Sioux City / P. N. Badlands / Memorial Nacional Mt. Rushmore / Deadwood-Rapid City
    11º dia – Deadwood-Rapid City / Montanhas Bighorn / Cody
    12º dia – Cody / Parque Nacional Yellowstone
    13º dia – Parque Nacional Yellowstone / Parque Nacional Grand Teton / Salt Lake City
    14º dia – Salt Lake City / Parque Nacional Bryce Canyon
    15º dia – Parque Nacional Bryce Canyon / Lake Powell / Grand Canyon / Flagstaff
    16º dia – Flagstaff / Seligman - Route 66 /  Las Vegas
    17º dia – Las Vegas / Los Angeles
    18º dia – Los Angeles (dia livre)
    19º dia – Los Angeles / Santa Barbara / Central Coast
    20º dia – Central Coast / Carmel - Monterey / San Francisco
    21º dia – San Francisco (dia livre)
    22º dia – San Francisco / Portugal
    23º dia – Chegada a Portugal
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

    1º dia – PORTUGAL  NOVA IORQUE (-, -, -)
    Partida para Nova Iorque com mudança de avião em rota. Chegada a Nova Iorque e transfer por conta própria para o hotel. Alojamento.

    2º dia – NOVA IORQUE (-, -, -)
    Dia livre.

    3º dia – NOVA IORQUE / FILADÉLFIA / WASHINGTON (-, -, -)
    De manhã, saída em direcção a Filadélfia, onde irá fazer uma visita ao distrito histórico da cidade de “Brotherly Love”. Visita ao Sino da Liberdade e passeio pela alameda e Parque Histórico Nacional da Independência. Continuação da viagem para Washington, a capital da nação. Alojamento.

    4º dia – WASHINGTON (-, -, -)
    Visita dos pontos mais interessantes da cidade, entre eles o Edifício do Capitólio dos Estados Unidos, Monumento de Washington, o Memorial de Lincoln, a Casa Branca e Cemitério Nacional Arlington, local do memorial de J.F. Kennedy. Resto do dia livre para visitar museus do Instituto Smithsonian. Alojamento.

    5º dia – WASHINGTON / GETTYSBURG / CATARATAS do NIÁGARA (lado Canadá) (-, -, -)
    Visita ao Parque Militar Nacional Gettysburg, lugar de uma das batalhas mais decisivas durante a Guerra Civil Americana e onde viveu Abraham Lincoln em 1863. Continuação da viagem por Nova Iorque e por Buffalo em direcção às Cataratas do Niágara (lado Canadá). Alojamento.

    6º dia – CATARATAS do NIÁGARA / DETROIT (-, -, -)
    Aproveite a manhã para visitar as Cataratas do Niágara. Passeie por Table Rock e observe as quedas de água ensurdecedoras de Horseshoe. Saída para Detroit, conhecida como a “Motor City” dos Estados Unidos da América, pois é o principal centro de produção automóvel do país. Resto do tempo livre. Alojamento.

    7º dia – DETROIT / CHICAGO (-, -, -)
    De manhã bem cedo saímos para visitar o fascinante Museu Henry Ford. Depois de algum tempo para explorar o Museu, visitamos uma fábrica automóvel para observar a produção de veículos. Regressamos a Chicago, ao longo do Lago Michigan. Chegada e alojamento.

    8º dia – CHICAGO (-, -, -)
    Saída para desfrutar de um curto passeio pelas principais atracções da cidade, que incluí o “Lake Shore Drive”, “Magnificent Mile” e “Navy Pier”. Ficaremos surpreendidos com a impressionante arquitectura da cidade e dos seus arranha-céus como a “Willis Tower” (entrada não incluída), que oferecem um cenário dramático para este centro cultural e financeiro. Resto do dia livre. Alojamento.

    9º dia – CHICAGO / SIOUX CITY (-, -, -)
    Saída pelas regiões de Este, abundantes em campos de milho, trigo e vacarias. Atravessará depois o poderoso Rio Mississípi e viajará até ao Estado de Iowa para chegar como Lewis & Clark há 200 anos atrás às margens do Rio Missouri. Alojamento em Sioux City.

    10º dia – SIOUX CITY / PARQUE NACIONAL BADLANDS / MEMORIAL NACIONAL MT. RUSHMORE / DEADWOOD-RAPID CITY (-, -, -)
    Saída para Oeste em direcção às terras verdes de Dakota do Sul e daí em diante para o Parque Nacional Badlands, onde já viveram búfalos e antílopes, e onde encontrará várias formações rochosas, coloridas e com estranhas formas. Continuação da viagem para Black Hills, sagradas montanhas para os Índios das planícies e onde poderá ver a Montanha Rushmore, um enorme monumento para os quatro maiores presidentes americanos: Washington, Jefferson, Lincoln e Roosevelt. Alojamento.

    11º dia – DEADWOOD-RAPID CITY / MONTANHAS BIGHORN / CODY (-, -, -)
    No Estado de Wyoming, que possui doze cordilheiras misturadas com desertos e campos verdes ondulados, continuará em direcção a Cody para pernoitar. (Se a estadia em Cody não for possível devido a más condições climatéricas e das vias terrestres em Yellowstone, a estadia será em Billings-Livingstone, Montana).

    12º dia – CODY / PARQUE NACIONAL YELLOWSTONE (-, -, -)
    Após passar as montanhas de Wyoming em direcção a Yellowstone – primeiro Parque Nacional da América – aproveite para fazer uma visita a este país das maravilhas geotermais, incluindo aos géiseres, quedas de água, vida selvagem e desfiladeiros. Entre os principais pontos que devem ser visitados estão o Lago Yellowstone, o géiseres Old Faithful, Mammoth Hot Springs, as quedas de água do desfiladeiro Yellowstone e o belo Vale Hayden. Alojamento.

    13º dia – PARQUE NACIONAL YELLOWSTONE / PARQUE NACIONAL GRAND TETON / SALT LAKE CITY (-, -, -)
    Saída para o Parque Nacional Grand Teton (caso as condições climatéricas o permitam) para observar os impressionantes picos montanhosos que atingem os 4000 metros. Mais tarde chegará ao Estado de Utah, onde fará uma pequena visita à capital, Salt Lake City. Os partidários de Brigham Young construíram uma das cidades melhor desenvolvidas do país. Visite o Edifício do Capitólio, o famoso Templo Square e o Tabernaculo, antes de se dirigir para o hotel. Alojamento.

    14º dia – SALT LAKE CITY / PARQUE NACIONAL BRYCE CANYON (-, -, -)
    Saída para Bryce Canyon, onde irá haver uma visita ao colorido mundo dos pináculos de areia que irão deslumbrar os seus olhos. A criatividade da Natureza criou rochas em diversas formas, tamanhos e cores, belas no contraste que formam com o azul do céu. Resto do tempo livre. Alojamento.

    15º dia – BRYCE CANYON / LAKE POWELL / GRAND CANYON / FLAGSTAFF (-, -, -)
    Saída de manhã de Bryce Canyon em direcção ao Lago Powell, onde a água cristalina se sobrepõe contra as paredes de rocha vermelha do desfiladeiro. O Lago Powell é o segundo maior lago humanizado na América, e um de uma série de lagos formados pela represa do Rio Colorado. Depois visite o colossal Parque Nacional Grand Canyon, uma das sete maravilhas naturais do mundo. Faça uma paragem para visitar a Torre Panorâmica do Deserto na margem Sul aproveitando para ver o profundo e extenso desfiladeiro, vales profundos, elevados pináculos, vulcões extintos e por baixo das margens, o sinuoso Rio Colorado. Alojamento em Flagstaff.

    16º dia – FLAGSTAFF / SELIGMAN-ROUTE 66 / LAS VEGAS (-, -, -)
    De manhã, saída para Las Vegas. Ao longo do caminho irá passar por Seligman, uma cidade construída ao longo da famosa Rota 66 que parece ter ficado parada no tempo desde há 60 anos atrás. Resto do tempo livre para explorar a cidade de Las Vegas. Alojamento.

    17º dia – LAS VEGAS / LOS ANGELES (-, -, -)
    Saída para Los Angeles via Deserto Mojave, onde encontra as únicas árvores Joshua, que deixam pequenas marcas na paisagem montanhosa. À chegada a Los Angeles, visita à Cidade dos Anjos incluindo Hollywood, Sunset Strip e alguns lugares de Beverly Hills, antes de chegar ao hotel. Alojamento.

    18º dia – LOS ANGELES (-, -, -)
    Durante o dia de hoje aconselhamos uma visita de dia inteiro ao maior estúdio de filmagens e de parques temáticos do mundo: Universal Studios, onde Hollywood permite ficar tão perto que é possível ouvir as câmaras filmar. Aproveite para visitar o interior das instalações para ver os cenários e revelar os segredos que estão por trás das cenas dos filmes legendários ou talvez, para um pouco mais de aventura, faça uma das excursões do estúdio que inclua o Jurassic Park e a Vingança da Múmia. Um universo de excitação estará à sua espera numa das melhores atraccões da Califórnia. Alojamento.

    19º dia – LOS ANGELES / SANTA BARBARA / Costa CENTRAL (-, -, -)
    De manhã, saída de Los Angeles em direcção ao Norte passando por um dos destinos de férias favoritos da Califórnia, Santa Barbara, onde temos ruas alinhadas por palmeiras e por praias de areia branca. Esta cidade é conhecida pela sua missão e pelo seu património espanhol. Continuação da viagem ao longo da costa. Chegada. Alojamento.

    20º dia – Costa CENTRAL / CARMEL-MONTEREY / SAN FRANCISCO (-, -, -)
    De manhã saída em direcção ao Norte até Carmel, onde vive o actor/director Clint Eastwood. Aproveite para visitar as lojas e galerias desta colónia de artistas famosos. Depois, continuação da viagem para Norte, para visitar o Cais dos Antigos Pescadores de Monterey. Passeie desde o cais ate Cannery Row, bastante conhecido da novela de John Steinbeck. Durante a tarde, passará pelos vales férteis de Castroville e Santa Clara, em rota para San Francisco, a “City by the Bay” (a cidade na baía). A visita acaba à chegada ao hotel. Alojamento.

    21º dia – SAN FRANCISCO (-, -, -)
    Dia livre. Alojamento. 

    22º dia – SAN FRANCISCO  PORTUGAL (-, -, -)
    Transfer por conta própria para o aeroporto. Partida para Portugal, com mudança de avião em rota. Chegada a Portugal. Fim dos nossos serviços.

    23º dia – Chegada a PORTUGAL
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

     
    Fim dos nossos serviços


    ​  ​

    Datas, Preços, Suplementos

    DATAS de PARTIDA em 2019: 
    JUNHO: 06 e 27
    JULHO: 18
    AGOSTO: 01 e 22
    SETEMBRO: 05 e 26
     
    Nota: Partidas garantidas (não sujeitas a mínimo de participantes)

    Preço por pessoa segundo ocupação no quarto: (mínimo de 1 participante)

    HOTÉIS PREVISTOS ou SIMILARES:
    NOVA IORQUE – The Lexington Hotel 
    WASHINGTON – Hotel Marriott Wardman Park
    CATARATAS do NIÁGARA (lado Canadá) – Hotel Best Western Cairn Croft 
    DETROIT – Hotel Best Western Greenfield Inn
    CHICAGO – Hotel South Loop Chicago
    SIOUX CITY – Best Western Plus Ramkota Hotel 
    RAPID CITY – Baymont by Wyndham Keystone Near Mt. Rushmore 
    CODY – Hotel Buffalo Bill Village
    YELLOWSTONE – Hotel Gray Wolf Inn ou Hotel Brandin Iron Inn
    SALT LAKE CITY – Hotel Little America Salt Lake City
    PARQUE NACIONAL BRYCE CANYON – Hotel Bryce View Lodge
    FLAGSTAFF – Days Hotel Flagstaff
    LAS VEGAS – Hotel Luxor Las Vegas (Pyramid Room)
    LOS ANGELES – Hotel Crowne Plaza Los Angeles Harbor
    CENTRAL COAST – Hotel Holiday Inn Express Solvang
    SAN FRANCISCO – Hotel Carlton
     
    PERÍODO # QUADRUPLO # TRIPLO DUPLO SINGLE
    JUNHO 2 670,00 € 2 885,00 € 3 315,00 € 4 815,00 €
    JULHO a SETEMBRO 2 870,00 € 3 095,00 € 3 585,00 € 5 190,00 €
     
    # Quartos quádruplos e triplos consistem em 2 camas de casal.
     
    Nota: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea UNITED AIRLINES. Caso não haja disponibilidade de lugares nessa tarifa, ofereceremos uma alternativa ou no escalão tarifário seguinte (de acordo com o quadro abaixo), ou noutra companhia aérea, mediante um suplemento a informar. A classe de reserva que serve de base ao programa é a classe L.
     
    SUPLEMENTO de TARIFA AÉREA com a UNITED AIRLINES (Partidas de Lisboa):
     
    PERIODO Classe K Classe L Classe T Classe S Classe W
    06/06/19 a 11/06/19 sem supl. 45,00 € 125,00 € 161,00 € 240,00 €
    12/06/19 a 24/06/19 14,00 € 61,00 € 150,00 € 208,00 € 294,00 €
    25/06/19 a 24/08/19 219,00 € 298,00 € 416,00 € 458,00 € 547,00 €
    25/08/19 a 09/09/19 14,00 € 61,00 € 150,00 € 208,00 € 294,00 €
    10/09/19 a 26/09/19 sem supl. 45,00 € 125,00 € 161,00 € 240,00 €
     
     
    Taxas de aviação com a UNITED AIRLINES = 304,00 € por pessoa (a reconfirmar na data da reserva e posteriormente na data de emissão dos bilhetes)
      
    Preço final por pessoa = Preço do quadro de acordo com a opção escolhida + Suplemento de Tarifa Aérea (se existir) + Taxas de Aviação (a reconfirmar na altura da emissão dos Bilhetes)

    Outras Informações

    O que está incluído:
    - Passagens aéreas mencionadas em classe económica
    - 21 noites de hotel nos hotéis previstos ou similares, em regime de SÓ ALOJAMENTO (sem pequeno almoço).
    - Circuito em conjunto com outras pessoas, em van/mini-bus/autocarro de acordo com o número de passageiros
    - Visitas mencionadas
    - Guia de língua INGLESA durante todo o circuito
    - Seguro de viagem

    O que não está incluído:
    - Taxas de aviação (a informar depois de cálculo)
    - Pequenos-almoços e outras refeições
    - Transfer de chegada e saída não incluídos
    - Bagageiros
    - Gorjetas
    - Extras de carácter pessoal 

    Seguro de viagem:
    - Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem.
    -  Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
    -  As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.

    Passaporte, Vistos e Vacinas (cidadãos Portugueses):
    - São válidos para entrar nos Estados Unidos sem visto, todos os passaportes emitidos a partir de 01 de Janeiro de 2001 não sendo obrigatório ter um passaporte biométrico, pois esses passaportes já possuem fotografia digitalizada e leitura óptica.
    - Todos os passageiros oriundos de países sem visto obrigatório, ao abrigo do Programa de Isenção de Vistos, no qual se inclui Portugal, e que pretendam entrar nos Estados Unidos vão ter de pedir, a partir de 12 de Janeiro de 2009, uma autorização via Internet; é necessário preencher um formulário de autorização na página web https://esta.cbp.dhs.gov. Depois do formulário preenchido, podem aparecer três respostas possíveis: autorizado, não autorizado ou autorização pendente. No caso da viagem não ter sido autorizada, o visitante deve ir a uma embaixada ou consulado norte-americano e requerer um visto de não-imigrante antes de viajar. Por outro lado, se a autorização estiver pendente, o visitante terá de voltar a verificar a página do ESTA nas 72 horas seguintes ao pedido de autorização até receber a resposta final. É igualmente exigido que, em caso de autorização, se imprima o documento final para apresentar como prova à entrada do país. A autorização deverá ser solicitada de preferência, logo após a confirmação da sua reserva, ou antes de efectuar a mesma. A autorização é válida por dois anos, a contar da data em que é emitida, ou até o passaporte expirar, o que ocorrer primeiro. O custo é de 14 USD, pago por cartão de crédito no site.
    - Os cidadãos Portugueses que, após Março de 2011, tenham viajado para o Irão, Iraque, Síria, Sudão, Líbia, Somália e Iémen deixam de poder solicitar o E.S.T.A. e necessitam, obrigatoriamente, de solicitar um visto não imigrante (DS-160), através do preenchimento de um formulário online (https://ceac.state.gov/genniv/) e do agendamento de uma entrevista na Embaixada dos E.U.A. em Lisboa, o que deve ser tratado com a devida antecedência para evitar complicações maiores.
    - Todos os passageiros oriundos de países sem visto obrigatório e ao abrigo do Programa de Isenção de Vistos, no qual se inclui Portugal, e que pretendam entrar no Canadá devem obter previamente uma autorização através do website www.canada.ca/eTA, ficando a mesma, hiperligada ao passaporte. Esta autorização será cobrada directamente online, e pode ser paga com cartão de crédito. O montante da taxa é de $7.00 dólares canadianos, a autorização concedida será válida por cinco anos e pode ser usada para viagens múltiplas ao Canadá.
    - Não são obrigatórias vacinas

    Condições especiais de cancelamento:
    Consultar as condições gerais e FIN (Ficha Informativa Normalizada)
    (ver na página principal do site)
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar