O preço inclui:
- Passagem aérea mencionada em classe económica
- 6 noites de alojamento nos hotéis mencionados ou similares, em regime de pequeno-almoço
- 2 almoços (bebidas não incluídas)
- Transporte e motorista/guia acompanhante (dependendo do número de pessoas) em italiano/espanhol do 2º ao 6º dia
- Visita das cidades de Toronto, Ottawa, Québec e Montreal e entradas no “Journey behing the falls”, no Parque Omega, nas Cataratas Montmorency, na Igreja Sainte-Anne de Beaupré e no tradicional “Sugar Shack”
- Serviço de bagageiro (1 mala por pessoa)
- Impostos e taxas de serviços
- Seguro de viagem
O preço não inclui:
- Taxas de aviação (a informar depois de cálculo)
- Transporte Aeroporto de Toronto / Hotel em Toronto e do Hotel em Montreal / Aeroporto de Montreal
- Extra e actividades de carácter pessoal
- Gratificações a guias e motoristas
- Outros serviços não mencionados acima
Seguro de viagem:
- Todas as viagens organizadas pela 4x4 Viagens, estão cobertas por um seguro de viagem.
- Existem três tipos de seguro: o MULTIVIAGENS (incluído no preço), o MULTIVIAGENS VIP e o MULTIVIAGENS ALL IN.
- As condições gerais de cada seguro poderão ser consultadas no final da página do nosso site.
Passaporte, Vistos e Vacinas (cidadãos Portugueses):
- Passaporte com validade mínima de 6 meses
- São válidos para entrar nos Estados Unidos sem visto, todos os passaportes emitidos a partir de 01 de Janeiro de 2001 não sendo obrigatório ter um passaporte biométrico, pois esses passaportes já possuem fotografia digitalizada e leitura óptica.
- Todos os passageiros oriundos de países sem visto obrigatório, ao abrigo do Programa de Isenção de Vistos, no qual se inclui Portugal, e que pretendam entrar nos Estados Unidos vão ter de pedir, a partir de 12 de Janeiro de 2009, uma autorização via Internet; é necessário preencher um formulário de autorização na página web
https://esta.cbp.dhs.gov. Depois do formulário preenchido, podem aparecer três respostas possíveis: autorizado, não autorizado ou autorização pendente. No caso de a viagem não ter sido autorizada, o visitante deve ir a uma embaixada ou consulado norte-americano e requerer um visto de não-imigrante antes de viajar. Por outro lado, se a autorização estiver pendente, o visitante terá de voltar a verificar a página do ESTA nas 72 horas seguintes ao pedido de autorização até receber a resposta final. É igualmente exigido que, em caso de autorização, se imprima o documento final para apresentar como prova à entrada do país. A autorização deverá ser solicitada de preferência, logo após a confirmação da sua reserva, ou antes de efectuar a mesma. A autorização é válida por dois anos, a contar da data em que é emitida, ou até o passaporte expirar, o que ocorrer primeiro. O custo é de 14 USD, pago por cartão de crédito no site.
- Os cidadãos Portugueses que, após Março de 2011, tenham viajado para o Irão, Iraque, Síria, Sudão, Líbia, Somália e Iémen deixam de poder solicitar o E.S.T.A. e necessitam, obrigatoriamente, de solicitar um visto não imigrante (DS-160), através do preenchimento de um formulário online (
https://ceac.state.gov/genniv/) e do agendamento de uma entrevista na Embaixada dos E.U.A. em Lisboa, o que deve ser tratado com a devida antecedência para evitar complicações maiores.
- Todos os passageiros oriundos de países sem visto obrigatório e ao abrigo do Programa de Isenção de Vistos, no qual se inclui Portugal, e que pretendam entrar no Canadá devem obter previamente uma autorização através do website
www.canada.ca/eTA, ficando a mesma, hiperligada ao passaporte. Esta autorização será cobrada directamente online, e pode ser paga com cartão de crédito. O montante da taxa é de $7.00 dólares canadianos, a autorização concedida será válida por cinco anos e pode ser usada para viagens múltiplas ao Canadá.
- Não são obrigatórias vacinas
Condições especiais de cancelamento:
Consultar as condições gerais e FIN (Ficha Informativa Normalizada)
(ver na página principal do site).