Filtros

Continente

País

    1023 - The GRAND EAST (de Nova Iorque a Miami)

    Tipo: Circuito
    Inicia em: Nova Iorque
    Duração: 23 dias
    Termina em: Miami
    Cidades: Nova Iorque, Boston, New England, Québec City, Montreal, Ottawa, Toronto, Cataratas do Niágara, Gettysburg, Amish Country, Washington, Williamsburg, Roanoke, Blue Ridge, Gatlinburg, Great Smoky Mountains, Nashville, Memphis, Jackson, New Orleans, Mobile, Pensacola, Orlando, Centro Espacial Kennedy, Miami

    Itinerário

    Circuito regular em Inglês
     
    ITINERÁRIO (resumo):
    1º dia –
    Portugal / Nova Iorque (avião)
    2º dia – Nova Iorque (dia livre)
    3º dia – Nova Iorque / Boston
    4º dia – Boston / New England / Québec City (Canadá)
    5º dia – Québec City / Montreal
    6º dia – Montreal / Ottawa / Toronto
    7º dia – Toronto / Cataratas do Niágara
    8º dia – Cataratas do Niágara / Gettysburg / Amish Country
    9º dia – Amish Country / Washington
    10º dia – Washington (visita de cidade)
    11º dia – Washington / Williamsburg / Roanoke
    12º dia – Roanoke / Blue Ridge / Gatlinburg
    13º dia – Gatlinburg / Great Smoky Mountains / Nashville
    14º dia – Nashville / Memphis
    15º dia – Memphis / Jackson / New Orleans
    16º dia – New Orleans (dia livre)
    17º dia – New Orleans / Mobile / Pensacola
    18º dia – Pensacola / Orlando
    19º dia – Orlando (dia livre)
    20º dia – Orlando / Centro Espacial Kennedy / Miami
    21º dia – Miami Beach (dia livre)
    22º dia – Miami / Portugal (avião)
    23º dia – Chegada a Portugal
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar 

    1º dia – PORTUGAL  NOVA IORQUE (-, -, -)
    Partida para Nova Iorque com mudança de avião em rota. Chegada e transfer por conta própria para o hotel. Alojamento.

    2º dia – NOVA IORQUE (-, -, -)
    Dia livre.

    3º dia (Início do circuito) – NOVA IORQUE / BOSTON (-, -, -)
    Saída em direcção à região histórica de New England, passando por Long Island Sound até chegar a Boston, Massachusetts. Visita a pé pela cidade pelo “circuito da liberdade”: Boston Common (parque publico central), State House (sede do Governo), King’s Chapel, South Meeting House, local do massacre de Boston, entre outros. Passará também nas ruas de Beacon Hill, um dos bairros mais antigos de Boston. Fim da visita e resto do tempo livre. Alojamento.

    4º dia – BOSTON / NEW ENGLAND / QUÉBEC CITY (CANADÁ) (-, -, -)
    Saída de Boston em direcção a New Hampshire e Vermont até chegar ao Canadá. Durante a viagem irá observar pequenas aldeias e ainda as belas White Mountains. Ao final da tarde, irá atravessar a fronteira americana e canadiana para chegar à província de Québec. À noite, terá a oportunidade de provar alguns pratos da cozinha francesa (não incluído). Alojamento.

    5º dia – QUÉBEC CITY / MONTREAL (-, -, -)
    Visita da cidade de Québec, a capital francesa desta província e Património Mundial classificada pela UNESCO. Entre os pontos mais interessantes da visita destaca-se o Edifício do Parlamento Provinciano do Québec e a Cidadela. Visita a pé às muralhas da cidade, onde é possível ver o Château de Frontenac assim como paisagens disformes do Rio Saint Lawrence. Antes de sair em direcção a Montreal, tempo livre para compras e para almoço. À chegada a Montreal, visita à parte antiga da cidade, área conhecida como “Vieux Port”, à Basílica de Notre Dame e a Jacques Cartier. À noite, tempo livre. Alojamento.

    6º dia – MONTREAL / OTTAWA / TORONTO (-, -, -)
    Saída em direcção a Ottawa, capital do Canada. Esta cidade agitante, caracterizada pelos seus parques e flores, ostenta um dos edifícios do parlamento mais impressionantes de todo o mu ndo. Durante a tarde, continuação por Thousand Islands ate à maior cidade inglesa do Canada, Toronto. Resto do tempo livre para jantar e para compras. Alojamento.

    7º dia – TORONTO / CATARATAS do NIÁGARA (-, -, -)
    Saída para visita do centro de negócios de Toronto e da sua impressionante colecção moderna de arranha-céus, entre eles a Torre CN, a maior estrutura independente do mundo. Continuação da viagem pelo Lago Ontário, atravessando o Canal Welland antes de chegar às Cataratas do Niágara. Aproveite para passear por Table Rock e observar as águas ensurdecedoras das Cataratas Horseshoe. Possibilidade de efectuar uma excursão opcional pelas cataratas no conhecido barco “Hornblower Cruises” (não incluído). Alojamento.

    8º dia – CATARATAS do NIÁGARA / GETTYSBURG / AMISH COUNTRY (-, -, -)
    Saída em direcção a Keystone no Estado da Pensilvânia através das regiões agrícolas pertencentes ao Estado de Nova York, conhecida como a Região dos “Finger Lakes”. Durante a tarde, visita do local histórico da Guerra Civil de Gettysburg, a maior batalha realizada em solo americano e local onde Abraham Lincoln viveu em 1863. Fim da visita, partida para Harrisburg passando pelo Rio Susquehanna. Alojamento.

    9º dia – AMISH COUNTRY / WASHINGTON (-, -, -)
    Saída em direcção à zona rural e alemã da Pensilvânia. Visita de um museu pertencente ao povo Amish para ver os seus 300 anos de tradição e de vida simples (entrada incluída). O povo Amish vive num “mundo” característico dos anos 1850. Eles não utilizam electricidade, meios mecânicos ou equipamentos modernos. Durante a tarde, continuação para a capital da nação, Washington. Alojamento.

    10º dia – WASHINGTON (-, -, -)
    Visita dos pontos mais interessantes da cidade, entre eles o Edifício do Capitólio dos Estados Unidos, o Supremo Tribunal, a Livraria do Congresso, o Edifício do F.B.I., Monumento de Washington, o Memorial de Lincoln, a Casa Branca e Cemitério Nacional Arlington, local do memorial de J.F. Kennedy. Resto do dia livre para visitar museus do Instituto Smithsonian. Alojamento.

    11º dia – WASHINGTON / WILLIAMSBURG / ROANOKE (-, -, -)
    Saída em direcção a Williamsburg, capital colonial do Estado da Virgínia. Passeio pela Rua Duke of Gloucester para observar alguns edifícios públicos, casas coloniais e o Colégio de William & Mary (entradas não incluídas). Alojamento.

    12º dia – ROANOKE / BLUE RIDGE / GATLINBURG (-, -, -)
    Durante este dia, passeio pelas estradas do Parque Blue Ridge e pelas suas belas montanhas com destino a Gatlinburg, o coração de Tennessee. Alojamento.

    13º dia – GATLINBURG / GREAT SMOKY MOUNTAINS / NASHVILLE (-, -, -)
    Visita às montanhas do Parque Nacional Great Smoky Mountains, explorando este magnifico local com um cenário de tirar o folego. Continuação da viagem por Knoxville em direcção a Nashville, capital do Tennessee e da música country e western. Alojamento.

    14º dia – NASHVILLE / MEMPHIS (-, -, -)
    Saída da cidade da música, atravessando a bela região do Tennessee. Chegada a Memphis, cidade conhecida pela música blues e pelo algodão, e visita para conhecer a cidade incluindo a Beale Street, o principal centro da música blues. Memphis é uma cidade que se distingue pelo doce som melancólico da música blues. Durante a tarde, os fãs do “The King of Rock and Roll” terão a oportunidade de fazer uma visita opcional a Graceland, cidade onde viveu Elvis Presley (não incluído). Alojamento.

    15º dia – MEMPHIS / JACKSON / NEW ORLEANS (-, -, -)
    Saída em direcção ao Mississipi, no Estado das Magnólias. Passando por Jackson, a capital, continuação para Louisiana e New Orleans, a cidade mais emocionante do Sul. Á noite, oportunidade de embarcar num pequeno cruzeiro de jazz a bordo de um original e famoso barco a vapor do Mississippi (não incluído). Alojamento.

    16º dia – NEW ORLEANS (-, -, -)
    Dia livre para visitar a cidade de New Orleans, deixando-se levar pela sua grandiosidade e sabor. Aproveite para visitar o Bairro Francês e observar uma das suas marcas – as varandas feitas em barras de ferro e estreitas, as ruas em pedra alinhadas pelos restaurantes finos e os clubes de jazz de Dixieland. Alojamento.

    17º dia – NEW ORLEANS / MOBILE / PENSACOLA (-, -, -)
    De manhã, iremos viajar ao longo da Costa do Golfo do Mississippi através da cidade de Mobile em Alabama até chegarmos à cidade de Pensacola. Paragem em rota em Bellingrath Home para visitar um dos jard ins de rosas do “top 10” da América. Alojamento.

    18º dia – PENSACOLA / ORLANDO (-, -, -)
    Saída pela zona rural da Florida em direcção à cidade de Ocala, conhecida pelos ranchos de cavalos de raça pura. Continuação da viagem pelo centro da Florida, principal centro de indústria citrina americana, ate chegar a Orlando, no final da tarde. Alojamento.

    19º dia – ORLANDO (-, -, -)
    Dia livre. Aproveite o dia para relaxar perto da piscina ou para visitar as principais atracções de Orlando – Parque da Walt Disney World, Epcot ou experimente a última aventura mais selvagem da Disney – o Parque Temático Disney do Reino Animal (entradas não incluídas). Alojamento.

    20º dia (fim do circuito) – ORLANDO / MIAMI (-, -, -)
    Saída para visitar o Centro Espacial Kennedy, local onde foi criado o programa espacial americano (entrada incluída). Continuação da viagem para Miami, com chegada ao final da tarde. Alojamento.

    21º dia – MIAMI BEACH (-, -, -)
    Dia livre.

    22º dia – MIAMI  PORTUGAL (-, -, -)
    Transfer por conta própria para o aeroporto. Partida para Portugal, com mudança de avião em rota.

    23º dia – Chegada a PORTUGAL
     
    Legenda (P, A, J)
    P = Pequeno-almoço   A = Almoço   J = Jantar

     
    Fim dos nossos serviços


    ​  ​

    Datas, Preços, Suplementos

    DATAS de PARTIDA em 2019:
    ABRIL: 12 e 26
    MAIO: 10 e 24
    JUNHO: 07 e 21
    JULHO: 05 e 19
    AGOSTO: 02, 16 e 30
    SETEMBRO: 06, 13, 20 e 27
     
    Nota: Partidas garantidas (não sujeitas a mínimo de participantes)
     
    Preço por pessoa segundo ocupação no quarto: (mínimo de 1 participante)
     
    HÓTEIS PREVISTOS ou SIMILARES:
    NOVA IORQUE – The Dylan Hotel 
    QUÉBEC – Hotel Universel
    TORONTO – Hotel Bond Place
    CATARATAS do NIÁGARA (lado Canadá) – Hotel Best Western Cairn Croft
    AMISH COUNTRY – Wyndham Garden York 
    WASHINGTON – Hotel Washington Hilton
    NASHVILLE – Hotel Inn at Opryland
    NEW ORLEANS – Hotel Hilton New Orleans 
    PERÍODO # QUADRUPLO # TRIPLO DUPLO SINGLE
    ABRIL 2 515,00 € 2 720,00 € 3 140,00 € 4 535,00 €
    MAIO a AGOSTO 2 435,00 € 2 620,00 € 3 000,00 € 4 350,00 €
    SETEMBRO e OUTUBRO 2 530,00 € 2 740,00 € 3 175,00 € 4 605,00 €
     
     
    # Quartos quádruplos e triplos consistem em 2 camas de casal.
     
    Nota: Este programa foi calculado com base numa tarifa aérea acordada com a companhia aérea UNITED. Caso não haja disponibilidade de lugares nessa tarifa, ofereceremos uma alternativa ou no escalão tarifário seguinte (de acordo com o quadro abaixo), ou noutra companhia aérea, mediante um suplemento a informar. A classe de reserva que serve de base ao programa é a classe L.
     
    SUPLEMENTO de TARIFA AÉREA com a UNITED AIRLINES (Partidas de Lisboa):
     
    PERIODO Classe L Classe T Classe S Classe W Classe V
    12/04/19 a 25/06/19 sem supl. 70,00 € 130,00 € 195,00 € 275,00 €
    26/06/19 a 21/08/19 253,00 € 323,00 € 383,00 € 448,00 € 528,00 €
    22/08/19 a 27/09/19 sem supl. 70,00 € 130,00 € 195,00 € 275,00 €
     
     
    Taxas de aviação com a UNITED AIRLINES = 304,00 € por pessoa (a reconfirmar na data da reserva e posteriormente na data de emissão dos bilhetes)
     
    Preço final por pessoa = Preço do quadro de acordo com a opção escolhida + Suplemento de Tarifa Aérea (se existir) + Taxas de Aviação (a reconfirmar na altura da emissão dos Bilhetes)

    Outras Informações

    O que está incluído:
    - Passagens aéreas mencionadas em classe económica 
    - 21 Noites de hotel nos hotéis previstos ou similares, em regime de SÓ ALOJAMENTO (sem pequeno almoço).
    - Visitas mencionadas
    - Guia de língua INGLESA durante todo o circuito

    O que não está incluído:
    - Taxas de aviação (a informar depois de cálculo)
    - Pequenos almoços e outras refeições
    - Transfer de chegada em Nova Iorque e saída em Miami
    - Bagageiros
    - Gorjetas
    - Extras de carácter pessoal

    Seguro de viagem:
    - Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem.
    - Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
    - As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.

    Passaporte, Vistos e Vacinas (cidadãos Portugueses):
    - São válidos para entrar nos Estados Unidos sem visto, todos os passaportes emitidos a partir de 01 de Janeiro de 2001 não sendo obrigatório ter um passaporte biométrico, pois esses passaportes já possuem fotografia digitalizada e leitura óptica.
    - Todos os passageiros oriundos de países sem visto obrigatório, ao abrigo do Programa de Isenção de Vistos, no qual se inclui Portugal, e que pretendam entrar nos Estados Unidos vão ter de pedir, a partir de 12 de Janeiro de 2009, uma autorização via Internet; é necessário preencher um formulário de autorização na página web https://esta.cbp.dhs.gov. Depois do formulário preenchido, podem aparecer três respostas possíveis: autorizado, não autorizado ou autorização pendente. No caso da viagem não ter sido autorizada, o visitante deve ir a uma embaixada ou consulado norte-americano e requerer um visto de não-imigrante antes de viajar. Por outro lado, se a autorização estiver pendente, o visitante terá de voltar a verificar a página do ESTA nas 72 horas seguintes ao pedido de autorização até receber a resposta final. É igualmente exigido que, em caso de autorização, se imprima o documento final para apresentar como prova à entrada do país. A autorização deverá ser solicitada de preferência, logo após a confirmação da sua reserva, ou antes de efectuar a mesma. A autorização é válida por dois anos, a contar da data em que é emitida, ou até o passaporte expirar, o que ocorrer primeiro. O custo é de 14 USD, pago por cartão de crédito no site.
    - Os cidadãos Portugueses que, após Março de 2011, tenham viajado para o Irão, Iraque, Síria, Sudão, Líbia, Somália e Iémen deixam de poder solicitar o E.S.T.A. e necessitam, obrigatoriamente, de solicitar um visto não imigrante (DS-160), através do preenchimento de um formulário online (https://ceac.state.gov/genniv/) e do agendamento de uma entrevista na Embaixada dos E.U.A. em Lisboa, o que deve ser tratado com a devida antecedência para evitar complicações maiores.
    - Todos os passageiros oriundos de países sem visto obrigatório e ao abrigo do Programa de Isenção de Vistos, no qual se inclui Portugal, e que pretendam entrar no Canadá devem obter previamente uma autorização através do website www.canada.ca/eTA, ficando a mesma, hiperligada ao passaporte. Esta autorização será cobrada directamente online, e pode ser paga com cartão de crédito. O montante da taxa é de $7.00 dólares canadianos, a autorização concedida será válida por cinco anos e pode ser usada para viagens múltiplas ao Canadá.
    - Não são obrigatórias vacinas

    Condições especiais de cancelamento:
    Consultar as condições gerais (ver no final página).
    Partilha esta viagem

    Caso necessite de mais informações, preencha o seguinte formulário

    A sua mensagem será encaminhada para os responsáveis e processada com a maior das brevidades. Obrigado
    ERRO
    Enviar